Wednesday
Eu estava com Enid numa loja de jóias, iríamos comprar dois anéis para simbolizar nosso relacionamento (como uma aliança, só que mais bonito).
Já havíamos escolhido. Os dois eram prateados, mas o de Enid possuía três pedrinhas rosadas e o meu possuía uma pedra "prateada".
Eu não me importava muito com isso, para ser honesta, mas tinha certeza de que Enid gostaria.
Quando comentei isso com Yoko, a mesma apenas disse "olha só que pau mandado, toda cadelinha".
Não irei mentir, acabei rindo das palhaçadas dessa idiota.
Tudo parecia correr bem. Bem até demais.
Meus pais adoraram a notícia. Eles queriam isso à muito tempo. Desde quando Enid estudava comigo no colegial.
Como somos próximas a muito tempo, Enid já é praticamente da família, todos a adoram.
Considerando essa informação, nada iria mudar muito em nossa convivência com minha família.Ainda hoje teríamos que ir almoçar com meus pais e o resto da família.
Enid estava animada, como eu já disse, ela se dá muito bem com todos da linhagem dos Addams.
Eu jamais admitiria isso em voz alta, mas estava muito feliz. Feliz pela situação em que me encontrava.
Quem diria, Wednesday Addams encontrando o tão falado sentimento denominado "amor".
[...]
Já havíamos almoçado e todos, ABSOLUTAMENTE TODOS da minha família estavam animados com a notícia de que eu e Enid estávamos realmente namorando.
Naquele momento eu estava deitada no colo de Enid enquanto ela conversava algo com meu tio Chico.
O dia inteiro foi assim, Enid interagindo com todos da família Addams.
Cheguei a cogitar a ideia de que eles gostavam mais dela do que de mim. Mas não irei julgar, afinal, estamos falando de Enid, a pessoa mais sociável e mais adorável que já pisou na terra.
Eu estava prestes a dormir enquanto a loira fazia um cafuné em meus cabelos.
Um momento confortável e por incrível que pareça, nada fora do comum.
Enid sempre vinha almoçar conosco, era quase um ritual familiar, onde todos sempre se reuniam para passar o domingo juntos durante e após o almoço.
A casa era insuportavelmente barulhenta aos finais de semana.
Muita gente conversando me dava dor de cabeça, mas ainda sim, mesmo que eu não saiba demonstrar, gosto muito disso. Minha família é muito importante.
Menos o meu irmão. O feioso é uma exceção para que a "relação saudável de irmandade" permaneça.- Wednesday, querida. Por que não vai dormir lá em cima? - minha mãe perguntou enquanto fazia um carinho em meu braço direito.
Eu estava cochilando.
- Ah...certo. - respondi com muita dificuldade, o sono pesou meu corpo completamente.
- Vamos Wen. Eu te levo. - Enid disse se levantando e parando em minha frente.
Logo após, a garota se encurvou fazendo menção para que eu subisse em suas costas.
- Prontinho! - A loira falou praticamente me jogando na cama. - Ops...foi mal - a frase foi acompanhada de uma risada.
- Tudo bem, obrigada. - eu disse me virando e puxando a coberta até a altura de meu pescoço.
A garota ia se retirar do quarto, mas antes que o fizesse, eu a chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
Fiksi PenggemarNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...