Amanda
Minha cabeça está pesada e sinto um bolor no meu estômago e demoro um tempo para entender em que situação eu estou.Estou sentada, com meus braços amarrados atrás do encosto de uma cadeira desconfortável, em um lugar que tem um cheiro de ferrugem com gasolina.
Tento em vão me soltar, e ao balançar em uma tentativa falha de me livrar dali, ouço o barulho que eu mesma produzi e só então percebo que não estou amordaçada e grito a plenos pulmões:
➖ Socorroooooo! Socorroooooo! Eu preciso de ajuda!!! Alguém?!!!
Mas é claro que não havia ninguém, pelo menos ninguém que pudesse me ajudar.
Eu estava impotente, com dor física e pensando no que poderia acontecer comigo e com meu bebê.
Eu que tentei fugir do que agora me esperava… eu que tentei viver algo que imaginei que seria para mim, agora estou aqui, em um cômodo vazio, que aparenta ser um galpão abandonado à mercê de um psicopata.
Era isso que o Luís era, um psicopata. Não tinha uma outra definição, e isso também me preocupava.
O que será que ele seria capaz de fazer comigo?
Eu agora conseguia sentir o valor das minhas lágrimas cair pela minha bochecha.
Eu não queria chorar! Não queria dar esse gostinho para ele… mas eu não conseguia controlar. Mas isso mudou quando eu ouvi passos e meu estômago revirou quando identifiquei o cheiro que vinha junto com o barulho de passos aproximando.
Meu maior pesadelo era real, o Luís realmente tinha me encontrado!!
➖➖➖➖➖➖♦️♦️♦️♦️➖➖➖➖➖➖
Ele fita meus olhos e o sorriso que ele me dá, gela o dorso da minha coluna.
Ele está basicamente igual ao que eu me lembrava, menos por esse olhar de predador.
➖ Você achou mesmo que eu não iria te encontrar Amandinha ? Achou mesmo que poderia me fazer de trouxa e que isso não teria consequências?
Você feriu minha reputação quando decidiu me contrariar no hospital, uma vez que por sua audácia, eu perdi o controle publicamente. E por causa disso minha vida nunca mais foi a mesma!
➖ Seu forte mesmo é bater em mulher escondido não é? De tudo que você me fez passar, sua preocupação foi com sua reputação?! Faça-me o favor Luís ! .
Minha respiração está ofegante, mas não conseguia ouvir aquele desatino de forma calada.
Esperei a pior reação dele, mas ele sorriu e se sentiu de frente para mim, em uma distância muito desconfortável e me olhou por um longo tempo até voltar a falar:
➖ Você sempre procurou e eu nem te bati o que você merecia! Eu pedia desculpas, mas depois de ser abandonado, percebi que você não mereceu nenhuma delas! Você achou mesmo que poderia reconstruir sua vida com um débito aberto comigo? Menina tola !
➖ EU NÃO TE DEVO NADA!!.
➖ Pode gritar, aqui ninguém vai te ouvir e você me deve tudo! Olha para essa pele, para pulseira do seu braço, para o seu anel de noivado… quanto o lutador deve ter gastado? 10, 20 mil dólares? ➖ Luis me olha de cima a baixo e sorri com desdém antes de continuar ➖ Depois de tudo que você me tirou Amanda, não acho justo que a vida seja boa com você, então me conta, o que você fez para envolver esse lutadorzinho de merda ?
➖ É esse seu problema Luis, você acha que tudo é sobre você, mas a verdade é que você não é relevante o suficiente!
Sabe o que aconteceu ? Eu entendi que não merecia ser vista pela sua ótica! E lava a sua boca para falar do Antônio!
Ele é um homem maravilhoso, me trata como eu mereço ser tratada e na cama, foi com ele que vivi as melhores experiências! Você não é medíocre e mesmo que você me mate hoje, isso nunca vai mudar. Você não é nada! É só um coitado!
Eu morro hoje, mas morro sabendo o que é ser uma mulher de verdade, e o que é ser amada de verdade, sem ego e violência!Eu sou tomada por um ódio, que nem penso com clareza e só sinto as palavras saindo da minha boca, mas mesmo com todo medo que estou sentindo, no fundo também sinto alívio.
Alívio de dizer o que estava preso por tanto tempo dentro de mim.
O Luís já tinha me tirado muita coisa, mas não agora, não depois daquele ano em Chicago.
➖ Eu que passei no processo para trabalhar em outro país, em um dos hospitais mais conceituados do Estados Unidos.
Sou eu a Dra que terminei o programa e fui contratada como médica efetiva.
Sou eu Luis, não você ! E isso não tem relação com meu noivo, isso é sobre mim e toda minha dedicação e amor à medicina.
Então faça o que você quiser, isso você nunca está ouvindo ? NUNCA vai conseguir tirar de mim!Eu mal consigo terminar de falar a última frase e sinto as duas mãos dele no meu pescoço.
Ele está furioso, e o calor de suas mãos e meu ar sumindo deixa claro isso.
Eu sinto meu coração disparar.
Sinto meus sentidos ficarem nebulosos a cada segundo e sei que estou prestes a apagar, então tudo que eu busco na minha mente é uma lembrança feliz, já que vou morrer que seja visitando algo que me deixa com a sensação de ter tido uma vida feliz e inteira e ao fazer isso, na minha mente fica a imagem do dia que contamos para Aisha sobre o bebê.
Bebezinho esse que não vou conseguir conhecer, mas naquela lembrança, está tudo de mais precioso que tenho e é dessa lembrança que quero me lembrar… eu estou morrendo, mas nunca estive tão viva!
Eu não tento resistir ou me esquivar do Luís, apenas aceito meu destino como uma velha amiga e só um milagre pode me manter viva agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomansaSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...