• Antônio
Hoje completava um mês desde o funeral, um mês em que precisei me despedir da minha esposa e mãe da minha filha.
Sempre ouvi dizer que quando a gente perde alguém que ama muito, em algum momento a dor passa a ser saudade, fico pensando em qual momento isso aconteceria comigo.Desde a descoberta do linfoma da Geo, eu comecei a ter quadros agudos de ansiedade e a tourette foi potencializada.
Na época não queria deixar a Geórgia mais preocupada, então passei por crises de ansiedade muitas vezes em silêncio.
O esporte sempre foi meu local de cura e durante todo o último ano, por diversas vezes eu saia da cama durante a noite e corria pelo bairro, corria o suficiente para organizar meus pensamentos e era isso que estava fazendo agora.
❇️
No fim das contas minha mãe e minha sogra estavam certas, ter a Joana e a Amélia em casa ajudava muito, e antes o que me deixava meio receoso, hoje me deixa grato.
Pedi para Joana cuidar de Aisha enquanto eu corria e quando retornei para casa me surpreendi com quem me esperava na sala de jantar.
➖ Dorea?!! ➖ falei surpreso, mas feliz por ver meu amigo ali em casa.
Quando eu fui para dar um abraço nele, ele fez não com a cabeça sorrindo.➖ Porra Sapato, vai tomar um banho...que eu tenho uma coisa para você !
Não tinha muito o que fazer, mas antes de subir para tomar um banho, dei um peteleco na careca dele.
Quando desci cerca de 15 minutos depois, fui recebido por um abraço caloroso e sorri, era bom ter ele ali comigo.
Ele voltou a se sentar e eu sentei do seu lado, só então reparei que ele tinha uma caixa retangular junto a ele.
➖ eu estou muito feliz em te ver Dorea, mas também estou curioso... você disse que tinha algo para mim, então me conta ! ➖ falei em um tom ansioso e ele sorriu
➖ Antônio, eu não estou aqui hoje de forma aleatória, sei exatamente que dia hoje é e eu vim aqui porque a Geórgia me pediu...
➖ Como assim a Geo te pediu Dorea? O que está acontecendo?
➖ Acho melhor você abrir a caixa...
Peguei a caixa da sua mão e me deparei com um tablet, dois envelopes um com meu nome e outro com o nome da Aisha e um bilhete, que prontamente reconheci a letra.
📜"Primeiro o tablet meu amor, depois vai entender tudo, eu juro!".
Olhei para Dorea por um segundo, liguei o tablet e dei player na única mídia que tinha nele.
Segurei a respiração quando o vídeo começa a ser reproduzido.🎥 ~ Oi meu bem, achou mesmo que eu iria embora assim e não teria um plano ?
Durante o próximo ano você sempre vai receber uma carta todo mês, foi o modo que eu encontrei de te ajudar a enfrentar esse primeiro ano.
E quero só te lembrar que eu não estou triste pela decisão que escolhi e nunca fui triste em nenhuma das minhas escolhas, a começar a aceitar namorar você!
Espero que nesse primeiro mês você tenha saído de casa e aceitado ajuda.
E preciso confessar que a ideia da Joana e da Amélia foi minha...então não briga com a mamãe e com a dona Wilma.
Agora o direcionamento das cartas, a sua quero que você leia hoje mas as da Aisha, quero que você as guarde e no momento certo, e eu sei que você vai saber direitinho qual é, você entregue as cartas a ela.
Há, e esse mês é o único que você vai receber um vídeo meu, nos próximos 11 meses vai ser somente texto, não fica bravo comigo está bem?
Eu sei que ainda está cedo, mas eu sei que você vai ficar inteiro de novo.
Eu amo você e a Aisha de todo coração!
Câmbio, desligo...eu sempre quis falar isso !~O vídeo termina com uma risada gostosa dela, o que era o meu contraponto, eu estava enxugando as lágrimas com o lenço que estrategicamente Dorea tinha me entregado nos primeiros instantes do vídeo.
A mão dele estava no meu joelho na intenção de indicar que estava ali comigo e ele me deu um tempo para me recuperar, até me contar a história por trás daquele vídeo.➖ Geórgia me procurou há alguns meses atrás e não tive como não ajudá-la.
➖ Obrigado por fazer isso por ela e por mim.
Dorea ficou mais algum tempo ali comigo, a gente acabou tomando o café da manhã juntos e conversando de várias coisas, incluindo como tinha sido o último mês, a rotina da Aisha e os treinamentos, como eu estava lidando com tudo...foi bom ter meu amigo ali por algumas horas.
Quando ele foi embora, eu peguei os dois envelopes e subi com eles.
Guardei o que era Aisha dentro de uma gaveta do escritório e levei a que estava com meu nome para o quarto, por algum motivo eu não queria fazer aquilo sozinho.Peguei meu celular, achei o contato que queria e liguei.
Uma, duas, três, no quarto toque fui atendido e passei a mão pelo cabelo em um sinal de alívio quando ouvi aquela voz.📱 - Antônio Cara de Sapato... Você ainda tem que me contar o porque desse apelido... Que bom que você ligou...está tudo bem com, com a Aisha?
📱- Oi Amanda! Estamos bem sim... Espero no estar atrapalhando você, mas teria como a gente se ver hoje?
Hoje faz um mês do funeral e aquele dia no café, bom você me ajudou muito...não quero também ser incoveniente, desculpa...📱 - Ei, não precisa de falar tanto e tão rápido! Hoje minha aula é até às 16h, depois disso estou com tempo na minha agenda para ser amiga
O jeito que ela falou, me fez sorrir antes de responder.📱- eu vou te mandar meu endereço pelo whatsapp, obrigada mais uma vez Amandinha!
📱- As 17h eu estou aí Antônio e para de me agradecer, a gente é amigo ou não é?
Desliguei o telefone, colocando meu celular no bolso e voltei a atenção para o envelope...o que será que Geo tinha escrita ali ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...