S T A R R
Ando pelos corredores do postinho, com uma prancheta de pacientes que precisam de uma inspeção em seus equipamentos, como soro e o painel de batimentos cardíacos. Meus olhos deslizam pelos nomes e param em um bem específico. Caccini, Sr. Caccini,
Seu nome me faz lembrar da noite passada e tudo que foi dito pelo Gael. São tantas coisas para assimilar, tantas informações soltas e nada que tenha algum começo, meio e fim. Quais as chances de um parente do Gael parar em um posto periférico do Rio de Janeiro? Alguém como ele, já deveria ter sido transferido para um hospital mil vezes melhor e mais "confortável", mas não, ele continua aqui.
— Suspeito... Muito suspeito... —- Murmuro caminhando até o quarto do Sr. Caccini. Infelizmente, terei que começar com ele hoje, pois nenhum outro enfermeiro quer consultá-lo e pior, eu fui praticamente obrigada pelo diretor do hospital. Chego até a porta e respiro várias vezes, tentando ao máximo, manter a calma para não perder a paciência com ele.
Você precisa manter a calma... Lembra da yoga.
— Bom dia, senhor...
Minhas palavras morrem ao notar a janela aberta, com as cortinas balançando a mercê do vento. Meus olhos passam pelo quarto e simplesmente paraliso, com os olhos arregalados ao ver a cena que deixou o meu estômago mexido.
Sr. Caccini morto, com os lençois cobertos de sangue e o seu corpo, deitado no chão completamente nu. Minha garganta seca em espanto e medo, enquanto minha respiração para por alguns segundos. Minha cabeça gira e o meu corpo treme.
Ele está morto.
[•••]
— Toma — Bella, ao meu lado, me entrega um copo descartável que continha água e eu o pego, bebendo pouquíssimo do líquido — Você precisa beber para se acalmar, Starr...
— E se foi ele, Bella? — Minhas palavras saem sem emoção e eu sei o quão profundo está o meu olhar.
Mesmo que o Sr. Caccini não merecesse a minha piedade e muito menos, a minha tristeza, ele ainda era um ser humano, que estava se recuperando. Ele tinha uma família e por mais soberbo que fosse tudo, ele não merecia a morte por ser um filho da puta ambicioso. Eu conheço apenas uma pessoa que o mataria e que possuía, todos os motivos do mundo para isso.
— O Gael não faria isso, Starr — Afirma como uma forma de conforto, mas eu balanço a cabeça desacreditada. Eu sei exatamente do que o homem que eu durmo do lado, é capaz. O Gael pode ser um doce comigo, com a Bella e com a Martha, mas ele consegue ser a pessoa mais impiedosa que eu possa conhecer.
O Gael tem um lado vingativo, sociopata e descontrolado. Qualquer um que tem vida, tem medo do Gael e infelizmente, nada disso é apenas uma fofoca que se espalhou. Ele já provou diversas vezes o quão sádico é.
— Você, mais do que eu, sabe que sim — Bella me olha por alguns instantes e desvia o olhar.
— Ele não passaria por cima de um desejo seu, você sabe disso — Afirma e eu balanço a cabeça concordando.
— Mas um desejo meu, seria maior que o sentimento de vingança? — Questiono e ela não responde, o que, responde a minha pergunta — Foi o que eu pensei.
Levanto a cabeça e não noto polícia alguma, na frente do postinho. Como eu pensei, aqui é a lei dos bandidos e a constituição dos que possuem fuzis. Não sei o que acontecerá com o corpo e se isso, chegará na polícia ou até mesmo, na mídia.
Meus olhos analisam, o grande dono do morro adentrar o postinho, com toda a sua marra, atraindo olhares de todos que estão aqui. Principalmente, olhares femininos.
— Onde vamos comemorar? — Cabelinho questiona com um sorriso no rosto, quando os dois chegam perto de nós duas. Bella deixa um tapa no seu braço e o mesmo resmunga.
— Mas eu nem fiz nada para apanhar! — Justifica indignado.
— Você sempre faz alguma coisa e agora, foi uma delas.
— Só me maltratam mesmo! — Choraminga — Talvez eu devesse mesmo, pegar os meus trapos e ir vender arte em Copacabana.
— Vai passar fome.
— Comendo você? Impossível — Bella deixa outro tapa no Cabelinho e ele rir, acariciando o lugar que ela desferiu o tapa.
— Starr? — Olho para o Gael, que mantém um olhar sério. Ele consegue perceber exatamente quais são as minhas reações ou sentimentos, antes mesmo que eu abra a boca e eu sei que ele sabe, o que eu estou pensando nesse momento.
— Aqui não é lugar para nenhum tipo de conversa — Bella alerta e eu desvio o olhar para todas as pessoas que estão neste momento, nos olhando atentamente.
— O que foi, em caralho? — Gael questiona — Perderam alguma porra aqui ou querem só perder os olhos mesmo? — Depois desse quase rosnado e ameaça clara, ninguém mais tem a coragem de nos olhar — Eu não quero ninguém olhando a minha mulher, entenderam?
— Gael... — Minha voz está carregada de dúvidas e medo. Medo de ter sido ele.
— Nem pense — Seu tom grosso chega a lugares não muito convidativos no momento. Gael caminha até mim, pega em minhas mãos e com toda a sua brutalidade, me puxa para que eu fique em pé. Corpo com corpo — Se você abrir essa boca para falar alguma merda que está se passando pela porra da sua cabeça, eu juro que deixo o seu corpo imóvel. Sem sentar, falar ou andar direito, de tanto que eu vou foder a sua boceta e a sua boca.
Minha respiração se aperta e o meu corpo reage a suas palavras de forma exata ao que ele quer. Meu corpo obedece aos comandados de Gael e isso não me assusta nem um pouco.
— Gael... — Ele não pode fazer isso comigo, em meio a um posto!
— Starr, não duvide da minha palavra. Nunca. Se eu dizer algo, irá acontecer e se não acontecer, eu vou do céu ao inferno para que aconteça da maneira que eu, assim, desejo — Seus olhos não desviam dos meus, em momento algum — Agora anda, antes que eu te leve para um desses banheiros e te foda até você não conseguir respirar mais.
Meus pés involuntariamente se movem, quando o Gael me puxa para fora do posto. Os olhares ainda estão em nós, mas os meus pensamentos e o fogo que o meu corpo está sentindo, não deixam com que eu preste atenção nisso.
— Vou te ensinar a nunca mais duvidar da palavra do seu marido.
Meu... O que?!
[•••]
COMO É A HISTÓRIA, MEU SENHOR?????
COMO É AMIGO????
"Marido", é tão fácil né? Queria eu.
Sr. Caccini morreu (que pena ✨😍😘).
Vocês acham que foi quem? Por quê? Hablam!!A história pegando fogo, com um pouco de mistério e drama, porque isso, todo mundo gosta.
Vai mostrar o que Gael? Tadinha da Starr...
♿♿♿♿Espero que tenham gostado de mais um!!
Desculpas os possíveis erros.
Obrigada pelo carinho, pelo amor e toda a atenção que vocês tem comigo. Eu amo cada uma e sinceramente, sou apaixonada pelo brilho que vocês dão a minha vida.
Amo vocês! 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preta Rara
RomanceNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA. - "E todo mundo tá' ligado que ela é a minha de fé, ai de quem cometer o pecado de cobiça a minha mulher." - Gael. Starr Castro já imaginava que a sua mudança para o Complexo da Pedreira, seria algo que mudaria...