17 - "Boa noite"

2.1K 330 73
                                    

Wednesday

Eu não sei que tinha acontecido comigo.
Eu simplesmente não conseguia tirar Enid da minha cabeça. E o pior de tudo, eu havia beijado ela.

Eu estava muito confusa sobre o que sentia.

Não tenho o costume de me aproximar muito das pessoas, mas era quase impossível quando se tratava de Enid.
Eu a conhecia desde o ensino médio e adquiri muitos anos de convivência com a loira.

Agora eu simplesmente estava no sofá enquanto qualquer coisa passava na TV (que a propósito estava praticamente sem som, eu não queria acordar minha colega de quarto). Eu não estava conseguindo dormir, o que era uma droga já que eu teria que acordar cedo.
O relógio em meu pulso marcava "01:38".

- Wednesday? - pude ouvir a voz sonolenta de Enid me chamando.

- Sim? - eu fiz menção para que ela pudesse prosseguir.

- Posso deitar com você?

- Achei que seus pesadelos tivessem parado. - eu comentei fitando-a.

- Ah, não foi um pesadelo. Eu só estou tendo um pouco de dificuldade para dormir. - ela parecia levemente envergonhada.

- Tanto faz. Mas sim, eu já estou indo para o quarto. E não ande descalça, está frio e você pode pegar um resfriado. - eu a instrui.

- Certo.

Foi tudo que a loira respondeu e apenas saiu dando alguns pulinhos como normalmente fazia. Ela parecia uma criança quando fazia isso.

Quando eu me deitei ao lado de Enid, em sua cama com cobertores extremamente coloridos, a senti me abraçando instantaneamente.

Alguns segundos se passaram em silêncio que eu decidi quebrar. Eu precisava perguntar, aquilo estava me deixando maluca.

- Nid.. - eu a chamei cuidadosamente - Aquilo que você disse mais cedo...é verdade?

- O que? De eu talvez estar me apaixonando por você? - eu assenti para que ela pudesse responder - Ah, eu acho que sim. É um pouco complicado e falar sobre isso agora, está sendo completamente inesperado e constrangedor. Podemos falar de outra coisa? Depois a gente fala sobre isso, com calma.

- Ah, certo. Foi mal. - eu disse olhando em seus olhos surrealmente azuis que brilhavam contra a escuridão do quarto. 

Eu continuei encarando aqueles olhos por mais algum tempo, até que a loira decidiu quebrar o silêncio levemente constrangedor.

- O que foi? - ela indagou de forma descontraída.

- Nada. Eu só estava contemplando sua beleza. - eu disse e mesmo com a falta de luz, pude perceber que as bochechas da mais alta estavam enrubescidas. - Você é completamente e irritantemente adorável, Sinclair.

- Obrigada?!? - Enid agradeceu dando uma risadinha.

- Eu sei que queria mudar de assunto, mas acho que eu gosto de você mais do que pensei, Sinclair. - eu disse ainda a olhando. Seus olhos, seus cabelos, seu sorriso, seu nariz, seus lábios, suas bochechas rosadas. Tudo era lindo e juntos formavam a mais magnífica obra de arte.

Tenho que me lembrar pintá-la depois.
Com certeza seria a mais bela de minhas pinturas.

- Você acha? - a loira indagou olhando diretamente para mim.

Ela era inteiramente charmosa.

- É eu acho.

- É melhor irmos dormir, amanhã temos que acordar cedo. Você tem aula e eu o trabalho de encobrir você.

Uma risada escapou de meus lábios com a última frase da garota à minha frente.

- Nem nos meus sonhos mais sombrios e profanos, algum dia imaginei que você pudesse ficar tanto tempo em minha vida. - eu disse pondo uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. - Mas aqui está você.

- E isso é bom ou ruim?

- Bom, muito bom. Obrigada por não ter ido embora, Enid. - eu disse e antes que pudesse perceber, a loira tinha depositado um selinho em meus lábios.

- De nada.

Então agradeci imensamente a escuridão que se fazia presente no quarto, pois a maneira na qual meu rosto ficou inteiramente corado, tornava a situação completamente vergonhosa.

- Boa noite Wed. - a mais alta disse virando-se para o outro lado da cama.

- Bons pesadelos, Sinclair. - eu disse e consegui ouvi-la dar uma gargalhada.

Então antes de me virar para o outro lado, eu apenas me aproximei dela e com a mão puxei seu rosto mais para perto.

Com isso, iniciei um beijo lento e surpreendentemente carinhoso.

- Agora é sério, boa noite, Enid.

E então, após terminar minha fala, me virei para o outro lado, antes que a loira pudesse realizar algum questionamento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulozinho de hj.
Se preparem para caos, choro e gritaria.

TO BRINCANDO KKKKK (mas talvez não)

O que vcs estão achando?

Não se esqueçam de votar.

😘Beejooo--

~ Ana Lu.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora