~ A dualidade do tempo ~

1.6K 67 4
                                    

• Antônio

Tem horas que eu estou olhando para esse relógio, tem horas que eu estou sentado aqui, não consigo dizer se meu pensamento está acelerado ou no limbo, eu não consigo dizer ou senti qualquer coisa que seja agora.

                                   ~

O tempo é uma coisa curiosa e pensar sobre ele me faz refletir.
Quando eu conheci a Geórgia eu tinha acabado de chegar nos Estados Unidos, e foi curioso encontrar ela aqui, embora ela tenha nome americano e tenha sido criado nos Estados Unidos, Georgia nasceu em uma  família brasileira.
Bom, para vocês vocês, Georgia... Já para mim, minha Geo.

Nós nos conhecemos na academia onde fui convidado a treinar MMA, juntamente com um bom salário e moradia.
Ela por sua vez, vinha acompanhada do seu irmão irmão caçula e ambos se dedicavam a natação.
Geo, desde de criança gostava de nadar, mas o que era um hobbie se tornou durante a adolescência e a fase adulta, uma profissão.
Quando eu a conheci, há 6 anos atrás, ela ainda competia.

Era bonito de ver sua empolgação durante um campeonato, empolgação essa que também sentia quando a data das minhas lutas chegavam perto.

Comecei a treinar aqui aos 23 anos e eu que era aspirante a um lutador de MMA, hoje já sou reconhecido em alguns lugares pelas minhas vitórias.

Nossa relação foi construída de uma forma simples e preservar nossa rotina e nossa individualidade era uma das nossas maiores preocupações.

Quando eu fiz 25 anos e a Geo parou de competir, e passou a se dedicar a preparação dos atletas do time de natação da Universidade de Chicago, mesma universidade que ela se formou em educação física, eu a pedi em casamento e 06 meses depois, estávamos casados.

Quando eu fiz 25 anos e a Geo parou de competir, e passou a se dedicar a preparação dos atletas do time de natação da Universidade de Chicago, mesma universidade que ela se formou em educação física, eu a pedi em casamento e 06 meses depois, estáv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa cerimônia foi simples, mas rodeada por pessoas que amamos e depois de uma semana casados, agora com tudo organizado, os pais dela, decidiram voltar a morar no Brasil,

" - você agora filha  tem alguém para dividir a vida e cuidar de você...eu,  sua mãe e Lion finalmente podemos voltar a morar perto do mar e longe desse frio de Chicago."

Seu Alastor e Minerva sempre foram muito acolhedores comigo e eu os prometi que faria de tudo para honrar a confiança que eles depositaram em mim.

Lembro de como nos despedimos no aeroporto, clima totalmente diferente do que os recebi há uma semana atrás.

Eu e a Geo vivemos anos felizes, claro que como qualquer casal tínhamos discussões e dificuldades, mas acima de não faltava harmonia e amor dentro da minha casa.
Amor esse que enfrentou no último ano seu maior desafio ao mesmo que recebeu a sua maior dádiva.

Lembra que eu falei sobre o tempo?

Como ele pode me dar tanto e me tirar tanto na mesma proporção?
Como o destino ou Deus podem explicar a razão de fazer tal escolha?

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora