~ Levanta Antônio !!!~

581 42 24
                                    


• Amanda.

Desde o toque do sino para iniciar a luta os meus olhos estavam fixos em cada movimento que o Antônio fazia no octógono e foi justamente pela minha atenção está nele que eu percebi na hora que o Leleco falou alguma coisa que o deixou mexido e quando ele paralisou e os tremores começaram, eu segurei na mão do Dória em um reflexo e quando vi ele levar o soco e cair no chão, senti minhas pernas ficarem bambas. 

O árbitro da partida começou a contagem ao mesmo tempo que o cronômetro marcava 30 segundos para o final do round, ele precisava levantar... A luta não poderia ter terminado daquele jeito, Dorea e Cigano gritavam do meu lado.

Vamos Sapato !

Levanta, Sapato !!!

E eu só conseguia ouvir o árbitro..." 1..., 2...3..."

Eu não pensei direito, mas saí de onde eu estava e corri até a grade do octógono e me segurei nela, ficando onde ele conseguia me ver...

LEVANTA DESSE CHÃO AGORA ANTÔNIO!!!! ➖ Eu grito a plenos pulmões e minha respiração está tão ofegante quanto a dele, mas ela volta a normalidade quando eu vejo ele ficar de pé.

O árbitro da luta válida que ele está apto para continuar, mas antes de eles pudessem de fato retornar o combate, o sino toca e o primeiro round é encerrado e nós três entramos no octógono.

Eu examino ele de forma rápida e indico com a cabeça para Cigano e Dórea que clinicamente está tudo bem e Cigano começa a limpar o rosto dele, enquanto o Dórea começa uma massagem em seus ombros.

Eu seguro no rosto dele e faço ele olhar para mim.

Olha, A gente não tem muito tempo, mas eu quero que você preste bastante atenção no que eu vou te falar agora.
Você é o campeão do mundo no jiu-jitsu por duas vezes e você é o campeão dos meio-pesados da PFL, é você que tem que causar medo, ele sabe que não vai ganhar de você sem mexer com a sua cabeça. entendeu? Porque você é talentoso e destinado a ser grande nesse esporte... então foi a primeira e a última vez que ele conseguiu fazer isso.

Você vai voltar para esse segundo round e vai acabar com esse desgraçado... Você tá me entendendo? Porque você treinou para isso, de forma dura e com disciplina.

Não interessa se ele vai falar mais alguma coisa, interessa Antônio, o que você é! E você é o campeão...Você é o meu campeão! Eu te amo e eu conheço você, você é o homem íntegro dono do meu coração. E agora você vai voltar para essa luta e vai trazer esse cinturão para nossa família e para nossa casa! ➖ O nosso tempo ali acabou, sem tempo para que ele pudesse falar um A ou Cigano ou Dórea passar alguma instrução mais tecnica para ele. Dou um beijo na testa dele e saio do octógono com os meninos e torcendo para que ele acabasse com aquele Leleco.

❇️

• Antônio

Pode parecer coisa de filme, mas foi a voz da Amanda que me fez levantar.

E quando ela me faz olhar para ela e fala comigo antes do segundo round é como se uma carga extra de energia tomasse conta de mim.

Ela estava certa, eu me dediquei...treinei e não seria meia dúzias de palavras daquele boçal que tiraria a vitória das minhas mãos..

Quando o sino toca anunciando o início do segundo round, eu vou para cima do Leleco com uma sequência firme de socos,até levá-lo para as grades do octógono.

Quando eu percebo a primeira brecha dele, eu consigo subir nele e me posicionar em suas costas, quando eu me jogo para o chão, consigo encaixar um mata leão nele e seguro com força, não demora mais do que um segundo com nós dois no solo para ele bater no meu braço, confirmando a minha finalização.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora