~ Antônio ~

691 59 29
                                    


•Antonio

Eu passei o resto da tarde refletindo em tudo o que Amélia tinha me falado, sem dúvidas ela foi muito corajosa de dizer aquilo e o que mais me deixava reflexivo é que no fundo, no fundo, ela estava certa... e se for eu o motivo da Amanda ainda está se mantendo aqui? E se isso não for o que ela quer?

Eu sinto um frio na espinha só de pensar na possibilidade de passar minha vida sem ela, sem os nossos filhos e sem conseguir concluir todos os planos que a gente fez e que ainda íamos fazer...mas por outro lado ela não ia querer passar a vida inteira pregada em uma cama dentro de um quarto de um hospital. Amanda é solar, nasceu para trazer vida às pessoas é isso que ela faz sendo médica, sendo uma excelente médica... é isso que ela faz sendo o amor da minha vida.

Eu sou um Antônio antes e outro depois de conhecer ela e seria um Antônio totalmente diferente se ela não voltasse, isso não tem como negar.

Mas ainda assim eu teria guardado no meu coração e cravado na minha pele tudo que a gente viveu, embora em um tempo cronológico às vezes curto para as outras pessoas, mas para a gente era como se fosse uma vida inteira. era como se fosse... Só de projetar todos os meus pensamentos no passado me dá um medo tão grande. Porque é desesperador pensar dessa forma.

Quando chego no hospital já são quase 00:00h, em menos de cinco minutos seria o dia 20 de dezembro e olhar para decoração do hospital me dá um estalo que o natal está chegando e é doido pensar que eu literalmente não percebi o último mês passar...

Quando eu chego no quarto, já é dia 20 e olhando para ela parece que ela está dormindo de forma tranquila.

Sempre que eu chego no hospital eu conto para ela alguma fofoca que tinha ouvido nos corredores, ou coloco uma música que ela gosta ou alguma das séries adolescente que ela ama e eu aproveito esse tempo para ler alguma coisa, ou só para ficar ao lado dela e toda vez que eu sinto que não ia conseguir segurar as lágrimas, eu saio do quarto e me sento em umas das cadeiras do corredor, até está com meus sentimentos controlados para voltar para o quarto.

Mas hoje chego e me sento de uma forma que eu consiga segurar a mão dela e a olhar, mas não antes de dar um beijinho em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas hoje chego e me sento de uma forma que eu consiga segurar a mão dela e a olhar, mas não antes de dar um beijinho em sua testa.

 ➖ Oi meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meu amor... hoje eu quero conversar com você...A Amélia veio me contar sobre uma conversa de vocês e como é a vida muitas vezes dos pacientes que estão com quadros mais complicados e que muitas vezes eles ficam aqui, nesse plano de certo modo porque as ligações com as pessoas daqui as impedem de seguir...

Meu amor, o que eu estou indo te falar agora, sem dúvidas é a coisa mais difícil que eu vou falar na minha vida, mas é por amar você com tudo o que eu sou, que eu fiquei pensando se eu não estou sendo egoísta. Só você sabe o que está acontecendo dentro de você e da sua mente e eu não quero te prender, eu nunca quis isso... o nosso relacionamento sempre foi baseado em pertencimento e liberdade e não posso querer que agora seja diferente... Sinto minha respiração ofegar e pisco várias vezes para que eu consiga controlar as lágrimas que estão prontas para saírem.Amanda você está livre para ir embora meu amor.
Se for o melhor para você, você pode partir... Mesmo com meu coração dilacerado, essa tem que ser uma decisão sua.

Eu escolheria que você ficasse comigo, mas se tiver muito difícil, eu vou entender a sua partida.

Eu e a Aisha vamos dar um jeito, porque você é parte da gente. Sempre vai ser parte do que nós somos. Então meu amor, se o que te prende aqui é meu desejo de você voltar, eu vou entender se você precisar descansar...  Fecho os olhos por um momento para controlar a minha respiração  Mas se você precisa de um pedido, escolha voltar para mim meu amor.

Eu sei que você está me ouvindo, e se sua escolha for voltar, eu vou te esperar pelo tempo que for preciso...Não importa se vai ser meses, anos...eu sempre vou estar aqui. Mas se sua escolha foi ir , eu vou entender, eu juro... Eu sei que você está cansada, eu sei que você tá cansada meu amor e no fundo eu sempre vou querer que você decida o que é melhor para você. 

Eu queria te conhecer antes disso tudo. Eu queria ter conseguido proteger você!

Amanda você é o amor da minha vida e eu te amo de todo meu coração, quero que você ouça isso mais uma vez e se puder volta pra mim, volta para nossa filha, volta para nossa casa...Mas de toda forma eu vou respeitar o que você decidir, por mais que isso signifique não ter aqui fisicamente... A decisão é sua meu amor! E você tem liberdade para escolher o que for melhor para você... porque eu percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, em que lugar você esteja.. Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, desesperadamente amar você. ➖ 

Eu solto a mão dela e encosto minha cabeça na cama, uso as duas mãos para tentar evitar de chorar mas desisto de segurar as lágrimas, só de pensar que ela pode não escolher ficar, meu corpo dói fisicamente, mas eu sinto que por mais dor que cause dizer tudo aquilo, no fim das contas, eu só quero que ela fique bem, mesmo que ficar bem signifique realmente ter que lidar com a perda física dela.

Eu não sei quanto tempo eu fico ali, porque um filme passa na minha cabeça...desde o dia da farmácia e tudo que a gente viveu. E como foi fácil ter ela na minha vida, na minha rotina, ter ela como minha parceira...eu estou tão preso nos meus pensamentos, que não percebo um peso na minha cabeça, e depois uma espécie de carinho fraco... eu só entendo o que está acontecendo quando ouço uma voz baixa, mas que não precisou mais de uma palavra para que eu reconhecesse..

Antonio! ➖ Eu desabo a chorar quando percebo que ela acordou, a minha Amanda acordou e eu em vez de eu conseguir falar alguma coisa, é ela que faz um carinho no meu rosto quando olho para ela, envolto a mil sentimentos.

Eu estou aqui meu amor! Eu voltei para você!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Me contaaaaaa, o que acharam??? 

Finalmente os refrescos né? né??? 🙈👀👀👀

Vamos focar no agora!!! 

Quero saber o que acharam de verdade e o que estão achando até agora!

Eu fico muito feliz lendo os comentários! Juro de dedinho!

Então é isso...hablemmm e depois eu volto!

Um cheiro e beijinho! 🧡

Fresh Start 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora