09 - "Títulos Falsos"

2.1K 352 31
                                    

Enid

Eu estava no carro, junto de Wednesday.
Faziam uns seis ou sete minutos em que ambas estávamos em completo silêncio.
"O QUE RAIOS FOI AQUILO?" era a única coisa que se passava em minha cabeça. Eu conhecia a Addams à algum tempo, e tá, tipo, eu até tinha uma quedinha por ela, mas nós somos apenas amigas. Eu não queria estragar toda a nossa amizade que estava finalmente se desenvolvendo. Nós estávamos tão bem..

Decidi que não iria falar nada sobre o ocorrido e iria ignorar a existência do mesmo. Seria melhor, não seria?

- Chegamos. - fui despertada de meus pensamentos pela voz da morena.

Então eu desci do carro e após ela ter trancado-o, fomos para dentro do restaurante "Wasfast Restaurant". Era um lugar muito bonito. A decoração era rústica e elegante ao mesmo tempo e algumas plantas ficavam em pontos específicos do local.

Nos sentamos em uma das mesas na qual possuía o nome de Wednesday. Ela provavelmente havia reservado aquele lugar.

- E então, o que achou? - A morena indagou genuinamente curiosa.

- É um lugar muito bonito. Já veio aqui antes?

- Ah sim, meu pai já me trouxe umas duas ou três vezes. - Ela comentou de maneira simplista.

E assim, após alguns minutos de conversas descontraídas, fizemos os nossos pedidos.

Eu estava tentando agir naturalmente, mas meus pensamentos ainda estavam me fazendo avoar para o acontecimento de uns momentos atrás. Ela beija muito bem. Apesar de ter sido apenas uma atuação.

- Enid?

- Ah, desculpe-me, eu não escutei.

- É, eu percebi - Wednesday me respondeu. Ela possuía um pequeno e minimalista sorriso de canto. - Eu perguntei se você quer sorvete. Tem uma sorveteira à umas duas quadras daqui. Ela é ótima.

Eu apenas assenti com a cabeça. Adorava sorvete, mas a garota que estava em minha frente estava me enlouquecendo.

Ela me puxou pelo braço e andamos lado à lado pelo caminho até a sorveteria.

Eu havia pego o sorvete de morango e leite condensado. Já a Addams, pegou de pistache e chocolate meio amargo.

Decidimos que iríamos tomar o sorvete enquanto caminhávamos um pouco (apesar dos saltos, a ideia não era ruim, eu precisava espairecer).

- Então...perdoe-me por mais cedo, eu não queria violar seu espaço ou algo tô tipo, mas foi....foi a primeira coisa em que eu pensei que pudesse nos livrar de lá.

- Tudo bem Wen. Eu entendo. - Eu devo admitir que fiquei um pouco decepcionada. Talvez eu quisesse que ela tivesse me beijado por conta própria e não só para manter o "disfarce".

- Bem..As fotos serão publicadas amanhã. Sabe? As de nós duas no restaurante. Não tem problema né? Eu realmente só preciso disso para ajudar a "nos declarar inocentes". - ela finalizou indicando aspas com os dedos.

- Claro..

- Bem. Existem duas opções agora. Ou vamos manter a imagem de melhores amigas...ou podemos, ah esquece!

- O que você ia falar Wed? - questionei arqueando uma das sobrancelhas.

- Que droga. Eu ia dizer que poderíamos usar um disfarce "maior". Como se fôssemos namoradas ou algo do tipo. - ela parecia levemente envergonhada.

- Mas isso não causaria problemas para você ? De certa forma você é conhecida e pode até ser considerada uma figura pública.

- Você também é, Sinclair. Na verdade isso seria ótimo, assim não teríamos que ficar inventando desculpas para " nos meter nos trabalhos uma da outra" - Ela estava realmente falando sério?

- Você realmente pensa isso?

- Não me faça repetir, Enid.

Ok...isso seria estranho.
Ou será que não seria?

Seria apenas trabalho e cumplicidade, certo?

- Por mim tudo bem. Mas aí fecharemos um contrato. - eu propus.

- Que tipo de contrato? O que está propondo ein, Sinclair? - A morena questionou dando uma pequena risada.

- Seremos sócias. Faremos a mesma coisa que fazemos agora, mas...você irá dividir as quantias adquiridas.

- Você é muito esperta para o seu próprio bem, loirinha. - Wednesday brincou. - Certo. Trato feito. Você será minha sócia em troca de usarmos esses títulos falsos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo curtinho hoje.
Até mais.

- Ana Lu

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora