• Amanda
➖ O que foi Lucy?
➖ Nada, estou esperando você me contar como anda as coisas entre vocês? Não é hoje que ele volta para os treinamentos?
➖ Sim, é hoje .... E ele está uma pilha. Não sei se porque já tem uma luta em negociação e ele ficou seis meses sem treinar do jeito correto ou se é porque ele tá sentindo muito em deixar a Aisha com a Joana o dia inteiro e ela sentir falta dele, pensei em fazer uma surpresa para ele, mas vai depender de como vai ser o turno da manhã.
➖ Pensando em surpresa... Dra. Meirelis, o que fizeram com você? ➖ Lucy ri e continua ➖Ele é um bom pai né?
➖ Excelente Lucy, é bonito ver eles juntos.Eu sei que nosso futuro é incerto, mas a ideia de ser mãe de um filho do Antônio, me faz sentir um frio na barriga que há muito tempo eu não tinha quando pensava em ter filho.
➖ Amanda você está falando em ser mãe de um filho dele...como seria um futuro incerto?
➖ Daqui menos de um ano esse programa acaba, eu sei que esse é o menor dos problemas, mas as vezes eu fico olhando ele dormindo e pensando: eu não mereço estar aqui ou está tudo dando muito certo... Eu morro de medo do Antônio mudar de ideia quanto ao que ele sente.
As mãos de Lucy segura as minhas e ela fala olhando para mim.➖ Você me ensinou que as coisas acontecem por um motivo não é? Eu vejo como ele olha para você Amanda e sei que vocês tem tudo para dar certo, então aproveita o dia de hoje e cada sensação que você vive estando com ele. Cada coisa boa que ele faz por você.Ele te vê por inteiro minha amiga e na realidade ele não está fazendo nada de extraordinário, porque você é (incrível... Mas é porque faziam menos e te colocavam em um lugar que você não merecia estar...
(imagem ilustrativa da autora de extremo apego pessoal, pois não existe dupla médica maior que essa!)
➖ Desde quando você ficou tão esperta assim?
➖ Desde quando uma brasileira entrou na minha vida.
Dou um sorriso para ela e levo meu café até a boca, mas nossos pagers apitam ao mesmo momento: trauma na sala 02.
➖ É, a hora do café acabou!
➖ Que comecem os jogos Amanda ...
❇️• Antônio
Chego na academia e Dória e Cigano já estão se aquecendo no octógono trocando alguns socos.
Sou surpreendido por um abraço carinhoso do meu amigo Buchecha.
➖ O bom filho à casa torna! Finalmente!
➖ Sentiu falta de alguém te amassando né ?
Mexo no cabelo dele primeiro, mas em seguida o abraço.
➖ Vou para o vestiário me trocar... começa a rezar em Bubu, estão com sangue nos olhos.
Pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem da Amanda e dou um sorriso quando termino de ler.
"vai dar tudo certo príncipe! Você nasceu para ser grande!
Pegue leve com eles! Te amo!"
Como era possível...realmente amar alguém do jeito que foi com ela.
Antes de qualquer coisa eu só queria que ela ficasse bem e que ela fosse feliz.
Amanda me fazia sentir mais novo e todo o peso que as coisas poderiam ter ela tinha capacidade de diminuir e a forma como ela fazia isso tão naturalmente, era surreal.
Nada do que aconteceu com a gente foi planejado e para mim essa é a melhor parte.
Cigano chega no vestiário me tirando dos meus pensamentos.
➖ Vim buscar o molega, 15 minutos para colocar duas peças de roupa...
➖ Tá me regulando agora ?
➖ Agora e até a sua luta Sapato. Bem vindo de volta irmão..
➖ Eu estou feliz por voltar my Bro.
➖ Como andam as coisas? Seis meses né cara!
➖ Cigano meu amigo, se não fosse toda a preparação da Geo durante o último ano dela e eu ter encontrado a Amanda eu nem sei como estaria, de verdade.
➖ Você está apaixonado mesmo por ela né ?
➖ Sim, eu estou apaixonado...eu amo ela cara, falei isso com ela hoje. Na realidade verbalizei o que eu já sentia a tempos. E ela demorou para acreditar... Porque a vida toda trataram ela como se ela não merecesse ser amada.
➖ Eu sinto muito meu amigo, porque eu vejo o bem que ela faz para você...e se faz bem para você, faz bem para mim também, fora que eu gostei dela desde a primeira vez que você nos apresentou..
➖ É fácil de gostar dela né ?
➖ Nossa eu tinha que ter gravado sua cara de bocó... Vou ter que te bater muito naquele ringue viu?
➖ Que os jogos comecem !
O treino da manhã é exaustivo, realmente era muito diferente de treinar na academia do que na minha própria casa e perceber que talvez o meu ritmo não esteja do jeito que eu imaginei me deixa mais focado para compensar nos treinos futuros.
Agora minha rotina era dividida em treinos pela manhã, pausa para o almoço e mais duas horas de treino à tarde.
Chegava perto da luta essa carga de treinos normalmente aumentava, ao invés de dois treinos por dia eu tinha três.
Volto para o vestiário e tomo um banho para me preparar para o almoço.
Quando eu volto para a entrada da academia para encontrar com Buchecha, Dória e com Cigano, consigo acreditar no que eu tô vendo.
➖ Eu não acredito!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores, ajudem a autora de vocês, comentem bastante e curta os capitulossss.
Eu juro que no final eu me revelo!!!Ah e mande a historia para quem vocês acham que pode gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...