Enid
Desde quando o clima tinha ficado tão...quente?
Eu sentia todo o meu corpo ardendo com o calor.
Eu não conseguia largar Wednesday, mas a parte boa era que ela não parecia se importar.
- Enid.. - a morena disse com um pouco de dificuldade após eu mordiscar o lóbulo de sua orelha.
Eu estava entre suas pernas.
Minhas mãos passeavam livremente por seu corpo, enquanto as mãos de Wednesday faziam uma leve carícia em meu pescoço, arranhando vez ou outra.A excitação de Wednesday era visível e aparentemente estava atingindo um nível maior a cada momento que se passava.
Eu coloquei as mãos na barra de sua blusa e olhei para ela esperando alguma confirmação.
Ela apenas acenou positivamente com a cabeça e levantou os braços, facilitando meu trabalho para retirar a peça.Ela usava um sutiã preto. Devo confessar que vê-la assim era realmente... diferente. Eu não pensava que a Addams pudesse ficar ainda mais atraente.
A garota distribuiu alguns selinhos em meus lábios e então puxou minha camiseta, para poder retirá-la.
Após mais algumas carícias e mais alguns beijos, a morena pôs suas mãos no cós de sua própria calça e a removeu.
Eu estava estática, apenas apreciando a vista que somente eu tinha.
Então, afastei as pernas da mais baixa que apenas aceitou de bom grado.
Wednesday parecia apressada, ela mesma retirou suas peças íntimas.
- Não precisa ter pressa, Wen. - eu brinquei.
- Faça logo o seu trabalho, Sinclair.
Okay, sou só eu, ou o jeito no qual ela falou foi extremamente atraente e excitante? Ou descarado, talvez.
Então eu desci distribuindo alguns beijos por seu abdômen e virilha até chegar em sua intimidade.
A olhei buscando confirmação e ela apenas resmungou um "vai logo".
Aquela visão era extasiante.
Então comecei a distribuir alguns selares na região e iniciei meu trabalho.
A morena apenas arfava jogando a cabeça para trás, vez ou outra, puxava meus cabelos de maneira leve, o que deixava o momento mais excitante.
- Nid...- ela parecia ter dificuldade em dizer qualquer coisa. - eu...puta merda.
Eu sabia o que ela queria dizer, então passei a massagear a área com meus dedos, apenas a estimulando.
Alguns segundos depois, introduzi dois dedos em sua intimidade.A garota arfou pesadamente, mas ainda sim parecia se controlar em não emitir nenhum som.
Então comecei a investir em lentas estocadas. A garota apenas abriu suas pernas ainda mais.
Após alguns momentos deixei meus dedos acelerarem as investidas.
Em apenas alguns minutos, a Addams "resmungou" baixo.
Pude sentir o líquido quente escorrer entre meus dedos.- Caralho.. - foi tudo que a garota conseguiu dizer.
Ela estava ofegante.
- Okay, Enid Sinclair. Você realmente é excelente em tudo o que faz. - Wednesday brincou enquanto recuperava o ar, controlando sua respiração.
Então mais uma sessão de carícias se iniciou.
- Agora, acho que seria melhor você tomar um banho. - eu disse me separando dela.
- Você vem comigo? - a Latina questionou sugestiva.
- Adoraria, mas acho que precisamos dormir cedo hoje, amanhã eu tenho uma reunião com o advogado. - eu a respondi deixando um pequeno selar em seu pescoço. - Eu vou preparando o jantar.
- Você cozinhando? Okay, isso é novo.. - a latina apenas brincou enquanto ria. - Amanhã eu posso ir junto?
- Claro.
E assim, a mais baixa se retirou do cômodo indo em direção ao quarto.
Essa garota ainda iria me matar.
--------------------------------------------------------------------------------------‐----------------------------------------
Que vergonha, uma fanfiqueira que não sabe escrever hot. Decepcionei, amigas e amigos.
Primeiramente, gostaria de pedir perdão pelo capítulo mal escrito, não sou muito boa em escrever hot.
Segundamente (essa palavra existe?), estou adorando os comentários de vcs kkkkkk.Enfim, o capítulo de hj está medíocre mas é o que temos para hj.
Bjsssss
~ Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)
FanficNesta comédia romântica com humor ácido, Wednesday Addams, uma assassina de aluguel e sua colega de quarto Enid Sinclair, vivem seus dias nada monótonos enquanto precisam seguir suas "vidas duplas" sem levantar suspeitas para si. Enquanto a Addams p...