Enid
Eu estava em frente ao local indicado pelo endereço no pequeno e amassado pedaço de papel. 14th Street 2649. Era um edifício abandonado no meio da avenida.
Eu entrei cuidadosa e discretamente. No verso do papel estava escrito "oitavo andar", então decidi ir até o mesmo para ver se encontraria algo.
Wednesday estava certa quando disse que eu precisava me exercitar, subir oito lances de escada quase me mataram asfixiada. E apesar de faltar o ar em meus pulmões, tentei me recuperar e acalmar meu coração que batia mais rápido que vendas de produtos na 'Black Friday'.
Tudo parecia muito óbvio. Parecia que alguém queria minha presença ali. Portanto, decidi ser o mais cautelosa possível.
Eu estava devidamente armada e possuía licença para porte de armas, então caso precisasse usá-la como desculpa para legítima defesa, eu usaria sem hesitação.
Procurei por quase todas as salas do oitavo andar e nada. A única coisa que parecia estar ali eram alguns estúdios de artes, com algumas pinturas e coisas do tipo.
Estava frustrada e prestes a sair do local, mas ouvi um resmungo no outro canto da sala.
Parecia distante mas ainda sim, incrivelmente perto.Quando encosto meu ouvido direito na estante posta escostada na parede, alguns rangidos foram notados por minha pessoa.
Quando eu a empurrei, uma pequena passagem estava aberta. Por isso o barulho através do móvel parecia tão...oco.
Me agachei para que pudesse passar pela abertura na parede, assim, ficando com toda a minha coluna encurvada.
Após passar pela pequena "porta", notei que havia chegado em uma salinha que estava completamente escura.
Eu liguei a lanterna de meu celular e pude ver uma porta metálica. Assim que eu a abri, um rangido se fez presente.
Ela provavelmente estava enferrujada.Mas meu coração erra uma batida quando eu dou uma olhada para o cômodo à minha frente.
Wednesday estava acorrentada e caída.
Uma fita estava presente sobre sua boca.Ela me olhou, seu olhar era abatido, mas ainda sim, gentil.
Eu fui praticamente correndo em sua direção.
Quando cheguei até a mesma, minha primeira reação foi retirar a fita de sua boca.
- Enid..- sua voz soava fraca, mas um alívio imenso invadiu meu corpo. - Você veio...
- Claro que eu vim, Wen. - eu disse deixando uma leve carícia em sua bochecha. - como seu pai diria, você é família, "cara mia". - eu disse dando entonação ao apelido.
E apesar da situação, a morena deu um leve sorriso.
- Como me achou? - a garota perguntou, mas antes que eu pudesse responder, duas batidas ecoaram sob a porta de ferro.
- Então você finalmente chegou.. - um garoto mascarado falou. Sua voz era estranhamente familiar. - Você é realmente bom em descrever as pessoas, Xavier.
Então, o garoto loiro e mais alto apareceu.
- Tyler, já pode parar com a graça. - Wednesday disse ao meu lado.
- Não estrague a diversão com seu mal humor, querida. - Tyler disse com deboche.
O garoto já tinha namorado Wednesday, durante o ensino médio. Eles namoraram por uns sete meses. Motivo do término? Desconhecido.
Eu estava preparada para sacar minha arma a qualquer momento.
- Vocês são doentes. O que pretendem conseguir com isso? - questionei enquanto os observava com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...