• Amanda
O dia da luta chegou e não tinha uma pessoa do ciclo próximo do Antônio que não estava uma pilha e todos fingindo mal a beça que não estavam.
Nos últimos 9 dias ele havia se dedicado ao máximo a reta final dos treinamentos, chegando a ficar até 14 horas na academia.
A luta seria com o Leonardo Guimarães, mais conhecido como "Leleco". Uma vez peguei o Dórea conversando com o Antônio e pedindo para ele não cair nas provocações do Leleco, que ele era um ótimo lutador, mas não tinha muita ética até a luta, então usava de provocações para tentar abalar o seu adversário.
Claro que com o Antônio não foi diferente, ontem que foi o dia da pesagem, o Leleco entrou com uma máscara do Pânico, para provocar do Antônio e embora ele não tenha dito uma palavra durante a pesagem, era possível observar ele travando a mandíbula quando eles fizeram a encarada.
Para dormir também foi outro processo, ele não conseguia parar quieto e lógico que todo o esforço que ele fez para não me acordar não foi suficiente, porque eu não conseguia desligar com ele estando em um estado elétrico dos nervos.
➖ Amor, você precisa dormir...mesmo que só um pouquinho... Você já levantou 8 vezes e não queria ser eu a pessoa que vai ter contar esse segredo... mas você não é sútil...embora todo seu esforço seja válido, eu também não consigo dormir...anda, se não vai conseguir pregar os olhos, pelo menos deita aqui e deixa eu segurar sua mão.
Ele fez o que eu pedi, e antes de deitar ele me deu um beijo na testa.
Quando eu seguro a mão dele, ele aperta com força e me olha.
➖ Eu estou me sentindo como se fosse minha primeira luta...
➖ Isso é bom, porque você vai conseguir sentir o gostinho da sua primeira vitória, mais uma vez.
➖ Obrigado meu amor !
Antônio ia na frente com Cigano,Dorea e o Bochecha, enquanto eu ia levar a Aisha juntamente com a Joana para casa dela para brincar com a filhinha da Joana enquanto a Amélia iria ficar com a Maricota e o Matheus em casa, embora para Maricota fosse um absurdo não poder ir no ginásio.
Desse modo, tanto eu quanto o Dindinho e a Roberta, encontraríamos com ele depois, no local da luta, o imenso United Center, ginásio com capacidade para mais de 23 mil pessoas.
Quando eu soube que tantas pessoas estariam de olhos vidrados no Antônio, confesso que senti os pelos do meu braço arrepiar, tinha que dar certo, ele merecia isso.
❇️
• Antônio
Era o grande dia e eu sabia o que eu tinha que fazer, as lutas era parte do sou, mas isso não impede que o nervosismo e adrenalina tomem conta de mim e esse sentimento aumenta quando eu entro no ginásio United Center, e pensar que daqui algumas horas,.vai estar cheio de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start 💫
RomansaSeparados por construção de vida totalmente diferente, o destino os leva para o mesmo lugar. Chicago sempre conhecido pelo seu frio, dessa vez é palco do encontro de Amanda e Antônio. Amanda, uma jovem médica com um passado doloroso e Antônio, um...