~ O Aniversário ~

873 48 6
                                    


• Amanda

Como o aniversário da Aisha é 10 dias antes da luta do Antônio, a família dele veio para os dois eventos.

E tenho que comentar como foi conhecer Roberta, Mario, Maricota e Mateus pessoalmente... Foi como se já se os conhecesse a vida inteira. Claro que nesses meses todos a gente trocava muita ideia via chamada de vídeo, mas pessoalmente tudo é diferente, nesse caso um diferente bom.

Mário, carinhosamente era chamado de Dindinho, tinha uma relação com o Antônio de parceria, que vai além de irmãos, ele cuidava do Juninho como um filho... Juninho era como a família chamava ele, eu amava porque qualquer apelido era melhor do que
Cara de Sapato... Roberta era um doce e a gente se conectou muito profundamente de uma forma bem rápida, ela realmente gostava de conversar e se interessava por todos os assuntos, era bom ter ela para ali.

Agora o que falar da Maricota e do Mateus, eles são duas crianças impressionantes e apaixonantes.

A Maricota desde o segundo momento que falou comigo já me chamou de tia, Tia Amanda...e confesso que amei ! Já o Mateus é uma criança agitada e apaixonada pelo tio Juninho.

Era bom observar o Antônio no meio da família dele, e mais do que isso ter todos ali acabavam ajudando com a ansiedade dele para a luta.

Mesmo a gente insistindo muito, eles preferiram não ficar hospedados na nossa casa, Mário disse que por conta dos treinos e dos meus plantões eles não queriam mudar a nossa rotina, e mesmo sem concordar muito Antônio acabou cedendo, mas deu um jeitinho de conseguir uma casa duas ruas atrás para eles.

Não posso deixar de contar também da felicidade da Aisha em ter duas crianças para brincar com ela, Maricota mesmo sendo maiorzinha, tinha muita paciência com a Aisha e isso era tudo que ela queria, então todas as vezes que eu estava de folga e eles não tinham planos de passeio na cidade, Maricota passava o dia com a gente em casa, e todas as tardes Roberta ia lá também e enquanto as crianças brincavam, a gente conversava.

Eles tinham encontrado a minha família há 2 meses no Rio de Janeiro, e ter a minha família e o Antônio se dando bem, me deixava em paz.

Eu pareço que te conheço a muito tempo Amanda... O Juninho está tão bem! E sei que isso é por sua causa...

Eu não fiz nada Roberta, o Antônio que fez...abriu o coração para mim e o resto a gente está construindo juntos.. mas o tempo é curioso, porque com ele eu sinto que não estamos 05 meses juntos mas 05 anos...

O tempo é relativo para certas coisas, minha querida, principalmente para as coisas do coração.

É, isso é verdade... O Antônio foi meu primeiro amigo aqui e agora ele é minha companhia, dois dias antes da luta a gente completa 6 meses efetivamente juntos, e é curioso porque eu estou sendo mais feliz nesses meses do que eu fui minha vida inteira... Roberta eu morro de medo de acordar de um sonho, sabe?

Bom, não conta isso para o Mário, mas eu também me sinto assim com ele e nós já estamos juntos há 13 anos... É que nós duas demos sorte de achar os amores da nossa vida...

Roberta estava certa, Antônio era o amor da minha vida e não tinha como ter dúvida disso..

❇️

O dia do aniversário da Aisha chegou, e tanto eu, quanto Joana e Amélia somos uma pilha de nervos.

Embora a comemoração fosse para família, para os amigos do Antônio da academia e a Lucy que eu convidei, era o primeiro aninho dela e tinha que ser especial.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora