~ Pensamentos Pensantes -

880 67 6
                                    

° Antônio

Havia se passado 03 meses desde a primeira carta.

Nesse mês eu receberia a quarta carta, é diferente da primeira, as anteriores eram algumas instruções do que ela gostaria que eu fizesse, de uma forma muito curiosa todas essas instruções batiam com a realidade que eu estava vivendo naquele momento.

Na segunda carta ela foi incisiva que era necessário voltar para terapia e se fosse nescessário me consultar com um psiquiatra, curiosamente a Amanda já tinha marcado a consulta com o psicólogo para eu ir no hospital que ela trabalhava.

Já na terceira carta ela tinha me mandado uma camera polaroid junto com uma frase que indicava:

 - "registre os momentos da sua vida. Crie novas memórias" - e assim eu comecei a fazer.
Agora tinha espalhado pela casa mil fotos da Aisha e cada pequeno desenvolvimento que ela tinha, também tinha fotos minhas e de Amanda - talvez tenha algumas fotos da Amanda que ela nem saiba -  com esse pacotinho, que agora tinha acabado de fazer 07 meses. 

E antes o que era melancolia agora era uma expectativa boa, o que será que ela estava aprontando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E antes o que era melancolia agora era uma expectativa boa, o que será que ela estava aprontando?

Não posso deixar de contar também como tem sido bom ter Amanda comigo nesses meses, tudo com ela é mais fácil e Aisha é completamente apaixonada por ela.

Nunca imaginei que ir na farmácia poderia me resultar em encontrar uma amiga que realmente em tudo que eu preciso, é disponível para mim e para minha filha.

Mas ao mesmo tempo que é ótimo ter cada vez mais a Amanda na minha vida e rotina, percebo que ela faz muito e de uma forma consciente ou não... ela se esconde atrás dessa rotina para não me contar o motivo real que fez ela  vir para o inverno de Chicago.

Como criamos uma rotina percebo que praticamente ela se divide entre os plantões e as aulas no hospital e em está comigo e com a Aisha nos dias de sua folga.

Nunca tem um compromisso, uma saída com um amigo, um encontro... - a parte de não ter um encontro não me incomoda na realidade - ... e tudo que ela fala sobre o Brasil é sobre a família dela e alguns poucos amigos...  e isso me faz me questionar...
Será que eu estou demandando tanta atenção da Amanda que ela não se sente acolhida por mim para poder contar sobre suas questões? Ou será que lá no fundo ela não confia totalmente na nossa amizade e na nossa relação?

Eu sei que é egoísmo pensar nisso porque ela é tão incrível comigo, mas eu também queria poder de alguma forma retribuir um pouquinho do que ela tem feito por mim, só que no fundo eu não sei como fazer isso... bom eu não sabia como até a carta da Geórgia chegar a essa manhã, e nem posso te chamar de carta era mais um bilhete simples e com uma ordem expressa: - Faça um jantar para uma pessoa que tem sido importante para você nesses meses -

Bom, assim que eu terminei de ler, só um nome vinha na minha mente.

" Amanda, hoje vamos fazer algo diferente... e venha com uma roupa mais formal...e não me faça perguntas, não quero estragar a surpresa "

Claro que ela tentou descobrir durante o dia o que seria, mas foi em vão... eu não iria estragar a surpresa.

❇️

Agora com 4 meses depois do funeral, eu sabia que o meu prazo de seis meses de licença das lutas estava acabando, e isso me fez ter que voltar a pensar em adversários, eventos, lutas e  em uma nova rotina.
Como que faria para me adaptar a treinos maiores e longos com a Aisha e além de todos meus questionamentos, o fato da minha licença acabar, ainda me também trouxe de volta o meu querido agente Frederico.

O Fred desconfiava muito da minha relação com a Amanda e questionava se eu tinha certeza em manter uma mulher tão linda apenas como minha amiga... sim a Amanda era linda, tudo nela era lindo.

No nosso dia a dia eu comecei a observar ela,e cada detalhe seu... ela tinha várias pintinhas no ombro e no braço, o corpo dela era feito sobre medida independente da roupa que ela vestia, os seus olhos mudava de cor dependendo da luz do ambiente, e não tinha como não observar a forma a gentil como ela tratava todo mundo, Amélia e Joana era apaixonada com ela,mas eu compreendia elas, afinal Amanda era demais, de bom coração e atensiosa. 

Também não vou mentir falando que eu nunca me imaginei com ela... é complicado não imaginar tendo ela do meu lado, nos meus braços, mas esses pensamentos pensantes ficariam só na minha mente.

E só tinha 04 meses que Georgia tinha partido, tudo ainda era muito nebuloso dentro do meu coração e da minha mente. 

E eu não podia me dar ao Luxo de abrir mão da única certeza que eu tinha nesse momento, eu precisava da Amanda porque ela era minha amiga, minha parceira e meu porto seguro.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora