07- Viagem

2.3K 367 61
                                    

Wednesday

Eu e Enid já havíamos terminado de arrumar nossa malas e decidimos pedir pizza, já que nenhuma das duas queria cozinhar.

- Weeeeeed, a pizza chegouu - pude ouvir Enid cantarolar.

- Já estou indo.

Quando cheguei à cozinha, Enid já me esperava com um prato em suas mãos, nele possuía duas grandes fatias da tão adorada pizza.

Ela estava enchendo o saco para assistir à algum filme. No final, como era de se esperar ela escolheu barbie e o castelo de diamantes. Era o preferido dela.
Eu particularmente não gosto muito dos filmes da barbie e esse era um dos que eu mais detestava. Mas tudo bem, hoje era o dia em que ela deveria escolher. Nós sempre fazíamos esse revezamento.

Enquanto o filme rolava na grande tela da TV, eu apenas conseguia pensar no que o Xerife Galpin havia me dito à um dia atrás.

"Sabe senhorita Addams, você possui essa aura séria e indecifrável que te faz parecer intocável, mas ainda sim consigo ver o quanto se importa com Enid Sinclair."

Por que ele havia falado sobre isso? E o que exatamente aquilo significava?
Eu sabia que tinha uma certa simpatia por Enid, mas realmente nós havíamos nos aproximado muito. Porém, isso não significaria que eu estava gostando dela ou algo do tipo...né?

[...]

- Atenção, voo 219, destinado à Washington! - pude ouvir a voz robotizada soar pelos arredores do aeroporto.

- É o nosso Wen! - Enid estava muito animada, tipo..muito mesmo.

- Sim Enid, é o nosso. - respondi rindo de toda a sua animação.

[...]

- Enid. - eu estava tentando acordar a garota loira ao meu lado. Nós já havíamos pousado e eu precisava acorda-la. - Enid!

Nenhuma resposta, a garota apenas resmungou algo inaudível.

- Nid, nós já chegamos. - e então, finalmente a Sinclair decidiu abrir os olhos. - Por um momento achei que você não fosse mais acordar. Você dorme feito pedra.

- Vamos logo. - ela ainda estava meio desorientada por causa do sono, mas logo tratou de pegar sua mala e seguir em direção à saída.

Decidi pedir um uber para que pudéssemos ir ao hotel no qual eu já havia feito as reservas.

Durante o caminho pude ver que Enid estava muito animada. A animação ia além do habitual da loira.
Ela comentava sobre os prédios, cafés, restaurantes e tudo o que via pelo caminho. Ela é realmente adorável.

Depois do que pareceu ser quarenta minutos, nós já tínhamos chegado e fui completar minha reserva.

- Sinto muito senhorita, quase todos os quartos já foram ocupados. Temos apenas dois disponíveis. Ambos são de casal, mas aí a diária é cobrada por um preço maior caso queiram os dois.

- Podemos ficar no mesmo. A gente já divide o quarto mesmo. - A mais alta disse rindo.

- Tem certeza? Eu posso pegar os dois se quiser e--

- Não tem problema Wed. - a loira me interrompeu.

- Okay, então nós iremos querer quatro diárias em um desses quartos. - eu disse entregando o meu cartão de débito.

Após isso ambas fomos para o quarto e passamos o restante do dia lá, apenas descansando e conversando sobre minha próxima "tarefa".

---------------------‐----------‐---------------------------‐-------------‐-‐---‐----------‐----‐‐-‐‐----------‐----------------------------

Foi isso por hoje, perdão pela mediocridade desse capítulo, mas o bloqueio criativo me atingiu com força.
Não esqueçam de votar para ajudar a pobre aqui.

É isso, hasta la vista.
- Ana Lu

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora