➖ Dr. Abrams, a ressonância mostrou que não temos fratura no crânio, mas o cérebro dela está inchado e o impacto da batida, causou um sangramento intracraniano. ➖
Dr.Choi passa o resultado dos exames para o Dr. Abrams que olha a colega na mesa e suspira.
➖ Bom, vamos precisar drenar o cérebro dela, o resto vai ser com a nossa garota, vai se preparar Choi, vamos cuidar dela da melhor forma que a gente conseguir por aqui.
➖ Dr.Choi concorda e sai da sala, para se preparar para cirurgia.
❇️
Uma das enfermeiras avisa Lucy pelo bip e Antônio olha ela lendo a mensagem no aparelho.
➖ Realmente a Amanda vai precisar entrar para cirurgia...e pode demorar de 3 há 6 horas.
A Maggie vai nos manter informados durante esse período.➖Lucy caminha até Antônio e se abaixa para falar na altura dos olhos dele.
➖ Eu não consigo mensurar o que você passou e o que você está sentindo agora...Mas o que eu sei é que a Amanda te ama, te ama de todo coração! E você é o amor da vida dela. Então se culpe por um acidente. ➖ Lucy levante e pega a mão de Fred. ➖ Vem comigo, temos que avisar a família da Amanda e você precisa trabalhar para isso não vazar não é? ➖
Fred não consegue responder, mas segue a Lucy para fora da sala de espera.• Antônio
Eu agradeci mentalmente quando na sala de espera ficou só eu e o meu irmão.
O Mário né conhecia o suficiente para saber que eu precisava do silêncio.A minha sensação agora é diferente, é como se estivessem arrancando um membro do meu corpo, sem aviso.
Durante o tempo da cirurgia mil questionamentos passam pela minha cabeça...e aquele ressoar do "e se " não me deixa em paz.
E como em uma hora tudo pode mudar...a Amanda estava indo comemorar a minha vitória e nem conseguiu chegar ao restaurante.
A cada hora da cirurgia uma enfermeira vem até a sala de espera, que agora já estava ocupada novamente por Lucy e Fred, além do Cigano, Bochecha, Dorea e Roberta que tinham chegado em algum momento, que não consigo dizer ao certo quando foi.
Cerca de cinco horas e meia depois, já com o dia amanhecendo, a figura de um médico entra na sala de espera, idêntifico pelo bordado na camisa azul escuro que ele usava, que era o médico responsável pela cirurgia.
➖ Bom, a Amanda está sendo levada para UTI nesse momento...dentro do quadro apresentado, a cirurgia foi necessária para manter ela viva.
A Amanda sofreu um traumatismo craniano com o impacto da batida, e com isso o cérebro dela inchou e foi preciso drenar um sangramento intracraniano.
Esse sangramento foi drenado com sucesso, mas pelo a batida e o inchaço...não tem uma forma mais simples de dizer isso...a Amanda está em coma.➖ Mas Dr. quanto tempo para ela acordar?
➖ Não tenho como te dizer isso...e nem se ela vai acordar. Agora é com ela. Por hora nós vamos monitorar o quadro dela de perto. Mas em traumas como o que ela teve, não tem uma definição de tempo. E se ela acordar, ela pode ter sequelas...então é importante que vocês estejam preparados para qualquer cenário que se apresente a partir de agora... Eu vou pedir a enfermeira para levar você para vê-la e como deve ser a visita na UTI, normalmente eu não liberaria essa visita logo após a cirurgia...mas todo mundo aqui no hospital sabe que é isso que a Amanda iria querer...
❇️
April Sexton, a enfermeira indicada pelo Dr. Abrams me leva até a UTI e me ajuda com a preparação para entrar no quarto da Amanda.
Quando eu a vejo, sinto um aperto no meu peito e limpo as lágrimas do meu rosto com o dorso da minha mão.
Vê ela cheia de tubos e fios,faz o meu estômago doer.
Seguro o rosto dela com as duas mãos com todo jeito do mundo e sussurro.
➖ Me perdoa meu amor, me perdoa. Se eu pudesse eu trocava de lugar com você...eu juro!➖
Eu puxo uma cadeira e me sento perto dela, coloco minha testa na estrutura da cama e deixo que as lágrimas tomem conta de mim e não sei por quanto tempo eu fico ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...