~Pelo menos não hoje ~

1K 65 6
                                    


🔞

Eu não acreditei quando ele passou o nariz pelo pescoço, não acreditei quando ele me chamou de linda, não acreditei quando ele beijou minhas pintinhas, não podia ser...

Mas quando ele me beijou,não tinha como não acreditar, eu senti meu corpo queimar...não tinha como não corresponder, porque eu queria corresponder.

Eu também quero você Antônio...

Ele me colocou no chão, e ficou atrás de mim em seguida.

Enquanto ele abria meu vestido eu conseguia sentir ele beijando a minha nuca em vários lugares, e meu corpo respondia ficando arrepiado, e quando ele apertou a minha bunda eu senti queimar o meu baixo ventre.

Você é linda!

Ele sussurrou no pé do meu ouvido, me abraçando pela cintura e me fazendo sentar na cama, agora só com meu conjunto de lingerie preta.

Ele parou de frente para mim e sua ereção era visível mesmo ele ainda estando de moletom e cueca.

Eu fiz questão de olhar ele de baixo para cima, antes de começar a depositar beijos na altura do cós da calça dele.

Uma de suas mãos entrou no meu cabelo, e ele usou para me fazer olhar para ele.

Ele se inclinou e me beijou mais uma vez, agora de forma lenta, brincando com a minha língua.

Subi as duas mãos até às costas dele e desci usando as pontas dos meus dedos para fazer um carinho pelo corpo dele, até colocar minhas mãos em suas calças, que eu abaixei até onde consegui, juntamente com sua cueca, finalmente deixando ele livre.

Dessa vez eu parei o beijo com alguns selinhos, e o olhei com um sorriso.

Ele acompanhou o meu olhar e sorriu também, mas um sorriso que eu ainda não conhecia.

Ele me deitou na cama sem pressa, tirou o meu sutiã, deixando a peça cair ao lado da cama.

Ele ficou por cima de mim e começou a beijar o meu pescoço, desceu pelo meio do meu seio, enquanto uma de suas mãos apertava o meu seio esquerdo, primeiro ele passou a ponta da língua no mamilo direito e em seguida começou a me chupar de forma lenta, o que me fez suspirar de forma pesada com a sensação.

Ele desceu uma das mãos até a parte interna das minhas coxas, e com a ponta do seu dedo ele estimulou o meu clitóris por cima do tecido da minha calcinha, o que antes era um suspiro pesado, agora se transformou em um gemido.

Isso é golpe baixo...

Falei com dificuldade, quando senti ele colocar o tecido de lado e repetir a ação agora sem o tecido para atrapalhar.

Ele desceu os beijos pelo meu abdômen, depois abaixo do meu umbigo.

Ele mordeu a parte interna das minhas coxas e, sem pressa, enquanto tirava a minha calcinha. Minha cabeça se inclinou um pouco para trás quando ele finalmente chegou onde queria.

O toque da língua dele ali era ritmado e na medida perfeita.

Desci uma das minhas mãos até sua nuca, arranhei a pele dele sem força,  puxando o seu cabelo logo em seguida.

assim...assim...

Eu estava cada vez mais molhada, e quando ele colocou dois dedos em mim, eu precisei segurar no lençol para não gozar.

Usei a mão que ainda estava na nuca para fazer ele olhar para mim.

Eu quero você dentro de mim...

Então pede por favor...

A voz dele revelava um tom de comando, e aquilo me deixou mais excitada.

Por favor....

Ele sorriu, e fez o caminho de volta até a minha boca, beijando todo meu corpo.

Eu segurei o rosto dele e o olhei fixamente, antes de beijá-lo, agora com urgência.

Enquanto eu o beijava, senti ele se posicionar na minha entrada, e deslizar com calma dentro de mim.

Eu mordi o lábio dele com força quando o senti completo e rebolei para ele.

Ele passou a língua pelo meu pescoço, começando a se movimentar e eu abri um pouco mais minhas pernas para sentir ele todo.

A sensação era indescritível.

A respiração dele era pesada, o que era um contraponto ao toque dele no meu corpo.

Ele ia e voltava em um ritmo constante.

Goza para mim Amanda...

Ele pediu com a boca colada a minha e eu passei minha língua na boca dele, e desci para o seu pescoço.

Eu rebolei embaixo dele,mostrando que estava quase chegando no meu limite, ele passou a língua pelo meu mamilo e subiu até a minha boca.

➖ Goza junto comigo Antônio...

Eu pedi baixinho, e fui calada por um beijo lento..

Ele segurou a minha mão direita e entrelaçou nossos dedos e eu senti ele gozar.

Quando eu senti aquela explosão dentro de mim, foi o que faltava para que eu também chegasse ao meu ápice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu senti aquela explosão dentro de mim, foi o que faltava para que eu também chegasse ao meu ápice..

Antônio....

Eu chamei o nome dele, quando gozei e senti o corpo dele cair sobre o meu.

Ele deitou a cabeça na altura do meu tórax, e eu comecei a fazer um carinho na nuca dele com a ponta dos dedos.

❇️

Transamos mais uma vez naquela noite, e o que eu achei que não tinha como melhorar, melhorou.

Ele sabia o que estava fazendo, sabia onde tocar, o que queria.

E mais do que isso, eu conseguia ficar confortável com ele..

Eu precisava pensar sobre tudo naquela noite, mas não agora.

Agora era só eu e ele ali naquele quarto.

Não sei dizer se já havia me sentido assim antes.

Agora eu estou deitada no peito de um Antônio que dorme tranquilo, com um dos braços pela minha cintura, me segurando  como se eu fosse ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu estou deitada no peito de um Antônio que dorme tranquilo, com um dos braços pela minha cintura, me segurando  como se eu fosse ir embora.

Mas eu não iria, pelo menos não hoje.

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora