32 - Festa.

1.3K 195 103
                                    

Wednesday

Eu estava muito feliz.
Genuinamente feliz.

A festa da formatura já havia começado.

Todos bebiam, dançavam e conversavam.

Eu estava conversando com Enid e nossos amigos.

- Nem vem, Ajax! - Divina parecia irritada.

- Ah, qual é Div.. - o garoto estava fazendo uma cara de cachorro abandonado.

- Eu já falei que não, você pare de me encher o saco. - a garota de olhos claros disse completamente decidida.

Essa discussão estava acontecendo por uns cinco minutos, pois Ajax queria que Divina apresentasse uma amiga dela.

- E quem ele quer, afinal? - Eugene perguntou.

- Aquela ruiva ali. - Yoko disse apontando para uma das formandas.

- Pera...A MIA? - Eu e Enid perguntamos ao mesmo tempo.

- Conhecem ela? - Yoko perguntou, ela parecia confusa.

- Claro, ela é da minha sala. - eu disse rindo. - Aí Ajax, desiste.

- Por que? - o garoto perguntou curioso.

- Por que a gente tem certeza de que ela gosta do Eric. - Enid disse completando exatamente o que eu ia dizer.

- Quem é esse? - a asiática perguntou.

- Aquele garoto ali de cabelo castanho. - eu disse apontando para o mesmo.

- E da onde você conhece ela? - Enid quationou arqueando uma das sobrancelhas.

- A gente frequentava o mesmo barzinho. Aquele do karaokê que levei vocês uma vez. - A Tanaka explicou e eu, juntamente de Enid, apenas assenti levemente com a cabeça.

- Ah, que pena. Ela é tão linda. - Ajax lamentou balançando a cabeça de maneira negativa.

Enid e Yoko riram do garoto e a loira fez um carinho em seu ombro.

Bianca estava apenas observando tudo enquanto bebia uma taça de champanhe.
A morena parecia tentar segurar uma risada.

Então, enquanto conversávamos, a senhora Huppert se aproximou e me chamou.

- Senhorita Addams.. - a mais velha iniciou.

- Sim? - eu fiz menção para que a mulher pudesse continuar.

- Desculpe-me o incômodo, mas tenho boas notícias. - a mais velha fez uma pequena pausa, mas logo tornou a falar. - Seus quadros foram aceitos na exposição estadual!

- Sério? - eu perguntei e a mesma assentiu.

- Isso é ótimo Wen!! - Enid (que estava do meu lado) afirmou me abraçando.

- Uau...eu nem sei como agradecer. - eu estava estática.

- Um "obrigada" já basta. - a senhora Huppert brincou.

- Bem, muito obrigada. - eu disse sorrindo. - Aliás, pode me chamar de Wednesday.

- Certo, Wednesday. - a mulher mais velha falou sorrindo. - A senhorita também não precisa me tratar por formalidades. Me chame de Elena.

Eu apenas assenti e a mulher se retirou.

[...]

Um tempo depois quando a música "sky full of stars" do Coldplay começou a tocar, Enid me puxou eufórica para dançar.

Normalmente eu detestaria isso, mas o momento estava sendo muito agradável.

- 'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars. I wanna die in your arms, oh, oh-oh. 'Cause you get lighter the more it gets dark. I'm gonna give you my heart. - Enid começou a cantar o refrão baixinho enquanto estava abraçada comigo.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora