~18 de Novembro ~

644 49 4
                                    


• Antônio

A viagem de volta para Chicago foi super tranquila, assim como a semana que se seguiu.

O décimo primeiro mês da Aisha chegou e com isso a oitava carta da Geórgia também e com ela o pedido para que a doação dos ítens que ela havia pedido para separar fosse finalizada.

E foi isso que eu fiz.

O reitor da universidade em forma de agradecimento, o complexo das piscinas com o nome dela: Geórgia Evans e organizou uma pequena cerimônia para isso, e pela primeira vez depois do funeral, eu revi Minerva e Alastor. 

Eles fizeram questão de estar pessoalmente na cerimônia e foi bom poder ver eles, conversar com eles, isso pessoalmente.

Alastor e Minerva agora moravam no interior e Alastor contou com alegria sobre sua rotina.

Minerva havia voltado a bordar e eu fico feliz em saber, Geórgia sempre comentou que o bordado da mãe era lindo e que ela havia a ensinando a bordar, e eu no fundo sabia que aquela forma era uma forma da Minerva se manter conectada com a filha. 

A gente combinou de Aisha passar o final de semana com eles.

Amanda havia me deixado na universidade na ida e tomamos café com os pais da Geórgia antes da cerimônia começar, mas ela preferiu não participar da cerimônia, e eu entendia.

Mas não preciso nem comentar que Minerva e Alastor amaram conhecer ela pessoalmente, né ?

Minerva comentou sobre a ligação da Aisha com ela para Alastor e o homem concordou com a esposa.

Não tem como negar que a nossa neta ama a mamãe Amanda né ? 

A minha filha seria a mais beneficiada com o lugar que a relação entre as famílias se definiu, era um lugar tão linear e respeitoso e isso era algo maravilhoso. 

❇️

Amanda me buscou na universidade de Chicago na hora que eu havia marcado com ela.

Ela dá partida no carro e eu olho ela por um momento em silêncio e dou um sorriso observando ela dirigir.

Como que foi ?

Foi gratificante por um lado e por outro realmente é um sentimento de encerramento de ciclo. Eu fico me perguntando como ela conseguiu pensar em cada detalhe..

Geórgia claramente é uma mulher especial! E muito generosa! E como foi a cerimônia?

Foi pequena, mas muito organizada. Os pais dela ficaram muito felizes, é uma forma genuína de homenagear ela e aqui é um dos lugares que ela mais amava.

É um afago no coração, sem dúvidas. A Aisha vai aproveitar muito os avós esse final de semana. Pena que eles não vão poder estar aqui no aniversário de 1 ano dela.

Eu também acho, mas eu tentei convencer eles de toda forma...

Eu sei meu amor... eu combinei com a Joana e amanhã ela vai comprar um bolo e eles vão ter esse momentinho com a neta delas, mesmo um mês antes.

Eu não sei o que seria de mim sem você Dra. Amanda!

Você daria um jeito, eu te conheço !➖ Eu faço um carinho no joelho dela e com isso ela olha rapidamente para mim e me manda um beijo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora