S T A R R
- Oi peste - Bella aparece na sala de estar, com um sorriso maldoso em direção ao Gael.
- Eae tampinha - A retribui. A mesma caminha até a sua mãe, que está na sala de estar com nós e deixa um selar simples na testa da mais velha.
- Oi, minha primeira dama favorita! - Se aproxima de mim, abraçando os meus ombros. Eu retribuo com um sorriso - Está pronta para abalar esse baile?
- Pronta não seria bem a palavra certa - Digo dando de ombros, com um sorriso meio nervoso no rosto.
Eu não estou acostumada com esses bailes e mal sei o que pode acontecer entre tantas pessoas juntas, completamente bêbadas. Eu tenho conhecimento apenas do que se passa na TV e consequentemente, são coisas ruins. O medo é algo previsível.
- Fica tranquila - Me assegura - Ninguém vai mexer com a dona dessa favela.
Dona dessa favela.
Onde que eu pensei que iria ser mulher de traficante? Nunca, mas não me arrependo. Gael é com convicção, o amor da minha vida e sei o quão importante é esse morro para ele.
- Se mexer, eu mato - Gael diz simples, como se não estivesse falando nada demais, enquanto lê algo em seu celular. O mesmo levanta o olhar para mim e sorri de canto, piscando para mim. Cena sexy da porra.
- Vamos? - Assinto pegando a minha bolsa que estava ao lado do Gael.
- Nada curto, Starr. Se não, já sabe - Solto uma risada com a sua afirmação e me aproximo desse homem muito do corajoso.
- Vou pagar 'pra ver, então - Deixo um selinho na sua boca, me afastando do homem, que me olha de forma desafiadora.
- Preta, preta... Não me lança não, que eu não te solto nunca mais.
- E isso é ruim?
- Para mim? Não - Nega voltando a olhar para o celular - Quem ficará marcada, é você mesmo.
Balanço a cabeça negativamente e solto uma risada, puxando a Bella para sairmos de casa, antes que o Gael diga mais alguma intimidade nossa.
[•••]
- Olha que lindo! - Bella me puxa até uma grande loja de grife a passos largos. Entramos na loja sendo recebidos pelos atendentes e ignoro os olhares de arrogância para cima de nós.
- É lindo, mas muito formal, não? - Comento ao ver o vestido preto longo, extremamente perfeito e simples. Do jeito que eu gosto.
- O quanto mais original você estiver, melhor é. Você é a dona, lembra? - Bella argumenta mexendo em mais algumas araras de modo rápido. Ela está mais animada que eu, com tantas roupas lindas.
- Dona... - Começo e ela me olha - É estranho pensar assim.
- Imagino - Sorri compressiva - E você tem muita coragem de encarar tudo isso, apenas por amar o Gael.
- Esse é um dos motivos para você não dar uma chance para o Cabelinho? - Questiono mudando o assunto de rumo. Percebi que ela estava falando dela mesmo, quando me respondeu.
Bella é uma menina incrível, divertida e muito amorosa. O Cabelinho é totalmente ao contrário e isso os torna ainda mais lindos juntos. Os opostos se atraem. Bella e Victor Hugo são a prova disso.
- É complicado, Starr - Sussurra desviando o olhar do meu - Eu gosto dele, mas... Não tenho confiança e nem segurança com ele.
- Você já tentou, ao menos? - Questiono e ela dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preta Rara
RomansNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA. - "E todo mundo tá' ligado que ela é a minha de fé, ai de quem cometer o pecado de cobiça a minha mulher." - Gael. Starr Castro já imaginava que a sua mudança para o Complexo da Pedreira, seria algo que mudaria...