Capítulo Onze | "Advogado?"

21.6K 1.4K 112
                                    

S T A R R

Volto a consciência com a minha cabeça latejando e resmungo levando as minhas mãos até a minha testa. Respiro fundo, soltando o ar e abro os olhos, piscando várias vezes logo depois. Tento reconhecer o lugar que estou, mas eu me convenço que nunca estivesse aqui.

"Levanto" da cama, ficando sentada no colchão e começo a reparar no ambiente em que estou. Cores e móveis escuros, em tons cinzas, branco e preto. Quadros grandes e negros espalhados pelas quatro paredes, uma televisão gigante e uma cama no mesmo formato, inclusive, muito confortável. Noto duas portas no quarto e me pergunto o que seriam. Quando eu iria levantar, a porta do quarto se abre.

— Oi querida… Teve um bom descanso? — Questiona Martha entrando no quarto com uma bandeja que continha café, água e biscoitos. A mesma olha para a mesinha ao lado da cama e só agora, percebo que ali havia um relógio digital. 03h00 da manhã.

— O que… O que aconteceu? — Questiono quase sem voz e a mais velha me entrega um copo de água, junto a um comprimido.

— Você desmaiou nos braços do Cabelinho… E a Bella te trouxe para cá.

— "Para cá" onde? — Questiono bebendo o cumprindo e respiro fundo ao senti-lo já fazer algum tipo de efeito contra a minha dor de cabeça.

— Casa do Gael — Responde pegando o copo da minha mão. Casal do Gael... — Café? — Nego lentamente com a cabeça.

Imagens de horas antes começam a atropelar a minha cabeça e fecho os olhos ao notar que tudo parece um sonho… Mas eu sei que não foi.

— Martha… — A mesma me olha — O que aconteceu depois que eu apaguei? — Questiono e quando a mesma ia responder, Bella entra no quarto com um pijama fofo.

— Um show de horror — A mesma responde se aproximando de mim — Está bem? — Assinto.

Bella se aproximou de mim no começo do baile, apenas querendo conversar, ela disse que gostou de mim assim que me viu e eu gostei dela assim que ela falou comigo. A mesma nem sabia que eu conhecia o Gael e principalmente o Cabelinho.

Confesso que os dois combinam demais e que eu sou fã número um, mas a Bella já deixou bem claro que não quer nada com ele, por causa do seu trabalho. Eu não me intrometo, mas faria muito gosto dos dois juntos. A Bella é uma mulher incrível e muito engraçada, assim como o Cabelinho. Ou seja, eles são almas gêmeas.

— Detalhes, meninas — Peço.

— O seu namorado psicopata, organizou um plano contra os polícias que estavam rondando a *Pedreira por vingança — Começa a me explicar e eu presto atenção em cada palavra — Segundo a cabeça fértil do Gael, o baile que ele organizou seria uma isca para os policiais e seus reforços, pois com a atenção ao baile os policiais iriam todos se juntar aos arredores da quadra para tentar pegar o tão perigoso L7 — Estremeço ao ouvir esse "vulgo" — É óbvio que o Gael já sabia disso, por isso ele decidiu ser a atração principal dessa chacina e matar todo mundo de uma vez.

— Então… Os corpos que eu vi, eram os policiais que estavam ao redor da quadra? — Bella assente — Caralho.

— Depois te evacuar os inocentes, começou uma grande troca de tiros, que teve como vitorioso o menino Gael — Martha complementa.

— Foi um plano ótimo e um grande prejuízo para os médicos do postinho — Dá de ombros e eu automaticamente lembro que o meu primeiro dia no trabalho novo é hoje.

— Tiveram muitos feriados? — Questiono e ela nega.

— Eu não sei exatamente, até porque, o que eu estou te contando aqui são coisas que eu ouvi dos vapores, mas… Dois policiais só, ficaram feriados. O resto…

Preta RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora