~ A academia ~

540 38 12
                                    

» Amanda

📳 "12 semanas mamãe...já tem como até saber o sexo, mas eu e o Antônio decidimos esperar mais um pouco, talvez até vocês conseguirem vim para cá, agora só falta o visto do Lucas, mas tenho fé que nessa entrevista ele vai conseguir... eu também estou morrendo de saudades! Pode deixar, te ligo ! Te amo mamãe !"

A sua mãe agora liga todos os dias...

Mas a vontade dela mesmo era ligar toda hora, mas eu entendo ela... já estamos no terceiro mês da gestação e ela acompanha tudo de longe, mas assim que o Lucas passar na entrevista do visto, eu já compro as passagens e trago eles imediatamente para cá!

Perfeito! Até porque, a gente tem um casamento para oficializar...

Sorrio e chamo com a mão, meu noivo e pai do meu bebezinho. Ele tinha acordado mais cedo e saído para correr e enquanto a minha mãe me ligava, ele chegou e foi direto para o banho.

Agora ele está me olhando em pé, só com a toalha em volta da sua cintura.

Colocar roupa nesta casa existe mais né ? 

O sorriso que o Antônio me dá, é um sorriso que conheço o suficiente para saber que não iria demorar muito para a gente estar conectado. E ainda bem! Porque estava com saudades dele.

Com os hormônios da gravidez, não era sempre que eu queria transar, e mesmo sentindo falta da rotina de sexo que a gente sempre teve, eu respeitava muito o meu novo processo e ele também.

Mas hoje não! Hoje eu não queria que ele me respeitasse.

Ele se inclina na minha direção e eu prontamente o beijo de forma lenta, explorando cada centímetro da boca dele.

As minhas mãos de forma ágil tiram o nó da toalha e não preciso de muito para fazer ele ficar duro nas minhas mãos.

Quando eu substituo as mãos pela minha boca, ele leva uma das mãos até a minha nuca e puxa meu cabelo de forma delicada, e eu sem pressa nenhuma passo a ponta da minha língua pela glande dele e depois começo a chupa-lo de forma ritmada.

A respiração dele fica ofegante e ele puxa meu cabelo, agora com um pouco mais de força.

Eu o olho com o olhar fixo e sinto uma satisfação ao observar ele de olhos fechados e com a cabeça inclinada para trás.

Aumento um pouco mais o ritmo que estou fazendo com a minha boca e olho fixamente para ele.

Eu o conheço e sabia que ele estava perto do ápice, então de forma consciente, paro de chupa-lo só por um instante e passo minha língua por toda extensão do pau dele, e quando volto a chupa-lo de forma lenta e constante, pouco tempo depois escuto meu nome:

Amanda ! ➖ e ele explode na minha boca e eu não paro de chupa-lo até que não tenha mais nada. 

O gosto dele é familiar e de certa forma, eu gosto da sensação de poder que me dá, quando ele goza daquela forma.

E tem mais um detalhe, ele ainda conseguia se manter duro.

Ele segura o meu rosto e nosso olhar se encontra.

O que eu faço com você agora ?

Eu beijo a virilha dele, antes de responder.

Me come com força...

Ele sorri e depois disso, ele me faz levantar da poltrona onde eu estava sentada e sem delicadeza nenhuma ele rasga a parte de cima do meu vestido preto de alcinha, e me encosta na parede.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora