~ Aniversário - 02 ~

932 69 25
                                    

• Amanda

Ok! Eu tinha 30 minutos para me arrumar e não sei para onde a gente vai.
Ele tinha me contado que a Aisha já tinha ido com a Amélia e a Joana e que a gente ia encontrar com elas... Eu não fiz muita pergunta, até porque ele não falava nada.

Já que você não vai me dar nenhuma pista...me espera na sala!

Ele sorriu pelo tom que eu usei e realmente me esperou na sala.

Eu encontrei com ele já vestida com uma calça de moletom clara e uma,uma blusa preta lisa e uma jaqueta.

Gostosa! Ele deu um assobio e veio me abraçar. Amor, eu preciso que você confie em mim! Tudo bem ?

Eu confirmei com a cabeça e ele me vendou e assumiu todo o controle depois disso.

A gente fez uma viagem de carro por pouco mais de 15 minutos e quando ele parou o carro, colocou um abafador e deu um beijinho na minha testa.

A sensação era estranha, eu não conseguia ver nada, ouvir nada e só seguir caminhando com ele.

Se eu não estivesse tão nervosa, eu teria conseguido contar os passos que dei, porque a distância foi pouca.

Senti ele parando atrás de mim, e no instante seguinte ele tirou a venda e logo em seguida o abafador.

Quando eu vi, eu não conseguia acreditar... É, ele era maluco!!!!!

❇️

➖ Amor! Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor! Você...não ! A gente está em um hangar ? Antônio? O que é isso ????

Bom nós vamos viajar e como eu não quero que você saiba o destino e para economizar tempo, a gente vai de jatinho.

Antônio! Pelo amor de Deus!!! Meu amor .... Não, você enlouqueceu?!! E eu tenho um plantão amanhã... Amor!!!

Vida, está tudo certo...eu consegui 03 dias de folga para você no hospital e agora temos que ir...

Como assim 03 dias de folga?

O Cigano conseguiu mexer uns pauzinhos. Ele deu um beijinho no meu nariz e fez eu olhar para outra direção. Olha quem está ali esperando para te entregar um presente!
Ele apontou Joana segurando a Aisha no colo.

A menina estava vestida com um vestido azul, com bolinhas e um laço também azul na cabeça. Ela sorriu quando me viu e quando caminhei até ela, ela esticou os bracinhos para mim, e eu imediatamente peguei ela no colo e enchi o ela de beijinhos.

O que será que tem na caixinha? Amor abre por favor ! 

Antônio pegou a caixa da minha mão para que eu segurasse Aisha melhor e abriu a caixa...e quando eu vi o que era, eu neguei com a cabeça, simplesmente era a chave de um carro.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora