Ouvir tudo o que a Amanda falou, doeu mais do se tivesse sido nocauteado em uma luta.
Mas na hora que ela falou sobre ter levado um soco, eu senti as veias do meu braço pulsar de raiva e precisei me concentrar para não interromper ela e xingar aquele boçal.
Ela precisava falar, dava para sentir que há muito tempo ela queria falar sobre aquilo, como se precisasse tirar um peso das costas, peso esse que nunca deveria ter estado ali.
Mas o que mais me doeu no fim das contas, foram os últimos questionamentos dela...ela não merecia sentir aquilo, ainda mais porque o motivo de todos aqueles questionamentos foi o fato de se ver pela ótica daqueles que a colocaram em um lugar, onde ela era diminuída enquanto mulher, profissional e ser humano.
Quando eu me abaixei na frente dela e a trouxe para o meu abraço, eu só queria que ela soubesse que eu estava ali para ela, pelo tempo que ela precisasse.
➖ Obrigada Antônio, obrigada por me ouvir... Eu nunca falei isso em voz alta, mas me sinto melhor agora que falei. ➖
Ela fala me olhando, e eu seguro o rosto dela com uma mão, e a faço olhar diretamente para mim.➖ Você não tem que me agradecer por nada, e eu vou falar uma coisa agora e quero que você preste bem atenção, tá bom ? ➖ ela concordou com a cabeça ➖ Você nunca mais vai duvidar da mulher foda que você é, está me ouvindo ? Mesmo que eu precise te lembrar disso todos os dias, Amanda. Eu sinto muito, muito mesmo por tudo que você passou, ouvir você me deu a sensação de um nocaute...você não tinha que ter passado por isso e eu queria muito ter estado lá para te proteger de tudo isso...
...Você é linda, linda em tudo Amanda. Cada detalhe seu é lindo...dos seus olhos que mudam de cor de acordo com a hora do dia, a cada pintinha do seu braço... E como você olha para o outro...ter te encontrado tornou meus dias mais felizes e que merda que antes não conseguiram te ver como você é, mas eu vejo Amanda. Eu vejo você, sua história, sua dedicação.E esses lugares não são para você, esses lugares não comportam a sua luz. Você é muito maior do que tentaram te fazer acreditar que era e ninguém nunca mais vai encostar um dedo em você, enquanto você quiser que eu esteja na sua vida, Amanda!
Eu te prometo isso, porque eu não sei o que eu sou capaz de fazer se alguém ousar pensar em te bater de novo. Você é muito importante para mim, muito mesmo.Eu deveria ter dito isso antes, mas é o fato de você ser do jeitinho que você é, que me faz querer cada dia mais estar do seu lado...➖
Eu desci com as minhas mãos até o pescoço dela, e comecei a beijar seu rosto em vários lugares, ainda era possível sentir as lágrimas ali, mas não tinha problema. Parei o caminho de beijos, dando um último demorado na testa dela, ficando de pé em seguida. Entreguei um dos guardanapos de pano para ela
➖ limpa esse rosto e vem aqui tirar uma foto comigo....❇️
Entreguei meu celular para ela tirar uma foto nossa e sorri quando ela me entregou de volta.
➖ Amanda, não dá nem para ver que é a gente nessa foto, mas tudo bem...depois a gente tira outra ➖ falei sorrindo e olhei para ela e depois para o meu celular, marquei ela na foto de forma oculta... publicar.
Trouxe ela novamente para um abraço, dessa vez deitando minha cabeça no seu ombro. Fechei os olhos quando senti o perfume dela rente a minha narina, passei a ponta do nariz pela curva do pescoço dela, finalmente tive coragem de fazer o que eu já queria fazer há algum tempo.
➖ Você é tão cheirosa, tão linda...➖ minha voz sai baixa, e sinto a pele do braço dela arrepiar, eu não estava pensando muito, não era hora de pensar muito...desci com beijos pelo ombro, depois o braço, fazendo o caminho das pintinhas que ela tinha ali, sinto uma das mãos livre dela segurar a minha, entrelaçando nossos dedos, enquanto a outra sobe por minhas costas, até sentir um carinho com as pontas dos dedos dela ali me fazendo arrepiar.Eu encostei minha testa na dela
➖ Olha para mim...eu vou te beijar agora, tudo bem ? ➖Ela assentiu com a cabeça e eu não esperei mais.
Eu comecei a beijar ela devagar, beijo que foi correspondido de imediato, explorei sua boca com a minha língua, e um beijo que era calmo, se tornou urgente.
Ela passou os dois braços pelo meu pescoço, enquanto eu descia com um braço para a cintura dela. Não precisei de esforço para erguer ela do chão, graças as fendas do vestido dela, consegui passar suas pernas por minha cintura e comecei a caminhar com ela até o meu quarto.
Enquanto eu caminhava, sentia as mãos dela começarem a subir minha camisa, e eu ajudei ela terminar de tirar, deixando a peça cair pelo corredor.
Parei nosso beijo com uma mordida sem força em seu lábio inferior e voltei a arrepiar quando ela começou a beijar devagar o meu pescoço.
Eu inclinei ele para o lado, deixando ela livre, enquanto sentia meu corpo responder a ela.
➖ Amanda, eu quero você!
➖ Eu também quero você Antônio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...