➖ Lucy, Lucy de Deus...abre o meu armário!
Lucy olhou para mim assustada e quando ela viu o que eu queria mostrar para ela, a médica levou as duas mãos no rosto, com uma expressão de surpresa.
➖ Puta merda Amanda....isso é coisa de maluco !!!
Eu concordo com a cabeça, e antes que eu me dê conta, sinto ela me abraçar.
❇️
Desde do acidente eu tinha visitas regulares com o Dr.Abrams...não importa o que eu dissesse, não tinha como evitar e mais, Antônio ia em todas as consultas, porque o combinado para eu retornar ao hospital era manter essas consultas durante seis meses e na próxima semana iríamos para terceira e isso significaria que a minha consulta seria 2 dias da gente comemorar um ano do nosso primeiro encontro na farmácia.
Meu Deus...a gente tinha vivido 10 anos em 1.
E eu tinha inventado dessa vez preparar algo para gente comemorar essa data...e hoje sentada esperando esse resultado ficar pronto, minha cabeça só consegue pensar nele.
Quando o resultado saiu, eu fiquei aliviada.
Era bom olhar o que o exame marcava.
Depois de tudo, ter boas notícias no hospital era algo acalentador.
Então eu só precisava passar pela consulta e pensar em algo para gente...tudo isso em dias.
❇️
➖ Dr. Abrams, fala para o meu noivo que está tudo bem !
➖ Srta. Amanda, o seu noivo está certo em insistir para essas consultas durantes os seis primeiros meses e como médica, a srta também sabe disso.
Mas entendo que ninguém gosta de médico... nem a gente mesmo. ➖ O comentário do Dr. faz todo mundo sorrir e ele volta a atenção para mim. ➖ Você está realmente bem. Não tem nada para que a gente se preocupar nesse momento. Inclusive nos próximos dias você vai receber liberação para voltar para as cirurgias.
Eu abro um sorriso e sinto a mão do Antônio segurar a minha e ele me olha com orgulho.
➖ Dr. Abrams, eu garanto que estaremos aqui nas próximas consultas. E mais uma vez obrigado por tudo o que o Sr. fez, o Sr. sempre terá minha gratidão.
O Dr. Abrams olha para a gente com um sorriso e seguimos a consulta.
Eu podia reclamar, mas no fundo ter o Antônio comigo e ver o cuidado dele comigo é algo que faz eu me sentir extremamente bem.
Quando a consulta acaba, Lucy nos encontra no restaurante do hospital e nós almoçamos juntos.
Lucy toda hora olha para o Antônio e dá uma risadinha e eu tenho que beliscar ela por debaixo da mesa.
Dá para sentir a vontade dela de falar, mas ela sabe que eu mataria ela se a princesa abrisse a boca, um dia antes da surpresa, que ela inclusive estava me ajudando a planejar.
Depois do nosso almoço, Antônio volta para casa e eu termino o meu plantão, não antes de dar um pequeno esporro na minha amiga.
➖ Lucy mulher...você acha que o Antônio é bobo ? Você a cada dois segundos dava uma risadinha.
➖ Desculpa amiga, mas eu fiquei pensando na reação dele e mais...vocês são tão bonitinhos juntos....
➖ E você muito boba...anda, vem....vamos trabalhar!
Ela me belisca no braço e eu olho para ela.
➖ Ei...eu só devolvi....Agora sim! Vamos trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...