2 anos atrás
• Amanda
➖ Luiz, eu já disse que eu só respondi o que ele me perguntou, não sei se você lembra...eu também sou médica!
➖ Mas ainda sim, você me corrigiu na frente de todo mundo... Mais uma vez você e seu prazer de me ridicularizar Amanda! E você esquece que sou médico há mais tempo que você né ?
➖ Luiz eu não corrigi você, era uma conversa... Olha, eu estou cansada! Eu deveria ter ido para o meu apartamento. Isso aqui não vai dar em nada! Você cria as coisas na sua cabeça e sempre me coloca como se tivesse te questionando ou te diminuindo, mas porra...era uma conversa!
Passo as mãos pelo meu rosto e sinto meu coração disparar, preciso concentrar para que eu não tenha uma crise de ansiedade ali.
Só percebo que Luiz caminhou para onde eu estava quando sinto ele segurar com força meu braço.➖ Olha para mim Amanda! Eu vou te falar só mais uma vez.... ➖ Tento me soltar dele, mas o efeito é contrário e ele segura com mais força ➖ Você deveria me agradecer por querer ser visto com você. Deveria me agradecer por ainda te levar ao lugares, te apresentar como minha namorada... Mas você é ingrata, como sempre foi e faz muito questionamentos.
Mas quero só te avisar Amanda, que se você me fuder ou me desrespeitar eu vou acabar com a sua vida.Ele me solta e segue para o quarto, como se não tivesse acabado de me ameaçar, fora que na pele do meu braço as marcas da mão dele está visível e sinto latejar, de tão forte que ele me apertou.
Tudo ali me assusta, tudo.
Ele falou comigo de uma forma tão calma, que fez meu corpo arrepiar.
E pela primeira vez ele deixa Claro uma ameaça, mesma forma que me segura com tanta força que eu não consigo soltar.O que é mais doido disso é que realmente a gente estava conversando com alguns colegas médicos do hospital que tinha convidado a gente para um jantar.
Eu não consigo revisitar alguma coisa que eu possa ter dito naquela mesa que fizesse ser tomado por tanta raiva.
Eu tô tão cansada dessa merda e por que eu não consigo sair dela?Já tem alguns meses que toda vez que ele me toca eu me sinto meio estranha, eu acho que ele percebe isso porque a gente quase não transa e eu particularmente me sinto agradecida por isso.
Eu sinto que o nosso relacionamento já acabou e é essa desculpa que ele usa para me trair também, ao mesmo tempo que sempre que eu tento terminar ele me convence de tentar mais um pouco e que não vai ficar com outras pessoas e que foi só porque a gente não consegue mais transar, mas que ele me ama e ele vai melhorar...E de fato melhora, só que isso dura duas semanas e depois a gente volta para essa merda.
Ele está tomando banho e eu aqui paralisada pensando no que ele acabou de fazer.
E se eu fosse para meu apartamento? Mas podia piorar o que já estava péssimo.
Mas por outro lado, eu não queria dormir no mesmo ambiente que ele.
Eu queria não ser tão dependente emocionalmente de um relacionamento que me deixa tão triste e com um sentimento de impotência.❇️
Dias atuais
• Luiz
Meu relacionamento com a Amanda sempre foi bom, pelo menos no meu ponto de vista.
Precisei sempre fazer concessões, mas ceder é parte de se relacionar e no fim mostrava para Amanda que eu era a melhor pessoa para ela, que a gente daria um jeito.
As traições era simplesmente para mantar uma necessidade física, de forma clara e simples, era só pelo sexo, já que até dessa forma a Amanda me punia.
Eu preciso confessar que eu nunca pensei que ela teria coragem de ir embora e mais...de seguir a vida.
Me incomodava sabe que ela não me deu a oportunidade de me explicar sobre o que aconteceu no hospital aquele dia.
Foi um excesso de raiva, acabou que eu agredi mas a partir daí ela esqueceu todo o tempo que estivemos juntos? Isso é Ingratidão da parte dela, eu não suporto ingratidão e desrespeito.
Eu preciso agora só de terminar recolher algumas informações para colocar o meu plano ativo, mesmo que isso me custe ter que pedir uma licença no hospital e passar um tempinho nos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...