~ Surpresa ! ~

866 44 2
                                    


Surpresa!!!

Viemos ver você !

Ok, para eu conseguir explicar o que tá acontecendo vou ter que voltar 2 horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, para eu conseguir explicar o que tá acontecendo vou ter que voltar 2 horas antes.

Depois da nossa chamada para o atendimento no trauma, a manhã no hospital foi tranquila.

Tanto eu quanto Lucy, nessa altura fazemos o primeiro atendimento quando chegam pacientes que sofreram algum tipo de lesão ou acidente grave.

O objetivo do programa é conseguir me especializar como cirurgiã de traumas gerais e ortopédicos.

Sempre via ortopedia como um quebra-cabeça e pensar que a forma como o nosso corpo precisa de encaixes me fizeram optar pela orto, na hora de escolher uma especialidade.

Para o médico intensivista, a parte da cirurgia ficava um pouco de lado, mas agora há seis meses aqui em Chicago, isso já mudou.

Uma manhã tranquila pela primeira vez em quinze dias...

Dias tranquilos antes de começar efetivamente o inverno e as tempestades.

➖ Nem me lembra disso Lucy... Lembra o que o Mr. Smith disse do último ano? Teve uma tempestade tão severa, que o 14° e o 15° distrito tiveram uma explosão geral na torre de energia que abastecia os bairros, por conta de uma tempestade de raios e com isso o hospital, e principalmente a ala do trauma ficou lotada.

➖ Eu espero que nesse dia eu não esteja de plantão... Ei, que tanto você olha nesse celular ?

Eu tô pensando, acho que eu consigo fazer uma coisa... Mas vou precisar da sua ajuda...Ela me olha com a sobrancelha arqueada e eu faço um biquinho para ela. ➖ Por favor...

❇️

Precisei convencer a Lucy a me cobrir durante o meu intervalo, e prometi para ela que no próximo intervalo eu a cobriria, mas quando eu falei que iria precisar do carro dela emprestado, bom o favor subiu um degrau acima, mas a segunda parte da nossa troca o Antônio que teria que resolver.

Amiga, se tiver alguma urgência me liga ou bipa.

Amanda cuidado com meu carro!!

Eu vou ter... Obrigada, obrigada e obrigada!

Enchi ela de beijos na bochecha e ela sorriu, dando um tapinha na minha bunda quando eu comecei a andar em direção a saída.

Boa sorte !!!!

Eu já tinha pensado em fazer algo para o Antônio, mas depois da nossa manhã achei que só pedir para entregar alguma coisa pra ele, seria pouco.

E quando o plantão começou tranquilo, tive certeza que era um sinal.

Pedi ajuda para Joana, pois só teria tempo de passar na loja que eu queria e depois na casa do Antônio para pegar a Aisha.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora