• Luiz
Luiz passou o último mês com as poucas informações que Pavão, a muito contragosto, passava e então ele mesmo decidiu de ir dar uma passadinha no hospital.
Ele colocou um moletom preto, e graças ao inverno de Chicado, usar uma balaclava e uma touca não seria algo que chamaria a atenção.Ele decidiu ir na virada do último turno do dia e ele sabia que isso acontecia a 00:00h e ele chegou no hospital antes da meia noite, há tempo de ver Antônio chegar no hospital.
Luiz observou de longe o lutador passar pela recepção e pegar o elevador, que parou no 18° andar.
O lutador parecia abatido e ele não olhava para o lado, e Luiz sentiu uma ponta de santificação de ver Antônio naquele estado.
Mas diferente do Antônio, ele não iria conseguir subir sem passar pela recepção e ele não queria deixar o registro dele ali.
O que ele podia era tentar usar a sorte, a mesma que ele teve no dia em que Amanda chegou naquele estacionamento da arena da luta, sozinha.
Luiz buscou um copo de café no restaurante que tinha no andar da recepção e se sentou em um do sofá da sala de espera.
Ele observava tudo, e ele tentou ouvir as as conversas, mas pelo adianto da hora não teve muito sucesso, não tinha movimento no saguão do hospital, e tão pouco na recepção e então ele finalmente resolveu arriscar e foi até a recepcionista.
➖ Boa noite...como vai ? Que frio não é mesmo ?
➖ Boa noite, eu estou bem... obrigada por perguntar! Agora me conta... como eu consigo ajudar o senhor ?!
➖ Bom eu não sei se a senhorita vai conseguir me ajudar, mas eu sou um grande entusiasta das artes marciais mistas e vim para Chicago para poder acompanhar a luta do Antônio Cara de Sapato e com isso soube de tudo o que aconteceu com a mulher dele...
➖ Pelo seu sotaque da para perceber que o senhor é brasileiro...aqui no hospital temos alguns médicos e enfermeiros ou que são do Brasil ou que que falam português, então foi fácil indentificar...mas desculpe, não entendi muito bem, em que eu consigo te ajudar...
➖ Na verdade não é nem uma ajuda, é mais uma curiosidade a respeito do quadro que a mulher dele... qual o nome dela mesmo? Amélia ...
➖ Amanda...
➖Isso, Amanda, como ela está e se ela está recebendo visitas.
➖ Desculpe mas eu não posso passar informações sobre os pacientes, a menos que o senhor Figueiredo libere para que eu passe essa informação e visitas também são para as pessoas autorizadas por ele...
Ele está no hospital eu posso chamá-lo para vim conversar com o senhor e assim o senhor tira as dúvidas com ele, e pergunte do caso da srta. Meirelles diretamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...