Wednesday
Enid me contou sobre o que havia ocorrido à dois dias atrás, a mesma parecia um pouco abatida.
Porém hoje, a garota estava especialmente ansiosa e elétrica.
Ela parecia feliz, então eu também estava.
É como dizem: "mulher na boa, vida na boa".
Eu jamais conseguiria explicar o quanto eu amo Enid Sinclair.
E o fato de eu conseguir falar abertamente sobre isso, só mostra o quanto ela me mudou (para melhor, é claro).Hoje, em apenas algumas horas, nossa cerimônia seria realizada e, consequentemente, a festa também.
[...]
Eu estava na frente do altar esperando Enid.
Eu usava um vestido tubinho longo, de cor preta, junto de um blazer preto com detalhes brancos.
Apesar de não fazer sentido, eu estava muito nervosa e ansiosa.
Nunca fiquei tão elétrica em toda a minha vida.
Quando a pianista começou a tocar "Nocturne in E Flat Major (Op. 9 N. 2)" de Chopin, pude ver as portas do salão se abrindo.
Em alguns segundos, que se passaram lentamente como se fossem anos, pude ver Enid entrando.
Ela estava ainda mais bela.
Não pensava que isso pudesse ser possível.Seus olhos azuis brilhavam e um sorriso estava presente em seu rosto.
Um sorriso involuntário se abriu enfeitando meus lábios.
Pois é, aquela linda mulher era minha.
A cerimônia se passou normalmente.
Pelo menos para os outros.Meu estômago parecia rodopiar em várias e várias direções. Morcegos poderiam ser sentidos pairando por dentro de minha barriga, de maneira figurativa, é claro.
- Podem seguir com os votos. - a cerimonialista disse suavemente.
Eu assenti, dando a ideia de que iria começar.
- Enid, esse momento chega a ser irônico. - disse soltando uma risada nasal. - Nunca, nem em mil anos, com a imaginação mais profana e sombria, a minha "eu" de sete anos atrás, imaginaria que estaríamos aqui. Você e eu.
Fiz uma pequena pausa para que pudesse respirar, e logo continuei.
- Mas cá estamos. - eu disse apertando sua mão direita. - Passamos por muita coisa juntas. Além disso, já fizemos muitas coisas nas quais ninguém imaginaria. - neste momento a loira caiu numa gargalhada. - Você alegrou meus dias entediantes, coloriu minhas páginas em branco, e conseguiu mudar minha forma de ver o mundo com apenas um sorriso. Você me mudou completamente, Nid. - sorri em meio minhas palavras depositando um selar na mão da mesma. - Você é a minha pessoa preferida no mundo todo. Nem com trinta reencarnações eu acho que encontraria alguém como você, mas acho que eu enfrentaria as trinta apenas para tentar te encontrar novamente.
A loira sorria de maneira singela.
- E eu te amo. Mais do que já achei que conseguiria algum dia. Por isso, estou feliz pelo dia de hoje, onde eu posso finalmente dizer que encontrei a minha pessoa. Mesmo que eu nunca tenha acreditado nessas baboseiras de contos de fadas. Você é o meu final feliz.
Quando terminei minha fala, a mesma me deu um abraço de lado enquanto ria.
Eu poderia vê-la rindo pelo resto de minha vida, jamais iria me cansar dessa visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanfictionNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...