Enid
Eu estava saindo do estúdio quando recebi uma ligação de Wednesday.
- Onde você está? Já deu o horário. - pude ouvir a voz da morena através do telefone. Por seu tom, percebi que estava irritada (como quase sempre).
- Estou saindo agora. Tô no elevador, já já eu chego. - eu disse tranquilamente.
- Não tenho boas memórias da última vez em que estive nesse elevador. - a latina comentou de forma sarcástica.
- Bem..acho que ninguém se recordaria disso como uma coisa boa. - eu disse rindo.
Quando saí do elevador, pude ver Wednesday me esperando na porta do grande prédio espelhado.
Assim que a vi, desliguei a chamada de voz.- Até que enfim, Enid atrasada Sinclair.
- Você pare com essa sua graça. - eu disse rapidamente. - eu não estou tão atrasada assim. Foram só três minutos.
- Mas eu estou com fome, e querendo ou não, você ainda está atrasada. Sem contar o fato de que você SEMPRE se atrasa. - a morena disse dando ênfase na palavra "sempre".
Eu apenas neguei com a cabeça e segui em direção ao carro da Addams.
Iríamos almoçar e ela disse que tinha uma coisa para me contar, mas queria que fosse pessoalmente.
O que poderia ser?Não sei o porque desse suspense todo.
Ainda mais para me deixar ansiosa. Custava dizer só quando eu chegasse em casa?- Enfim, o que você queria me falar, Addams? - eu perguntei logos após fazermos nossos pedidos.
- Bem...são três coisas.. - a mais baixa iniciou e eu acenei para que ela continuasse. - Primeiro: Meus pais nos chamaram para ir almoçar lá, no domingo. Segundo: eu estava pensando em...sei lá, arrumar outra ocupação.
- Pera, tipo...parar de aceitar esses "casos"? - eu a interrompi com minha pergunta, mas acho que a pergunta foi relevante o suficiente para tal.
- É - a morena respondeu rindo. - Não sei...só quero ter uma vida tranquila e normal. E isso nos leva para a última coisa, que na verdade é uma pergunta.
- E essa pergunta é??..
- Bem, não sei o melhor jeito de fazer isso. Eu poderia formular um grande discurso, mas ainda sim, acho que nenhuma palavra poderia descrever aquilo que sinto. Nem a mais bela das frases poderia expressar corretamente. - a garota iniciou num suspense irritantemente longo.
Mas ainda eu estava prestando atenção em cada mínima palavra.
- Mas enfim, você é extasiante, Enid. Tudo o que você faz, o que diz, o que gosta, tudo sempre é lindo quando está relacionado à você. Seus olhos imensamente azuis e brilhantes, seus cabelos loiros sedosos, seus lábios que possuem o melhor gosto possível, sua voz delicada. Tudo se torna belo, até a imensidão de cores e estampas que sempre estão presentes em suas roupas, o que normalmente seria algo brega, mas em você...ficam horripilantemente lindas.
A morena fez uma pausa para umedecer os lábios mas logo tornou a falar.
- Você tem o dom de encantar e cativar as pessoas. Mesmo quando os outros querem te afastar, você continua os atraindo como um imã, sempre fazendo com que todos aprendam a gostar de você. Você trouxe luz e cores para minha vida escura e monocromática. Você trouxe graça para a vida mais "monótona". - a garota dizia e eu senti meus olhos lacrimejando levemente. - Por isso, mesmo que a eu do passado estaria achando isso ridiculamente meloso, eu gostaria de fazer um pedido para oficializar seja lá o nós temos.
A Addams então, respirou fundo e proferiu as seguintes palavras:
- Então...você, Enid Sinclair, aceitaria ser a minha namorada e continuar sendo minha guia dentre as emoções nas quais eu não descobri como lidar ainda? - a morena questionou.
Ela aprecia nervosa.
- Claro que sim, Wen! - eu respondi rapidamente.
Nesse momento meus olhos já haviam sido completamente invadidos pelas lágrimas que não paravam de escorrer.
Wednesday limpou minhas lágrimas com as mangas de sua blusa. E após isso me abraçou.
Aquilo estava sendo um momento surreal. Cheguei a pensar que estava sonhando, mas tudo era lúcido e real demais para tal.
Depois de alguns segundos abraçadas, eu me separei da mais baixa e preenchi a distância que existia entre nossos corpos.
Beijar Wednesday era sem dúvidas uma das melhores sensações.
Sempre era algo genuíno e carinhoso.Diferente de todas as outras pessoas em que eu tive uma aproximação romântica.
Sempre alguma malícia era envolvida.Mas com a Addams, era simplesmente um sentimento puro e honesto. Com afeição e ternura.
Estar com ela era muito mais confortável do que estar com qualquer outra pessoa. Sempre foi assim.
E agora ela era oficialmente a minha namorada. Isso soa muito bem.
---------------------------------------------------------------------------------------------‐--------------------------------
Agora oficialmente são namoradinhas que namoram.
Em breve espero trazer mais adrenalina e emoção kkkkk.
Por hj é só.
(Não se esqueçam de votar e comentar para ajudar a pobre donzela aqui)
Beijos meus pães de queijo.
~ Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...