Luiz tinha tudo organizado na cabeça e também em um caderno.
O primeiro passo foi solicitar uma licença não remunerada no hospital, dessa forma ele não precisaria informar o tempo que ficaria fora.
O segundo passo foi alugar um apartamento por temporada para ele e Pavão no centro de Chicago, especificamente em Magnificent Mile, onde ele teria um acesso mais privilegiado a pontos que Antônio costumava frequentar, uma vez que a academia que ele malhava era em Streeterville, bairro vizinho do apartamento que ele alugou.
Quando ele e Pavão chegaram em Chicago o terceiro passo seria colocado em prática.
➖ Pavão eu preciso descobrir o endereço de onde a Amanda trabalha e mora e só vamos conseguir isso, seguindo os passos do lutador. ➖ Pavão olhava atentamente pela janela do apartamento, a noite luminosa de Chicago, com um whisky na mão e indicou com a cabeça para Luiz continuar a falar.
➖ A academia que ele malha é a melhor de Chicago e por isso tem matéria na internet dela apresentando os lutadores de lá e um deles é esse tal de Antônio. Então temos o ponto de partida. Mas como a Amanda me conhece, essa função tem que ser feita por você... O endereço de onde ele mora vai ser fácil, agora o problema é o endereço dela e do trabalho dela...
➖ E se eles estiverem morando juntos ?
➖ Ela não se atreveria... Nem em dois anos ela quis morar comigo e com menos de um ano ela já está na casa de outro macho? Tudo tem limite Pavão...
➖ Bom, eu só cogitei essa possibilidade...mas o que você faz enquanto eu me fodo seguindo esse lutador ?
➖ Bom, eu tenho uma propriedade especial para encontrar e alugar vou usar esse tempo para elaborar melhor o que a gente precisa.Agora temos pouco mais de um mês para está tudo resolvido...
➖Eu já te falei meus termos, se eu começar a achar que você tá indo longe demais, eu pulo fora e meu pagamento é semanal.
➖ Eu já entendi pavão, mas não tem com o que você preocupar... Já não posso dizer isso sobre a Amanda e o lutadorzinho.
Pavão nega com a cabeça, mas se serve um pouco mais com whisky.
Ele gostava demais de dinheiro para questionar a loucura de Luiz, mas no fundo ele sabia que o médico estava obcecado e que isso futuramente poderia ser um problema.
❇️
Na segunda de manhã pavão fez o combinado com Luiz e chegou 6 horas da manhã na academia que Antônio treinava, para não levantar suspeita de ter um carro parado ali tão cedo ele observou que tinha uma confeitaria do outro lado da rua e que se ele sentasse de forma estratégia na parte de fora, ele conseguiria ver o movimento de entrada e saída da academia, Ele estacionou próximo a cafeteria, entrou, pediu uma prensa francesa de café e se sentou na parte externa da cafeteria.
Cerca de duas horas depois, o alvo foi detectado.
Antônio chegou sozinho e estacionou seu carro no estacionamento em frente à academia e entrou.
📳📳 " Ele chegou, mas sozinho... Vou aguardar até a hora que ele sair..."
Pavão esperou, esperou, esperou e só no final da tarde o homem saiu de dentro da academia.
➖ O cara passou 10 horas treinando, puta merda. Minha bunda está quadrada...
Pavão resmungou enquanto caminhava para pagar a conta da cafeteria.
Ele deixou 20 dólares a mais, porque não podia esperar o troco e correr o risco de perder o rastro do lutador.
A garçonete que o serviu agradeceu e ele conseguiu sair da cafeteria a tempo de seguir Antonio.
O bairro da academia ficava há cerca de 20 minutos do bairro que Antônio e Amanda moravam, que era em Lincoln Park.
Pavão usou o GPS para marcar exatamente o local onde ele passava, e quando ele viu a casa do lutador ele deu uma gargalhada, e essa gargalhada aumentou quando viu o lutador ser recebido por Amanda, que estava com uma criança no colo, uma menina. Ela deu um selinho nele e Pavão viu o lutador pegar a menina no colo e eles entraram.
➖ Luiz perdeu feio e foi em tudo...
❇️
➖ ...eu estou te falando Luiz, eu tenho quase certeza que ela mora na casa...pelo jeito que ela estava vestida e com a menina no colo... E eu pesquisei, aquele bairro é um dos mais caros de Chicago, e fora que a casa dele deve ter mil proteções, não é uma opção tentar entrar lá. Então você precisa ter isso em mente, a casa deles não é uma opção.
➖ Ok, eu entendi....você vai precisar voltar para academia, agora mais do que nunca o endereço de onde a Amanda trabalha vai ser importante...
➖ Ainda bem que o café da cafeteria em frente a academia é bom !
❇️
Três dias se passaram e nada havia mudado da rotina do lutador.
Ele chegava na academia por volta de 8h da manhã e voltava para casa depois das 18h.
Até que na manhã da sexta-feira tinha algo novo.
A primeira coisa que Pavão reparou foi que o carro era diferente, e a segunda é que não era Antônio que estava dirigindo, era Amanda.
📳📳 " Sua ex acabou de chegar na academia.."
Pavão mal conseguiu terminar de enviar a mensagem de texto, percebeu que a Amanda não iria descer então ele precisou pagar a garçonete o mais rápido que conseguiu, ele caminhou até seu carro e quando a Amanda deu partida, ele conseguiu segui-la e ela realmente estava indo para o hospital.
Pavão mandou a localização para Luiz e não se deu o trabalho de voltar para o apartamento, pela primeira vez na semana não iria precisar mofar naquela cafeteria...então ele decidiu ir conhecer a cidade.
No apartamento Luiz sorriu ao receber o endereço do hospital e por mais que tivesse que esperar cerca de um mês para o dia da luta, ele não se importava, assim ele teria um tempo para refinar seu plano.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Viu? o novo capitulo veio na velocidade da luz!
E agora? O que será que esses dois em Chicago pode aprontar em?
Me conta tudo e curte para chegar em mais gente!
Eu juro que antes que vocês percebam, vai ter capitulo novo!
Um cheirooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomanceSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...