~ Eu não posso ~

606 51 24
                                    


• Rush university medical center

Lucy estava de plantão naquela noite e mesmo antes de Amanda chegar no hospital, ela já sabia que a amiga havia sofrido um acidente grave, um dos paramédicos identificou ela e avisou ao hospital, para que uma equipe de trauma e neurologia ficasse apostos.

Quando os dois paramédicos entraram no hospital com uma Amanda entubada e desacordada, ela mal ouviu um dos paramédicos anunciar o que tinha acontecido.

Mulher, na casa dos 30 anos, sofreu um acidente em um dos cruzamentos da Michigan Avenue, um carro bateu na sua traseira e o deslocou para o meio do cruzamento e um caminhão bateu na lateral do carro, o impacto foi tão forte que ela se desprendeu do cinto e caiu cerca de 5 metros do carro, sofrendo uma pancada na cabeça e crânio , além de lesões pelo corpo, o estado dela é grave e ela está desacordada desde a hora do resgate.

Não precisa ser interpessoal assim... é a Amanda e você sabe disso !!

Lucy fala de trás em um impulso, mesmo sabendo que aquela ação é padrão dos paramédicos que anunciam o paciente e volta a ficar de plantão para novas emergências.

O neurocirurgião de plantão era o Dr. Sam Abrams, o melhor neurocirurgião do hospital e Lucy agradeceu internamente por isso.

Embora ela fosse médica de trauma, ela não iria conseguir ajudar a amiga, não como médica...então o que ela conseguiu fazer foi ir para a sala de descanso dos médicos e começar a ligar para o celular do Antônio.

Ela ligou 15 vezes e nada dele atender e ela sabia que era a noite da luta, mas puta merda eram 15 ligações, mas ela não desistiu e na 16° ligação finalmente ela foi atendida, mas não era o Antônio...

📱📱 " Oi...aqui é o Frederico, assessor e agente do Antônio... aconteceu alguma coisa ? Ele não pode atender agora...ele...

Cala a boca Frederico, a Amanda sofreu um acidente e está passando por uma avaliação e possivelmente vai precisar entrar em uma cirurgia, então avisa o Antônio e fodas o que ele está fazendo, é a Amanda você está ouvindo ?

Desculpa, ok... A gente já está indo ! "

Lucy jogou o telefone na cama e se permitiu chorar, porque ela não iria poder fazer isso quando o Antônio estivesse ali.

❇️

• Antônio

A cada 3 minutos eu começo a olhar no celular quando dá mais ou menos o tempo da Amanda ter chegado no restaurante... Toda vez que ela dirigia sozinha, ela avisava quando havia chegado e o fato de não ter recebido nenhuma mensagem dela me deixa angustiado.

Ela deve ter se distraído com o pessoal no restaurante Sapato...me dá esse telefone, que eu fico de olho e você se concentra nas entrevistas, que assim acaba mais rápido. ➖ 

Fred tira meu celular da minha mão e mesmo relutante eu cedo e tento prestar o máximo de atenção possível nas perguntas dos jornalistas.

Agora eu já estou com o último e internamente eu fico aliviado por isso, mas no meio de uma das perguntas eu percebo uma movimentação estranha de Fred e consigo ouvir a última frase dele ao telefone.

Desculpa, ok... A gente já está indo ! ➖ Fred volta apressado e sussura algo no ouvido do jornalista mexicano que tem uma reação de surpresa e consente ao Fred com a cabeça, saindo do camarim, de modo que fica só eu e o Fred ali.

O que está acontecendo Frederico?

Antônio, não consigo te explicar, porque eu também não sei...mas era a Lucy no telefone...

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora