Brasil - Luiz
Sete meses que ela tinha ido embora.
Depois de me humilhar na frente de todo mundo ela simplesmente vai embora.
Sei que eu tive um acesso de raiva mas quem não teria? Eu era a autoridade naquela sala, Eu tinha dado uma ordem clara...parar com a massagem cardíaca!
Estava certo, não é mesmo? Afinal de contas é óbvio que ela perdeu o paciente.
Todo aquele escândalo me rendeu um afastamento por dois meses, como eu conquistei a minha posição pelo meu talento e pela forma como eu trabalho só precisei de uma ação judicial para poder voltar para o que de fato era meu.
O mais gostoso disso era que Vinícius e Vitória seguiam sendo meu subordinados, eu gostava de saber que eles estavam desconfortáveis com a minha presença. A única parte que eu não gostava é porque eles não falavam nada sobre a Amanda.
Com a família eu nem precisava tentar, então acabei poupando o meu tempo.
Passei um período pensando em como conseguir alguma informação da Amanda.
Ela tinha sido tão desgraçada... mudou para esse lugar que ela não me falou absolutamente nada. Não falou nada também de ter feito uma inscrição em um programa internacional de medicina. Isso me deixa irritado e com muito ódio.
Porque significava que ela já planejava me deixar... como ela ousava sequer pensar nisso?Comecei a observar que quando eu dividia o meu turno de 48 horas com Vinícius e a Vitória era inevitável que em alguma parte do nosso descanso a gente dividisse o vestiário.
E era aí que eu iria conseguir descobrir alguma coisa sobre a Amanda.
Analisei durante duas semanas qual era o melhor horário para que ficasse dentro do vestiário só eu e os dois amigos dela.
E foi em um desses dias que aconteceu o que eu precisava que acontecesse.
Nesse dia eu cheguei antes no vestiário antes e me deitei, colocando em seguida meus fones e fiquei de um jeito que dificilmente alguém desconfiaria que eu estava de fato acordado.Não demorou muito e ouvi a voz daqueles dois.
➖ Vinícius, por que esse link não abre no celular?
➖ Deve ser porque é matéria da gringa Vi.. Da última vez que ela mandou o link desse portal, eu também abri pelo desktop, mas foi em casa.
➖ Ela tá saindo em portais internacionais Vini...quem aguenta a Amanda ?
Eles param de conversar um pouco e ouço passos vindo na minha direção.
➖ Ele tá dormindo mesmo! Vacilão...
➖ Deixa esse escroto aí Vinícius, vem ! Abriu.
" Antônio Carlos Jr, o famoso lutador de MMA revelou aos seus seguidores que o status com a médica brasileira Amanda Meireles, mudou.
Agora eles oficialmente estão namorando.
Na publicação desta quarta-feira em uma das suas redes sociais, ele fez uma pequena declaração a sua amada e agradeceu por todo suporte.
A publicação ainda conta com uma segunda foto, deles dois e a pequena Aisha, filha dele com a ex- nadadora profissional Geórgia Evans.
Nós entramos em contato com a assessoria dele que confirmou que Cara de Sapato está vivendo uma fase pessoal muito feliz e que isso tem refletido no bom rendimento dele nos treinos. E o seu assessor Frederico Lobo, aproveitou o contato da Plantão Faith para informar que ele já tem uma luta marcada e em breve seremos avisados.
Por aqui estamos ansiosos para esse retorno..."
➖Vi...você chegou a ler o que ele escreveu no Instagram? A Mandy merece tanto alguém que a valorize... E olha a foto deles, ela parece tão feliz !
➖ Eu vi Vini, sigo ela desde que ela contou sobre o encontro na farmácia, não lembra ?
Eles já postaram alguns stories juntos, mas é a primeira declaração pública dele para ela.➖ Fecha isso aí e vamos jantar...vou tentar falar com ela do refeitório...
Esperei deitado cerca de uns 5 minutos para poder me levantar com a certeza que estaria sozinho ali.
Sensação quando eu sentei na cadeira de frente para o notebook era como uma explosão.
Não precisei de muito esforço para acessar o histórico e achar a matéria que eles falavam.
➖ Achei você! Achei você !!!!
Dou uma gargalhada quando eu vejo a matéria e vou até o perfil do tal lutador Antônio Carlos Júnior conhecido como Cara de Sapato e vejo a declaração que ele fez e meu sorriso é de escárnio.
➖ Se você conhecesse essa putinha de verdade, não estaria todo bobo com ela.
E como ela ficou com um lutador profissional conhecido ? Ele deve está desesperado mesmo né?
Bom, agora eu preciso pensar. Preciso pensar nos meus próximos passos agora.///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oie anjoooooos... é isso, att antes da votação da final.
E aproveitem os comentários e me contém... o que vocês acham que vem por ai?
Se alguém acertar ou chegar perto eu mando uma previa do proximo capitulo...
Então, curte, comentem e eu vou ler tudo e prometo que depois da final do BBB vai ter novas atualizações!
Um beijo, um queijo e um cheiroooooo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...