38 - Milhões de anos.

1.1K 178 95
                                    

Wednesday

Dois meses haviam se passado desde o 'acidente'.

Eu estava quase completamente recuperada, mas ainda sim, sensível.

Acho que Enid é um anjo vindo do céu.
Ela cuidou de mim o tempo todo, sem exceção.

Ela apresentou minhas obras na minha nova exposição depois de seu horário no jornal, por que não queria adiar o evento.

Ela é a pessoa mais atenciosa e bondosa na qual já conheci.

Bom, pelo menos com a maioria das pessoas.

Mais uma vez, Enid e eu não sofremos com nenhuma punição, já que sofremos um ataque.

A polícia estava procurando por pistas sobre quem teria mandado aqueles homens atrás de nós.
Algumas hipóteses foram levantadas, mas nenhuma de fato comprovaria o atentado.

Eu e Enid agora tínhamos nosso próprio apartamento novamente.

Eu vendi o antigo e agora possuíamos um novo.

Ele era de fato muito maior do que o anterior.

A mudança já estava sendo realizada e só restava uma coisa para ser resolvida.

- Ah Weeeed, por favor! - Enid resmungou enquanto fazia uma cara de cachorro que caiu da mudança.

A loira queria adotar um gato e um cachorro.

- Não, Enid.

- Mas agora o apartamento é muito maior. Caberiam os dois! - a mais alta tentava argumentar de tudo o que é jeito.

Já faziam mais ou menos uns dois anos que Enid pedia por algum animalzinho de estimação.

Eu não gostava muito, então dei um peixinho dourado para ela que se chamava Louis. Mas ele se suicidou pulando do aquário.
Enid chorou por uns três dias inteiros.

Agora eu estava pensando em lhe dar um, já que o aniversário da mesma estava bem próximo.

Seria amanhã, para ser mais específica.

Eu a levaria para adotar algum bichinho. Mas obviamente não a deixaria saber disso.
Estragaria completamente a surpresa.

Após algum tempo a mais alta pareceu desistir de tentar insistir e argumentar.
Confesso que vê-la tristinha me incomodava, mas acho que em breve valeria a pena.

Apesar de aparentar estar chateada, a mesma não parou de me tratar normalmente.

Continuava extremamente carinhosa.

Como eu odeio essa garota.

[...]

- I like shiny things, but I'd marry you with paper rings. Uh huh, that's right, Darling, you're the one I want.- Enid cantava "Paper Rings" da Taylor Swift, enquanto terminava de limpar o apartamento.

Nós já havíamos arrumado as coisas em nossa nova casa. Eu não podia fazer muito esforço por restrições médicas, mas havia ajudado a organizar algumas coisas.

Ela de vez em quando virava-se para mim enquanto cantava. Como se estivesse cantando apenas para mim.

Aquela visão era muito, mas muito boa.

Após terminar, a loira veio em minha direção e estendeu sua mão direita.

- Me concederia uma dança, bela donzela? - A mais alta brincou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Claro. - eu disse segurando a mão da mesma e Enid pegou seu celular para trocar a música.

A loira colocou "Dandelions".

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora