Enid
Dois dias haviam se passado. DOIS DIAS.
Nenhuma notícia direta de Wedenesday. A polícia já tinha sido acionada, mas nenhum rastro foi encontrado. Nenhuma pista sobre o paradeiro da Addams.
Outra coisa que estava me angustiando era: a tal "pessoa misteriosa" não me ligou mais.
A mídia obviamente estava em minha cola e em torno de toda a família Addams. Todos os lugares em que eu ia, possuia algum repórter (irônico o fato de eu também ser uma e passar a odiar meu próprio trabalho, pensando se em algum momento eu fui tão inconveniente assim).
Gomez e Mortícia Addams também não saiam dos fóruns.
Todos estávamos exaustos com isso (mesmo que tenham sido apenas dois dias, continuava sendo cansativo). Mas o pior de tudo era que não sabíamos onde Wednesday estava. Eu estava enlouquecendo.
Sei que a garota estava viva, ela é forte e tem instintos surrealmente fortes. Qual é, estamos falando de Wednesday Addams. Mas isso não impedia o fato de que eu estava completamente louca de preocupação.
Eu já havia mostrado a ligação para a polícia que infelizmente não conseguiu localizar o autor da chamada e disseram que poderia ser apenas um trote. Mas eu estava convencida de que não era. Eu estava muito angustiada para apenas esperar que a polícia pudesse fazer algo.
Eu decidi ir atrás dela.
Minha intuição praticamente implorava para que eu "investigasse" Xavier. Eu não iria ignorar meu subconsciente. Não dessa vez.
Consegui descobrir o endereço do garoto através de Gomez. O que o dinheiro e alguns subornos não fazem, não é mesmo?
Eu já estava no local. Mas ninguém estava em casa.
Que surpresa.
Enquanto procurava por algo que indicasse que ele possuia envolvimento com o desaparecimento de Wednesday, algo me chamou a atenção.
Um bilhete largado na mesa de centro localizada na sala de estar. No papel um endereço estava escrito a lápis.
14th street 2649.
Eu precisava ir até lá. Eu sabia que estava chegando perto de saber onde a minha garota estaria.
Me espere Wednesday, em breve nos encontremos. Apenas aguente firme.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo curtinho, mas é a vida (e bloqueio criativo). Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!
Vejo-os em breve! Beijos <3
- Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...