• Amanda
Os dois meses que se seguiram foram de adaptação. Não diretamente com a gente, mas precisamos lidar com algumas questões externas ao nosso relacionamento.A primeira delas foi a mídia. Como Antônio queria voltar aos treinos em breve, Frederico achou melhor que ele desse uma entrevista falando sobre o seu atual status de relacionamento.
Na minha cabeça era engraçado ter uma outra pessoa para pensar no que ele tinha que fazer, mas esse mundo era diferente do meu e aos poucos eu ia entender isso.➖ Você não precisa fazer isso Antônio... falar sobre mim, eu não me importo mesmo...
➖ Amanda não existe a possibilidade de você ser escondida aqui. A menos que você não queira que as pessoas saibam...
➖ Não é isso... Na realidade, eu não quero virar a pauta de uma reunião sua com o Fred e te atrapalhar, só isso.
➖ Você um dia vai acreditar em mim quando eu falar que você nunca me atrapalha?
ENTREVISTA
" O campeão peso meio-pesado da Professional Fighters League Antônio "Cara de Sapato" Jr, vai retornar para os treinos depois de uma licença do mundo da luta, que no total terá 06 meses.
O lutador que passou por um período de luto e adaptação com sua filha Aisha, atualmente com 08 meses, fruto do seu relacionamento com a ex-atleta e preparadora física Geórgia Evans.
Cara de Sapato deu uma entrevista contando um pouco sobre como foram esses últimos 05 meses e também sobre a brasileira Amanda Meireles, médica intensivista que atualmente está realizando um processo de especialização no programa de residência de Ortopedia do Rush University Medical Center,conhecido por ser o melhor Hospital de Chicago.
Os dois têm sido vistos com frequência e há cerca de um mês resolveram dar um passo além da amizade.
Embora a relação não tenha um status definido, Antônio contou sobre a importância dela nesse período de adaptação com a filha e como ela foi fundamental para que ele lidasse com a ansiedade e a tourette, patologias que ele já falou um pouco melhor em outras entrevistas concedidas para gente.
Ele disse ser muito grato por tudo que viveu com a Geórgia e ela sempre será a pessoa que lhe deu o seu maior presente, a mulher que o fez ser um homem melhor e que com toda sua bagagem espera ser o homem que Amanda merece.Segundo ele, a médica é apaixonante, gentil, dedicada e se tornou seu maior porto seguro.Se você ficou curioso como a gente para conhecer a Amanda, pelo menos nas redes sociais, temos uma notícia: Todas as redes sociais dela estão fechadas.
Nós da Plantão Faith desejamos tudo de melhor para o Cara de Sapato e fica aí no ar... como será a volta efetiva dele para os octógonos ?"Que o Antônio não nos ouça, mas eu até guardei a matéria que saiu falando sobre a gente.
Particularmente achei a forma como ele falou muito fofinha e também agradeci pela página ter sido neutra nesse assunto e respeitado o fato das minhas redes serem fechadas, embora eu fizesse algumas publicações no meu Instagram era só para as pessoas próximas.
Afinal de contas quem tinha público era ele e para mim funcionava muito bem essa divisão.Eu sei que pode parecer bobagem, mas era tão bom ver como ele fazia questão que as pessoas soubessem que ele estava comigo, e quando eu falo que as pessoas soubessem que ele estava comigo, isso incluiu também os pais da Geórgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...