40 - Agora?

977 160 100
                                    

Enid

Os dias se passavam de maneira tranquila e corriqueira.

Juro que acho que eu finalmente encontrei a vida perfeita na qual eu sempre sonhei.

Wednesday e eu estávamos muito bem.

Coffee e Gorby estavam se adaptando bem ao apartamento.

Os dois sempre estavam brincando um com o outro, mesmo que Gorby fosse um pouco mais velho.

Wednesday que dizia não gostar muito de pets, esteve muito próxima aos animalzinhos.

A todo tempo ela estava brincando com algum deles.

Se duvidar, a Addams passava mais tempo com eles do que comigo.

- Nid...- Wednesday resmungou chegando na cozinha.

A mesma havia tirado um cochilo no sofá.

- Sim, Wen?

- Eu não vi você na sala, só queria ter certeza de que estava aqui. - a mais baixa disse enquanto me abraçava.

Era até engraçado o fato de que a garota que mais odiava contato físico, é a mesma que passa o dia inteiro me abraçando, beijando e mantendo contato de alguma forma.

Nossa vida estava finalmente se encaixando.

Eu recebi uma proposta para apresentar um programa de variedades na TV.
O emprego pagava duas vezes mais do que o jornal, então eu obviamente aceitei.

Além disso, Wednesday estava indo super bem com as exposições e encomendas.
Tenho tanto orgulho dela.

Mortícia e Gomes estão sempre presentes em nossas vidas.
Constantemente estamos na casa deles ou eles vem para cá.

Essa é a melhor família que eu poderia ter.

Por falar em família, eu nunca mais conversei com meus pais. Nem com os meus irmãos.

Meu pai adora a Wednesday, mas minhas mãe sempre pareceu ter alguma aversão à Addams.
Ela também nunca aceitou minha sexualidade, então...

Mas agora ela não poderia interferir em nada.

[...]

Eu e Wednesday estávamos conversando sobre um possível futuro alguns minutos mais cedo.
Ela disse que só se casaria se fosse comigo.

Basicamente,Wednesday sendo Wednesday.

- Enid.. - A mais baixa disse me olhando da forma mais intensa na qual já olhou.

- Sim??

- Você quer casar comigo? Tipo, agora. - ela estava falando sério?

- Agora?

- Sim, agora.

- Você está brincando ou algo do tipo? - questionei ainda incerta. Não conseguia assimilar a informação.

- Claro que não Enid. Eu só....realmente quero saber se você toparia se casar comigo neste momento.

- Sim, eu toparia. Por que isso do nada?

Então a morena me puxou até a saída do apartamento, seguindo até o estacionamento e destrancando o carro.

A mesma abriu a porta para mim, como já costumava fazer.

Assim que a Addams entrou, colocou os cintos e dirigiu rumo ao cartório.

- Eu não estou acreditando no que estou fazendo. - eu sussurrei para a morena.

- Nem eu.

Após sua fala, nós duas rimos em uníssono.

Quando chegamos em frente ao edifício, Wednesday me olhou de relance e logo perguntou:

- Você tem certeza que quer fazer isso? Sabe, depois não vai ter volta. Uma vez que você se casar comigo eu não assino o divórcio. - a morena brincou fazendo um carinho em meu ombro.

- Eu tenho certeza. E você, Wednesday Addams, está certa de que quer se casar comigo? - perguntei imitando seu tom de voz.

- Se eu não quisesse eu teria vindo até aqui no meio de uma tarde de quinta feira sem planejamento algum? - a mais baixa respondeu e logo eu dei um selinho em seus lábios. - Já que não há objeções, vamos entrar.

Eu estava surpreendentemente calma.

Cerca de uma hora depois, os documentos estavam prontos.
Ambas os assinamos.

E bem...o que posso dizer? Agora eu estou casada. Com Wednesday Addams.

EU ME CASEI COM WEDNESDAY ADDAMS!

- Acho que agora eu posso oficialmente usar a expressão "minha mulher". - a morena brincou entrelaçando nossas mãos.

Nós estávamos indo à uma joalheria comprar uma aliança.

Ninguém sabia disso. NINGUÉM SABIA QUE ESTAVAMOS OFICIALMENTE CASADAS.

Eu nunca vou conseguir parar de falar isso.

- Meus pais vão surtar. - a mais baixa disse distraidamente. - Vão ficar putos por que não os chamamos. - completou rindo.

- Eu definitivamente te amo muito, por que olha...parar  tudo o que estou fazendo para ir me casar sem planejamento nenhum...não é o tipo de coisa que eu faria se você não fosse a pessoa mais importante da minha vida. - eu disse parando em sua frente.

- Eu também, Enid. - a Addams disse selando nossos lábios. - Olha só, quem diria, eu, casada com a mulher mais incrível que já existiu, tendo um gato e um cachorro.

- Pois é... - então uma risada pura e singela escapou de nossos lábios.

Aquele era com certeza o momento mais feliz de toda a minha vida.

Somos apenas eu e ela...eu e a minha garota. A minha preferida dentre todas as pessoas do mundo.

-----------------------------------‐-----------‐-‐---‐‐‐‐-----------‐‐‐‐-‐‐-‐--‐--------------------‐-------------------------------------

Capítulo de hoje.
Elas bonitinhas e felizinhas, MAS o mais importante de tudo: oficialmente casadas.

Esse era para ser o cap final, mas não poderia encerrar sem da para vocês os mimos da festa de casamento e a "vida de recém casadas" KKKKKKK

quero agradecer a todos pelo apoio.

Bejooooo

Hasta la vista.

~Ana Lu.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora