G A E L
Starr entra no meu carro e eu fecho a porta logo depois. Dou a volta e entro no banco do motorista.
Eu sei que eu fiz um puta show lá dentro, mas não tem nada que me deixe com mais ódio do que duvidarem da minha palavra. Principalmente a Starr. Eu já provei de inúmeras formas, o quanto as vontades dela valem de ouro para mim, mas mesmo assim, ela não consegue confiar. Tomar no cu!
Quando eu falo algo, porra, é porque vai acontecer, já aconteceu e será exatament da maneira que eu ditar. Não existe meio termo.
— Espera aí — Dou partida no carro — Como assim marido?!
— Pensei que já estivesse claro — Dou de ombros e posso sentir o seu olhar confuso em mim.
— Claro…?
— Starr, já vivemos como marido e mulher. Um rótulo não faz diferença.
— Claro que faz! — Retruca — E eu não disse se aceitava ou não.
— Porque não precisa — A olho, dando marcha para sairmos logo daqui — Aceitando ou não, você é minha. De bom agrado ou não, você ficará comigo para sempre.
— Gael, você está agindo como um maldito homem das cavernas.
— Adivinha? — Ironizo — Eu já sou.
Starr não diz nada mais, até o final do caminho. A mesma mantém os seus olhos na janela e sai do carro, quando eu estaciono. Entro em casa e noto a mesma sentada no sofá.
— Marido… — Levanta o olhar para mim com uma expressão que eu estou achando engraçada — E nem um anel, eu ganho.
Gargalho, achando graça da inocência da minha mulher. Ao mesmo tempo que a Starr é forte e uma mulher admirável, ela consegue ser tão lerdinha e inocente. Porra de equilíbrio perfeito!
— Acha que a porra de um metal envolta do seu dedo, irá fazer alguma diferença? — A minha frase saiu em tom maldoso, de forma imperceptível por mim.
— Acho — Afirma — E eu tenho certeza que um "metal" não será problema para você.
— Esse é o preço para eu ter o coração da minha preta? — Sorriu.
— Não, eu mereço muito mais do que só um anel — Pisca para mim e eu balanço a cabeça, como um fodido apaixonado. Ah, eu sou.
— Nada na porra desse mundo, consegue chegar perto do que você merece, preta — Coloco as mãos na barra da minha camiseta e levanto o pano, o tirando do meu corpo — Mas eu tentei.
Starr me olha confusa, mas logo percebe o que está no meu peito e a sua boca se abre em um "O."
— Gael… — Diz surpresa e desacreditada.
Pois é preta, o seu preto é bom!
"Starr. ✩"
— Você é doido! — Starr levanta do sofá, tocando o meu peito com as suas mãos delicadas. A mesma olha a tatuagem com doçura no olhar e admiração.
Não fiz mais nada do que a porra da minha obrigação!
— Sou — Toco o seu rosto — Por você.
— Gael… — Seus olhos ainda estão arregalados e eu sinto vontade de rir com a sua reação.
— Starr, você é a estrela que está iluminando os meus dias. A porra de um poste de luz em uma rua deserta — Sorrio de canto — "Starr" no meu peito, irá me lembrar todos os dias que o meu coração bate, a cada segundo, apenas por você. Por ter você — Aproximo o meu rosto da sua orelha e sorriu satisfeito ao notá-la arrepiada. Toda minha! — E claro, para me lembrar de todas as vezes que eu te fiz ver estrelas com o meu pau bem fundo em você.
Minha mulher sorri, puxando o meu rosto. A mesma analisa as minhas bochechas e eu me sinto gay 'pra um cacete. Eu não consigo dizer em palavras, o quão doido eu sou pela Starr. Completamente doido.
— Pretinho, eu te amo.
— Ah Starr, não me chame assim se você não quiser que eu te deixe de cama.
— E quem disse que eu não quero?
— Mulher… — Sem pensar duas vezes, eu a pego no colo e caminho até o banheiro mais próximo.
[•••]
AAAAJSNDAINWWINDOEJWIDNDEJW.
UMA TATUAGEM??!?!?!??!;não esperem menos.
A culpa não é minha, é do wattpad que faz as minhas expectativas de relacionamento ficarem no céu!
Gael, é tão fofo quanto os homens da época de pedra- 😍😍
Marido, namorado, não importa para o Gael. O querido quer ser todos de uma vez.
Nosso casal merece um tempinho para eles, mas logo, logo, o circo vai começar a pegar fogo!!
Quem matou, Caccini?!
Prometo não sumir, prometo.
(sai mais um, daqui a pouco).Amo, amo, amo e amo vocês! Obrigada por sempre ficarem comigo!
Me mamem e um beijinho! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preta Rara
RomanceNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA. - "E todo mundo tá' ligado que ela é a minha de fé, ai de quem cometer o pecado de cobiça a minha mulher." - Gael. Starr Castro já imaginava que a sua mudança para o Complexo da Pedreira, seria algo que mudaria...