▪ Amanda.
Quando eu cheguei na casa dele, cerca de 7 horas da noite tudo estava em silêncio.
Caminhei pelo hall de entrada, fui na sala e finalmente vi uma luz acesa na cozinha.➖ Eu estou aqui Amandinha, eu sei que você chegou, seu perfume é inconfundível. Nossaaa, como você está maravilhosaaaa!
Senti meu rosto corar pelo elogio e caminhei até um Antônio que me esperava de braços abertos, eu o abracei, senti o beijo dele na minha testa e sorri.
Me sentei a mesa que tinha ali na cozinha e observei um Antônio que usava apenas uma calça de moletom, concentrado no que ele estava fazendo, a ponto de cantarolar baixinho.
" Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho,
Tempo tempo tempo tempo: Ouve bem o que eu te digo
Tempo tempo tempo tempo..."
( musica completa linkada abaixo para quem quiser ouvir)
Eu reconheci a música de imediato, mas não queria atrapalhar e não vou mentir, aquela versão do Antônio era a que eu mais gostava, tranquilo, sereno e lindo.
Ele caminhou até a mesa e se sentou na minha frente➖ Você vai me contar o motivo de ter me feito vestir o único vestido que trouxe do Brasil?
➖ Recebi a carta do mês da Geo, que na verdade era mais um bilhete e juntou com o que eu já queria fazer por você: Encontrar uma forma de te agradecer além das palavras por ter se tornado meu porto seguro no meio do que poderia ser um caos! Você, Amanda, fez tudo ser mais simples.
Ele falou de forma doce. Eu era o porto seguro dele... Antônio sempre verbalizava que era muito grato, embora ele não precisasse disso, mas ser porto seguro de alguém...ser porto seguro "dele" fez meu coração acelerar , e eu precisei piscar algumas vezes para não chorar naquele momento e agradeci que ele não percebeu nada.
➖Eu não estou fazendo nada demais Antônio... você não me deve nada, eu já te falei isso mil vezes, mas se você tivesse noção do bem que você e a Aisha me fazem, eu que tive sorte de encontrar vocês...e por falar na Aisha, vou lá dar um beijinho nela...
➖Ela não está, Joana a levou para sua casa...não consegui impedir. ➖Ele falou sorrindo ➖ A filinha dela pediu com aqueles olhos do gato de botas, não consegui dizer não...então hoje somos só eu e você !
✳️
▪ Antônio.
Ela estava linda... Não, ela era linda, mas essa noite ela estava espetacular.
O vestido vermelho conseguia deixar ela mais gostosa e até aquele momento achei que isso não seria possível, mas estava enganado.
E o perfume dela...eu sempre sabia quando ela chegava, só ela tinha aquele cheiro e todas as vezes que eu ia cumprimenta - la, precisava controlar minha vontade de descer meu rosto até a curva do seu pescoço.
A ideia de cozinhar para ela, tinha me deixado ansioso, porque nada podia dar errado, então apostei no clássico, Massa Al Mare.
Quando ela chegou já estava tudo bem adiantado e agora que eu estava sentado de frente para ela, não podia esquecer o molho que apurava no fogo, mas a realidade é que eu poderia simplesmente olhar pra ela pelo resto da noite.
O que está acontecendo comigo?
➖ Então hoje somos só eu e você...
E por mais que não tivesse sido algo planejado a Aisha dormir com a Joana, a ideia de ter a atenção da Amanda só para mim, para o nosso jantar, fazia eu me sentir bem.
➖ Vou olhar como anda o molho, só faltava isso para terminar... Escolhe um ou dois vinhos para gente, mas demora um pouquinho, assim na hora que você for me encontrar na sala de jantar, tudo já vai estar pronto.
➖ Você é muito perfeccionista !➖ ela falou com um sorriso ➖ Mas ok...eu vou ler todos os rótulos antes...
Ela se levantou, e enquanto ela saia da cozinha não consegui desviar meu olhar da bunda dela, enquanto ela desaparecia pelo corredor.
Passei a mão pelo meu cabelo, voltando para realidade e fui terminar o nosso jantar.
✳️
▪ Amanda
De fato enrolei o máximo que consegui na adega e quando cheguei na sala de jantar estava tudo arrumado e ele me esperava, já com uma blusa branca lisa e um olhar apreensivo.
E mesmo ele não falando, eu sabia que era ele que tinha organizado tudo.Ninguém naquela casa era tão milimetricamente organizado como ele.
E o fato dele se importar com todos os detalhes, me fez sorrir.
➖ Está tudo muito lindo Campeão, você tem muito bom gosto...espero ter acertado nas escolhas dos vinhos.
➖ Ótimas escolhas Amandinha, deixa eu puxar a cadeira para você...
➖ Quanta gentileza! Estamos comemorando alguma coisa ?
➖ Não...mas não precisa de algo importante para ter uma boa refeição, bons vinhos e boa companhia.
Ele serviu as taças, me entregou a minha e me olhou.
➖ Um brinde a gente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...