41 - Hostilidades e Confronto.

973 149 93
                                    

Enid

Daqui a dois dias, eu e Wednesday iríamos ter a nossa cerimônia e festa de casamento.
Eu mesma não me importava muito com isso, afinal toda a documentação já havia sido assinada.

Mas Wednesday disse que queria nos dar uma festa.
Segundo ela, eu era o maior evento que já lhe havia ocorrido e isso merecia uma comemoração.

Já tínhamos enviado os convites para nossas famílias e amigos.

Mortícia, Gomez, Yoko e Eugene estavam sendo os principais envolvidos na preparação para a celebração.

Eles fizeram questão de estarem 100% presentes na ocasião.

Meus pais não responderam nada.
Eu não sabia se eles iriam ou não.
Meus irmãos também não se pronunciaram sobre.

Devo admitir que estava chateada com isso. Mas não deveria focar nessa circunstância, afinal, eu tinha meus amigos, a família Addams e o mais importante: minha garota.

Porém, ainda sim, me importava muito. Qual é? Eles são a minha família, deveriam fazer parte da minha vida, principalmente num momento como esse. Poxa, é o meu casamento.

Eu já havia escolhido o vestido.

Possuía um decote ombro à ombro e, alguns detalhes em brilho e renda.
Sua saia era levemente rodada.

Eu não vi a roupa que Wednesday usaria, mas tenho certeza que independente disso, ela continuaria linda.

Eu estava ansiosa.

MUITO ansiosa.

Desperto-me de meus pensamentos, quando recebo a notificação de uma mensagem.

O nome "Eddie" se fazia presente no visor.

Era meu irmão mais velho.

Ao abrir o aplicativo de conversas, consigo ler a seguinte mensagem:

"Oi Ninid, quero lhe agradecer por nos convidar para o seu casamento. Eu jamais perderia isso.
Estou feliz de te ver crescendo.
Sinto muito por não estar sempre presente em sua vida, morar longe é complicado.
Mas eu te amo muito maninha.
Chegarei no dia da cerimônia.
Me espere, viu?"

Eu estava muito feliz.
Durante minha infância, de todos os meus irmãos, Eddie era o mais próximo de mim. Mas ele foi morar do outro lado do país quando eu tinha 13 anos.
Apesar de eu ser a mais nova e termos a diferença de 9 anos de idade, Eddie sempre cuidou de mim. De longe, foi o meu parente mais próximo durante toda a minha vida.

Ele sempre demonstrou gostar de Wednesday, apesar de ser um pouco receoso em relação à mesma.

Eu estava surrealmente feliz em poder vê-lo novamente.
Estávamos a mais ou menos, três anos sem nos vermos.
Eu estava morrendo de saudades.

Como não recebi nenhuma confirmação do restante de minha família, Wednesday decidiu que deveríamos ir até a casa de meus pais para termos sua confirmação pessoalmente.

Mais tarde eu descobriria que essa foi a pior ideia na qual já tivemos.

[...]

Após algum tempo, eu estava na frente da casa de meus pais.
Wednesday precisou resolver algo urgentemente na galeria de arte.
Por isso eu estava sozinha.

Acho até melhor assim. Não sei qual seria a reação de minha mãe.

Ela era....complicada.

- Enid. - meu pai disse ao abrir a porta. - Entre minha filha.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora