• Antônio
➖ Amor, como você...olha! Que coisa mais linda! ➖ Eu falo quando estamos acomodados e eu pego a garrafa de vinho e começo a abrir.
➖ Era para eu ter pensando em uma surpresa para você...ainda é seu fim de semana de aniversário!
➖ Para com isso vida, eu só pensei que a gente pudesse aproveitar esse lugar lindo, a sós um pouquinho. ➖ Sirvo as taças que ela segura na minha frente e a gente faz um brinde.
➖ Um brinde a nós!
➖ Um brinde a nós!
Bebo um gole do nosso vinho e em seguida beijo o ombro dela, fazendo o caminho das pintinhas do braço dela.
➖ Eu tenho tanta sorte por ter você Amanda!
• Amanda
Bruno tinha deixado uma entrada com uma tábua cheia de frios ao lado, tinha uma pedra quente que mantinha o molho vermelho aquecido para servir com a massa, assim nossa comida não ficaria fria.
➖ A data da minha luta vai ser definida em breve...
➖ E o que você está sentindo a respeito disso ? ➖ Pergunto enquanto a gente come os itens da tábua de frios. Percebo que Antônio dá um um semi suspiro e isso chama a minha atenção e eu olho para ele.
➖ Eu não sei muito bem amor, sendo bem honesto. Quando eu for lutar, já vai ter mais de um ano da minha última luta e se eu perder ?
➖ Ganhar e perder meu amor faz parte dessa sua profissão, mas eu vejo como você se dedica e mesmo não entendendo muito bem eu vejo seu esforço e fora que você é talentoso, então no mínimo vai ser uma luta que vai entrar para história.
➖ Você é muito fofinha falando assim meu amor, mas eu confesso que eu me sinto um pouco inseguro E fora que eu volto totalmente diferente né? E o meu adversário ele é baixo Amanda, e tenho medo do que ele pode usar para me provocar durante os eventos para luta sabe? Eu só de pensar que posso expor você, a Aisha até mesmo Geórgia nas provocações dele já me deixa meio apreensivo.
➖ Olha o que eu posso te garantir é que não tem nada que alguém possa usar para te afetar , que vá me atingir diretamente amor... De toda forma você vai me ter do seu lado para passar por essa fase da luta também e acho que nessa eu consigo te ajudar mais do que na outra parte que é de preparar para porradaria. ➖ Falo em um tom leve o final e dou um beijinho no ombro dele. ➖ E se ele for muito escroto, você usa de impulso e finaliza ele. E olha, eu vou estar lá com você e eu sou médica, então eu garanto os pontos bem feitos.
Antônio beija minha testa em agradecimento e sirvo a massa para gente.
➖ Esses dias eu estava me lembrando de uma situação com o Luiz...
Antônio que estava levando o garfo até a boca, para no meio do caminho e volta a atenção para mim e eu seguro a na mão dele e levo a garfada até minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...