S T A R R
Eu mal consigo administrar todas as coisas que o Gael está me dizendo, pois cada palavra - extremamente pesada e dolorosa - sai dos seus lábios com mágoa e principalmente, dor. Eu não aguento vê-lo assim, mas eu tento me controlar. Eu sei que a última coisa que ele precisa é de um olhar com pena.
- Na clínica, eu fui um bastardo de merda que fingia estar seguindo o tratamento, mas como um rato sujo, conseguia dar os meus perdidos - O mesmo diz com pesar - Um ano depois, eu fugi daquela porra e nunca mais vi os meus pais, eles tinham me mandado para la, justamente para se livrar de mim e eu não os culpo, sou um fodido de um filho da puta - Deu de ombros - Assim que eu saí e pisei o pé na rua, os 'menores que trabalhavam comigo, já vieram tudo para cima de mim e eu fui acorrenteado ao tráfico de uma vez por todas. Sem saída e sem redenção. Vim para a favela um anos depois, já experiente, com um currículo enorme e o meu nome procurado em tudo quanto é delegacia - O olho com total atenção - E tomei essa porra como minha.
- Você... Simplesmente chegou e se assumiu dono do morro? - Questiono e ele solta uma risada maldosa. O mesmo - pela primeira vez, desde o início da nossa conversa - me olha nos olhos e eu engulo em seco com o seu olhar sério. Parece que suas pupilas estão perfurando as minhas e me olhando com tanta atenção, que eu chego a ficar até envergonhada.
- Quando eu decreto que algo será meu, ele será. Independentemente do que eu tenha que fazer, aquilo que eu afirmo ser meu, vai ser.
Se eu não estivesse sentada, provavelmente teria caído no chão, pois sinto as minhas pernas bambas. Algo me diz, que ele não estava falando somente do morro.
- Por toda fodida eternidade, ninguém foge, ninguém rouba e ninguém toca, no que me pertence - Seu rosto se aproxima do meu, de um modo ameaçador e eu seguro a respiração quando sua mão grande toca a minha bochecha. A mesma acaricia a pele e vai descendo até a minha nuca, onde ele pega com sua mão cheia os fios do meu cabelo e o puxam de modo extremamente excitante.
- Gael... - Suspiro de modo ofegante, quando sinto aquela dor gostosa e mordo os lábios com o seu sorriso vitorioso. Seus olhos continuam na mesma situação, mas agora, estão ainda mais escuros.
- Você já deveria saber disso, meu amor - Puxa o meu cabelo, aproximando os seus lábios do meu pescoço - Pois, assim como essa favela, você também é minha e sabe que não terá como fugir nunca de mim. Eu te caço até o inferno se preciso for e faço você voltar, ajoelhada, doida para sentir o meu pau no fundo da sua garganta.
Minha respiração se torna ofegante com suas palavras excitantes e eu cruzo as pernas após sentir a minha intimidade piscar. Meu corpo está em chamas com suas palavras possessivas, doentias e gostosas.
Eu deveria estar correndo de um homem tão arrogante e prepotente ao ponto de achar que tudo que ele olha é dele, mas não tem como negar, eu sou completamente dele. E o verdadeiro problema de tudo isso, é que eu gosto. Gosto muito.
- O que foi, princesa? - Seu olhar desce para as minhas pernas e me arrepio ao sentir a sua mão tocar as minhas coxas, cobertas pelo jeans branco. O mesmo retira uma perna de cima da outra e abre as mesmas, colocando a sua mão no meio delas - Está precisando de ajuda? Sabe que eu faço tudo que a minha mulher quiser, não sabe? - Sua voz rouca chega aos meus ouvidos e eu finalmente o olho. Seu olhar é de um predador nato.
Minha única reação é beijá-lo. O beijo com todo o amor que eu sinto por ele, todo o desejo e todas as emoções que mal cabem no meu peito. Gael retribui prontamente e suas mãos fazem a festa no meu corpo, chegando até a minha bunda - uma região que ele adora. O mesmo aperta e bate em minhas nádegas, me fazendo soltar um gemido baixo.
- Eu sinto muito por tudo que você já passou, Gael.... Eu entendo que não foi fácil e que sua criação foi horrível, mas... - Sussurro após desgrudar os nossos lábios e continuo sussurrando enquanto beijo lentamente o seu pescoço. Seus pelos arrepiados são uma resposta para eu continuar - Eu nunca seria sua totalmente, ao ponto de deixar você falar do jeito que quiser comigo ou tentar me controlar. Eu tomo as minhas próprias decisões e aquelas que eu acho melhor para mim... - Seus olhos me olham atentamente e eu seguro em seu rosto, mordendo os lábios enquanto desvio o olhar para os seus - Você nunca terá domínio total sobre mim, assim como eu tenho sobre você.
Minhas palavras saem em um sussurro sensual e o mesmo me olha atentamente, soltando uma risada fraca logo depois. Gael segura em meu rosto fortemente e me deixa de modo bruto, deitada no sofá enquanto ele, fica por cima de mim.
Nossos rostos ficam a um centímetro de distância e sua respiração se junta com a minha, deixando o nosso pequeno espaço totalmente abafado. Suas mãos seguram o meu rosto com força, chegando até a apertar as minhas bochechas e eu engulo em seco com o olhar que recebo, de total dominância.
- O seu jeito controlador, preta, me excita 'pra caralho - Murmura mordendo o meu lábio inferior por segundos - Eu sou um fodido louco pelo seu jeito gostoso e essa sua carinha de brava - O mesmo toca o meu rosto com mais carinho - Mas, você errou e errou feio quando disse que eu nunca a teria completamente para mim. Você não sabe o quão louco e descontrolado eu fiquei quando ouvi essa porra sair da sua boca gostosa, com tanta confiança. Minha vontade foi de te deitar neste chão e te foder até você implorar para ser totalmente minha, do modo mais bruto e agressivo possível - Nossos olhos se conectam de uma forma surreal - Eu vou te mostrar, te provar e te comer... Para você entender o quão minha você é. Sua alma, seu corpo e suas vontades são minhas, preta, minhas. Seu cheiro delicioso, sua marra e sua bunda fodidamente gostosa, são minhas. Tudo que há em você, é meu - Me sinto petrificada com suas palavras - E como você duvidou de mim, eu vou te mostrar o quão minha você é. Sua garganta secará de tanto gritar, sua boceta ficará em carne viva de tanto que eu vou te comer e sua bunda ficará tão vermelha que nem sentar, você conseguirá... Tudo isso porque você me provocou e agora vai pagar, da melhor forma possível. Você é minha, caralho, minha e eu vou te deixar tão marcada, que toda vez que se olhar no espelho, lembrará do único homem que pode te foder.
[•••]
MANO-
MANO-
MA.NO
Graças a Deus, um capítulo muito tranquilo, inocente, com um toque de pureza impressionante.
Segura a calcinha, que o que vem pela frente-
Starr, rainha, tem que provocar mesmo.
O que acharam?????? CONTEM TUDO!
Será que o hot vem mesmo? Só acompanhando para saber.
Amo vocês, beijo nas gostosas! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preta Rara
RomanceNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA. - "E todo mundo tá' ligado que ela é a minha de fé, ai de quem cometer o pecado de cobiça a minha mulher." - Gael. Starr Castro já imaginava que a sua mudança para o Complexo da Pedreira, seria algo que mudaria...