Enid
Eu já havia sido dispensada do jornal. Fiquei no estúdio por apenas duas horas para apresentar a minha parte (no caso, eu apenas estava cobrindo o atestado de outra repórter, mas enfim).
Quando cheguei em casa, uma coisa me chamou a atenção. O quadro em que Wednesday estava trabalhando ficou em casa.
Me recordo dela dizendo que esse era um trabalho da faculdade que deveria ser entregue hoje.Ela tinha esquecido.
E já que eu não tinha nada mais divertido para fazer...decidi levar para ela. Acho que ainda daria tempo.
Então peguei o quadro que estava embalado, o coloquei no banco do passageiro e liguei o carro.
Quando cheguei ao campus, mandei uma mensagem dizendo que eu o tinha trazido. Ela disse que eu poderia subir, então, assim eu fiz.
Chegando na porta da sala, ela acenou com a mão para que eu me aproximasse.
Ela estava sorrindo.
- Oi Weeeenn! - eu cantarolei entregando-a a pintura.
- Oi, Enid. - ela respondeu.
Uma garota ruiva e um garoto de cabelos castanhos estavam ao lado de minha colega.
- Mia, Eric, essa é Enid Sinclair. - a mais baixa disse me apresentando. - Enid, esses são Mia Blight e Eric Standard.
- É um prazer conhecê-los! - eu disse fazendo uma pequena reverência.
- Ah, então você é Enid Sinclair - a ruiva disse sorrindo - ouvi algumas coisas de você, e também vi algumas fotos suas nos fóruns.
- Ela também é repórter, Mia! - o garoto disse, seu tom de voz era quase de indignação.
- Eu não assisto jornal. - a ruiva deu de ombros. - Mas enfim, você realmente é tão bonita como a mídia fala.
- Como a mídia fala? - eu indaguei curiosa. O que ela queria dizer com isso?
- Ah sim, "Enid Sinclair, uma das repórteres mais bonitas do país", "a repórter que conquistou a todos com sua beleza e carisma", "a suposta namorada de Wednesday Addams, herdeira da grande e conhecida, família Addams, chocou a todos com sua beleza" - a garota falou como se estivesse lendo algumas matérias.
Eu apenas dei uma risadinha.
Wednesday por outro lado parecia.... irritada (??)
Então eu passei alguns minutos conversando com os dois colegas de Wednesday e logo após entregar o quadro para sua professora, a morena me chamou para ir embora.
- Você está irritada?
- Eu não estou. - a mais baixa respondeu secamente.
- Por que você está irritada?
- Não é nada. Vamos para casa, eu apenas estou cansada e preciso descansar.
Então seguimos o caminho para nosso apartamento em completo silêncio. Mas não era o silêncio confortável que normalmente compartilháva-mos e sim um completamente sufocante.
[...]
Eu havia passado o dia todo em completo silêncio.
Estava chateada com Wednesday. Por que ela estava me tratando daquela maneira fria? Apesar de ser o seu comportamento habitual com as outras pessoas, eu sei que comigo não é dessa maneira. Convivo com a Addams tempo suficiente para saber que algo estava errado.Além disso, durante o resto da tarde, a morena parecia estar tentando se redimir. Mas eu ainda estava aborrecida.
- Enid, olha, eu fui grosseira sem necessidade hoje mais cedo.. - eu a olhei de relance, ela parecia estar sendo verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanfictionNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...