O jantar foi maravilhoso, realmente Antônio sabia cozinhar muito bem.
Durante o jantar nós conversamos sobre muitas coisas, falamos do desafios do hospital, de com a Aisha estava desenvolvendo ~ com sete meses ela já conseguia sentar, e ela amava brincar com os pezinhos, ela agora já emitia alguns sons e tudo por mais simples que fosse em relação a filha, deixava ele extremamente feliz.
Também me contou sobre a preocupação com a volta aos treinos e como ele tinha medo que isso impactasse na rotina dele com sua pequena.
➖ A gente vai dar um jeito Antônio, a menos que você não queira mais lutar...
➖ Eu quero muito voltar a lutar, mas não quero ficar muito tempo longe de vocês... Gosto da rotina que a gente tem, mas... ~Ele parou de falar e ficou me observando por um tempo, brincando com a taça como se escolhesse uma forma de me falar o que ele queria.~
➖ Ei, mas o que ?
➖ Você gosta da nossa rotina? Digo de usar praticamente todo seu tempo livre comigo e a Aisha? É que às vezes eu sinto que sempre que eu pergunto sobre o que te fez vir para Chicago, você não me conta tudo... e minha maior preocupação é não estar conseguindo te mostrar que você pode falar tudo comigo ao mesmo tempo que me pergunto, se você não confia me mim o suficiente para dizer e se for esse ponto, me fala o que eu tenho que fazer para mudar isso... ~ quando ele terminou de falar, o tom da voz dele era quase um pedido de desculpas e eu neguei com a cabeça imediatamente. ~
➖ Não é isso Antônio, muito pelo contrário, eu só não queria te encher com a minha vida e todo meu histórico de fracasso, você já estava passando por tanta coisa...
➖ Amanda, tudo sobre você me interessa e nunca vai me encher ou ser uma perda de tempo...se você quiser e se sentir pronta para me contar, eu estou aqui para te ouvir.
Eu mordo o cantinho da minha boca para me concentrar, eu não queria chorar na frente dele,mas eu sempre quis contar tudo o que aconteceu para ele, era fácil falar sobre qualquer coisa com ele, mas ao mesmo tempo não queria atrapalhá-lo com minhas questões, mas entendi que o silêncio sobre os reais motivos que me trouxeram a Chicago, deixava nas entrelinhas: ou que eu não confiava nele ou na nossa relação, e isso me deixou apreensiva.
Ele realmente se importava e isso era tão estranho, é um sentimento desconhecido para mim em muitos lugares e ao pensar sobre isso, mais uma vez eu percebo que ainda tem muita cicatriz aberta.➖ Eu vou te contar, o meu silêncio nunca foi porque eu não confiasse em você, mas porque é tudo um pouco triste e pequeno.
Mas tudo bem... você está certo, a minha decisão de vir para Chicago não foi só por uma puta oportunidade de crescer na minha carreira, mas para me livrar de dores profundas, causadas por alguns relacionamentos e em especial, meu relacionamento com o Luiz... ➖ Engulo a seco e contínuo ➖ Eu entrei na faculdade de medicina relativamente cedo, e é por isso que eu ainda vou fazer 28 anos e já consigui entrar no programa como esse de Chicago, mas o fato de ser jovem me colocou em algumas situações, que talvez a idade justifique eu aceitar certas coisas, Antônio.
Inspiro e expiro duas vezes antes de continuar
➖Quando a gente chega em um lugar diferente e com acesso que antes a gente não tinha, tudo é grandioso! E as pessoas que a gente conhece nesse processo também, mas por algum motivo os meus relacionamentos sempre me trouxeram à tona que, no fundo, talvez eu não seja suficiente.
No começo da faculdade foi curtição, eu tinha acabado de fazer 19 anos. Então aproveitei tudo que eu podia, sai, dancei, fiquei com várias pessoas até que em uma dessas calouradas eu conheci o Mike, a gente ficou um ano juntos e ele nunca quis namorar comigo, quando a gente saía, era para lugares longe do bairro da faculdade...Antônio, eu nunca sequer conheci os pais dele... 3 meses depois que ele gentilmente decidiu parar de ficar comigo, eu descobri que ele já namorava a Louise há quase 6 meses, sim ele tinha uma namorada enquanto me escondia das pessoas. Eu tinha 22 anos quando isso aconteceu e só anos depois eu conheci o Luiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...