Enid
Eu acordei bem cedo. Honestamente não consegui dormir muito durante a noite, eu sempre acordava com pesadelos relacionados à nossa viagem para Washington.
Mas felizmente consegui dormir um pouco.Olho no relógio que marcava "06:49" e decido me levantar.
Quando olho para a cama do outro lado do quarto, vejo que Wednesday não está lá. Por que ela sempre acordava tão cedo?Hoje ainda seria meu dia de folga. O que significa que eu planejava não fazer nada durante o dia inteiro.
Tomei um banho morno e coloquei uma troca de roupas confortável.
Assim que fui em direção à cozinha, senti um cheiro delicioso. Wednesday estava cozinhando.
- Bom dia loirinha. - ela disse sem nem ao menos precisar virar para saber que eu estava ali.
- Bom dia Wed! - por algum motivo eu estava animada, talvez seja o cheiro bom que invadiu minhas narinas e saber que eu mesma não vou precisar cozinhar - O que você está fazendo?
- Cozinhando.
- Nossa como é piadista. - eu debochei e ela apenas soltou uma risadinha - Isso eu percebi né? Minha pergunta se referia ao que você está cozinhando.
- Estou fazendo panquecas.
Então ao ouvir sua resposta, eu apenas dei uns pulinhos enquanto batia palmas, eu fazia isso inconscientemente quando ficava animada ou feliz.
- EU TE ADORO WEDNESDAY ADDAMS!! VOCÊ É A MELHOR! - eu disse num tom de voz "um pouco" elevado, dando um abraço por trás dela. Mas rapidamente me afastei pois lembrei que ela não gosta muito.
- Primeiro, sim eu sou incrível e já sei que você me adora. Segundo, não precisa gritar que eu estou do teu lado. - ela disse virando a cabeça para me olhar.
- Certo, me desculpe. - eu dei um meio sorriso e ela logo voltou a olhar a frigideira a sua frente.
Quando as panquecas estavam prontas, Wednesday colocou morangos, mirtilos, calda de caramelo caseira e chantilly.
Elas estavam maravilhosas.- Adoro o fato de você cozinhar bem e eu não precisar chegar nem perto da cozinha. - comentei lhe dando um sorriso.
- Eu sei disso, Sinclair. - a morena me respondeu com um sorriso quase que imperceptível.
- O que você vai fazer hoje?
- Não sei, não tenho aula hoje. Estava pensando em andar no parque ou sei lá, algo assim. - a mais baixa disse distraidamente. - E você?
- Acho que ficar o dia inteiro deitada assistindo TV, mexendo no celular e lendo seria uma boa opção.
- Você é muito sedentária Enid! - a Addams debochou e soltou um riso abafado. - Você vem para o parque comigo.
- Quem disse que eu quero ir?
- Não foi um pedido, Sinclair. Um dia você ainda vai me agradecer.
- Aham, com certeza eu vou.
Então ao terminar de comer, eu (junto de Wednesday) fui me trocar para ir ao parque.
[...]
- Ah dá um tempo da minha vida. - eu resmunguei quando Wednesday pediu para que eu continuasse correndo. - AH DÁ UM TEMPO, CARA!
A morena apenas riu e voltou alguns passos.
- Okay, vamos fazer uma pausa. - a morena disse e eu agradeci assentindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
Fiksi PenggemarNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...