Wednesday
Acordei com um barulho irritantemente alto.
Olho no relógio que estava sobre meu criado mudo e o mesmo marcava "06:04".Olho para o outro lado do quarto a procura de Enid, mas a loira não estava lá. Sua cama já estava arrumada.
Decido escovar os dentes e pentear meus cabelos antes de ir em direção à cozinha.
Os fios pretos de meu cabelo estavam MUITO embaraçados. Que irritante.Quando chego na cozinha me deparo com Enid em frente ao fogão.
- Wed! Bom dia. - a loira disse ao me ver.- Eu te acordei ?
- Bem...Se você tiver sido a responsável pelo estrondo que ouvi mais cedo...sim você me acordou. - eu disse de forma sarcástica.
- Me desculpe. Eu acabei derrubando algumas panelas que estavam no armário. - a mais alta comentou passando a mão por seu próprio pescoço.
Isso era uma mania que ela tinha quando estava envergonhada.
- Tudo bem, Nid. Eu estava brincando. - eu disse abraçando-a. - Mas o que você está fazendo? Sei que odeia cozinhar.
- Bem..eu acordei a um tempo e não conseguia dormir. Além disso eu queria fazer um café da manhã para você.
- Muito gentil da sua parte. - eu brinquei sorrindo.
Hoje com certeza era um dia onde eu estava bem humorada.
"Ah, Wednesday, mas à apenas alguns minutos atrás você estava se irritando até com o vento". Não interessa.- Você gosta de waffles com geleia de frutas vermelhas e mirtilos não é? - Enid questionou e em seguida eu assenti positivamente.
Então, a loira serviu os waffles e logo após, nós duas tomamos café da manhã enquanto conversávamos distraidamente.
Era um momento simples, mas ainda sim, eu estava me sentindo genuinamente bem e feliz.
Enid Sinclair, você é com certeza o meu pesadelo favorito.
[...]
O dia passou-se normalmente. Eu havia acompanhado Enid na reunião com o advogado. Tudo estava correndo bem, mas ainda sim eu percebi que a loira estava preocupada com a situação.
Então decidi distraí-la durante todo o dia.
A levei para almoçar no Outback, depois tomamos sorvetes e por fim, até fomos ao cinema.
Ela parecia melhor.
Isso me aliviava.Mas quando chegamos em casa, a garota parecia estar de volta à realidade. Ela parecia exausta.
A garota que costumava ser ligada nos 220 e completamente hiperativa, estava jogada na cama.
- O que foi? - eu perguntei para a loira que apenas balançou a cabeça negativamente. - É sério, Enid. O que está acontecendo?
- É sobre o Xavier e o Tyler...eu os matei. Isso é estranho e me embrulha o estômago. - a mais alta disse fazendo uma careta. - Mas eu não consigo me arrepender. Eles iriam nos matar caso eu não reagisse. Eu não sei explicar...tipo, eu sinto culpa pelo que fiz, mas não me arrependo de ter feito. Dá para entender?
Enid estava falando muito rápido, ela estava nervosa. A entonação em sua voz e seu olhar opaco a entregavam.
Eu assenti. É, eu mesma já acabei sentindo a mesma coisa.
- Sinto muito que tenha passado por isso, Nid...mas ainda sim, agradeço por você ter aparecido.
E então a loira deixou um pequeno sorriso escapar.
- Você acha que vai dar tudo certo na audiência? Sabe? No julgamento.. - Enid perguntou, ela parecia receosa.
- Espero que sim. - eu respondi deixando um leve carinho em seu rosto.
- Mas olha.... - a mais alta iniciou, sentando-se no colchão. - Mesmo que aconteça alguma coisa, quero que saiba que eu vou lidar com as consequências. Então, caso o juiz decida me condenar.... Não interfira.
- Certo. Mas isso não quer dizer que eu não vá fazer o possível e o impossível para impedir que isso aconteça.
Após minha fala, Enid sorriu. Um sorriso genuíno.
Ela com certeza é pessoa mais bonita que eu já vi e conheci. Em todos os sentidos.
- Obrigada, Weeeed - a loira cantarolou se aproximando para me dar um abraço. - Eu te amo.
- O que? - Aquilo tinha me pegado de surpresa. Foi completamente inesperado.
- E eu mataria qualquer pessoa por você... - a loira continuou sua fala que eu havia interrompido à alguns segundos.
- Ah... Eu também te amo, Enid. - eu disse sorrindo.
A mais alta riu e depositou um casto beijo em minha bochecha.
- Ainda acho que você é estranha, Addams.
- O sentimento é completamente mútuo. - eu a respondi deixando que um sorriso de canto escapasse de meus lábios.
E assim, nossa noite seguiu.
Cheia de brincadeiras e conversas banais.Enid sempre chegava com alguma "notícia" ou "informação" nova sobre celebridades ou pessoas que nós conhecemos.
Eu me sentia assistindo à algum fórum de fofoca.Mas tenho de admitir, esses pequenos momentos com Enid me faziam apenas querer ter uma vida tranquila. Sem assassinatos, vítimas para "listar", sem ter que ficar o tempo todo preparada para se esquivar das autoridades.
Apenas...uma vida tranquila.
Uma vida normal.Talvez algum dia eu pudesse ter algo assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------‐------------------
Capítulo levinho e soft, apenas para dar uma descontraída.
No próximo teremos o tão "esperado" dia do julgamento.Espero que estejam gostando😌
É isso, amigas e amigos.
Beijos de luz💋✨️~Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...