~ Acertei na escolha ~

689 48 3
                                    


• Amanda

Era a nossa última noite naquele lugar incrível, após o café na manhã seguinte retornaremos para Chicago enquanto meus pais voariam de volta para o Brasil, junto com o Lucas.

O dia anterior tinha sido incrível.

Antônio tinha realmente conquistado meu pai e Lucas, ele tinha disponibilidade para eles e todas as programações que eles podiam fazer juntos, Antônio se estava pronto para ir.

Amor, eu tô gostando muito desse tempo com seu pai e seu irmão, além de ajudar com o inglês, a gente está se conhecendo mais e se divertindo junto.

Com isso eu passei muito tempo com a mamãe, Joana e Amélia. A Aisha então, estava no paraíso. Ela amava água e se divertia muito na piscina do resort ou quando a gente caminhava com ela na areia da praia.

Princesa, olha para vovó Regiane, deixa eu tirar uma foto sua com sua mamãe Amanda.

Ok, preciso confessar que era a coisa mais fofa a forma como meus pais se conectaram com a Aisha e eu confesso que toda vez que alguém se referia a mim como " mamãe Amanda" eu derretia.

Esse foi o combinado que eu fiz com os pais da Geórgia e pretendia cumprir a risca, primeiro porque eles eram extremamente generosos e segundo que eu jamais iria apagar a memória dela, então tanto eu, quanto Antônio sempre falava mamãe Amanda ou mamãe Georgia. 

Olha filha, a foto ficou ótima! 

É que a nossa modelo é perfeita, sabe ? ➖  Encho o pescocinho de Aisha de beijos e a risada dela ecoa pela praia.  

Mas hoje eu tinha combinado com todos eles para que eu e Antônio pudéssemos passar a tarde e a noite juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas hoje eu tinha combinado com todos eles para que eu e Antônio pudéssemos passar a tarde e a noite juntos.

Queria tentar preparar uma surpresa para ele e contei com a ajuda do Bruno para isso.

❇️

Antônio estava deitado com a cabeça no meu colo, cochilando.

Ele não costumava dormir à tarde, mas depois de passar a manhã praticando meia dúzias de esportes diferentes e da gente ter transando depois do almoço, ele não aguentou.

Mas foi providencial ele pegar no sono, assim consegui pensar com calma em uma legenda para o post que desde que chegamos aqui eu tentei fazer e não consegui.

📳📲 'FEED, AMANDA MEIRELES''

Amor, quero começar pedindo desculpas por não ser tão boa para me expressar em palavras como você.
Segundo, eu queria registrar publicamente o tamanho do meu amor por você.
Você entrou na minha vida e mudou tudo.
Você não tem noção da gratidão que eu tenho por meu caminho ter cruzado com o seu.
Você me deu confiança e me fez perceber que eu nunca tinha amado ninguém até encontrar você.

Porque o que a gente tem é amor.

A forma como você me olha, faz eu me sentir inteira, você sempre faz de tudo para que eu me sinta bem e que colecione memórias felizes.
Obrigada por me tornar mãe da sua filha e por me permitir conhecer a história da Geo.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora