~ É só isso que eu quero ~

627 53 24
                                    

• Mário

Eu nunca falei em voz alta, mas eu sempre agradecia pela a Amanda ter entrado no caminho do Antônio, porque eu lembro de todo o processo com da descoberta da doença da Geórgia e o funeral, eu vi meu irmão morrer um pedaço durante o ano desse processo com a Geo. E quando ele conheceu a Amanda, foi como se ele voltasse a viver de forma integral.

Tanto ele, como a gente...sempre teríamos um lugar de carinho e gratidão pela Geórgia, afinal de contas fazer o que ela fez é a maior demonstração de amor por um filho que existe, mas eu conhecia o Antônio e não sei explicar direito, mas a Amanda de fato era o amor da vida dele e é louco pensar que ele pode passar por algo similar de novo e em tão pouco tempo.

Era para ser uma noite de recomeço para meu irmão e no final, o cinturão não valia nada com a Amanda naquele estado.

O fato da Amanda ser funcionária do hospital, dava ao Antônio a possibilidade de ficar com a Amanda na UTI sem um tempo pré estabelecido e por enquanto eu sei que ele só quer ficar do lado dela, mas não vou deixar ele sozinho, então me dirigi até a lanchonete do hospital para buscar um café, quando Lucy me aborda com dois homens.

O fato da Amanda ser funcionária do hospital, dava ao Antônio a possibilidade de ficar com a Amanda na UTI sem um tempo pré estabelecido e por enquanto eu sei que ele só quer ficar do lado dela, mas não vou deixar ele sozinho, então me dirigi até ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Mario, acredito que você vai querer ouvir eles. Vou deixar vocês começarem a conversar e vou chamar o Antônio, é importante ele está aqui.  ➖ eu consinto a Lucy com um aceno de cabeça e prontamente um dos homens estende a mão para mim e eu o cumprimento.

Boa tarde...eu sou o detetive Jay Halstead e esse é o Kevin Atwater, somos da inteligência do departamento de polícia de Chicago e viemos conversar sobre o acidente.

Um minuto! Mesmo não sendo daqui... é curioso a inteligência se envolver em um caso de acidente de carro... O que aconteceu que motivou a inteligência ser acionada? ➖ O segundo policial indica a mesa e quando a gente se senta ele toma a palavra.

Como meu parceiro informou eu sou o detetive Atwater, e você está certo sobre a inteligência não se envolver em caso de acidentes... A menos que alguma coisa chame a nossa atenção, foi o que aconteceu no acidente da Dra Meireles.
quando os bombeiros chegaram para cuidar da remoção carro, algumas pessoas foram conversar com eles informando que uma coisa chamou a atenção delas... O carro que atingiu a doutora, fez isso de forma intencional...

Calma, o Sr está me dizendo que o fato da minha cunhada está em coma não é um acidente?

A gente acredita que não é ! ➖ Jay me responde, logo depois ele tira um mini tablet do bolso interno da jaqueta e dar play no vídeo enquanto falava Seu irmão é conhecido aqui em Chicago e depois da conversa dessas pessoas com os bombeiros, o acidente se tornou um caso e chegou para gente.
Nesse meio tempo nós conseguimos puxar algumas câmeras e de fato o carro que atinge ela, sai da fila de carros a toda velocidade, atingindo a trasseira do carro dela com tudo, mas ele não perde o controle, ele faz de propósito...tanto que quando ele percebe que o caminhão vai atingir o carro dela, ele acelera e sai do cruzamento...se fosse um acidente mesmo, ele  possivelmente seria atigido pelo caminhão na batida.
E ao perceber isso... Nós puxamos a placa do carro e ela é uma placa de um carro roubado há 2 anos...

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora