33 - Uma vida, normal?

1.2K 192 56
                                    

Enid

Uma semana havia se passado, desde a festa de formatura de Wednesday.

Ela realmente estava tentando levar uma vida normal. Ela largou completamente sua "ocupação" como assassina de aluguel.

Agora ela estava preparando alguns quadros para realizar uma exposição.

Ela possuía até um acessor para cuidar de seus trabalhos artísticos.

Eu estava orgulhosa.
A morena estava mesmo se empenhando.

Ela também estava fazendo um turno em uma das cafeterias do bairro.

Apesar de ser uma herdeira (famosa) e não precisar disso, a mais baixa queria poder ter a liberdade de dizer que ela faria qualquer coisa na qual estivesse disponível.

A Addams conseguiu fazer o lugar ser uma cafeteria popular.

Todos iam lá apenas para vê-la.

Ela de fato era uma sub-celebridade.

Eu continuei trabalhando no jornal. Todas as manhãs eu era a responsável por apresentá-lo.

Eu tinha ficado afastada do cargo por umas duas semanas, mais ou menos, por causa daquele acontecimento com Tyler e Xavier. Mas após a declaração do juiz, todos voltaram a se posicionar ao meu lado.

Apesar de ainda precisar esconder o nosso passado, era muito aliviante não precisar conviver com isso diariamente.

Por falar em trabalho..eu estava terminando de revisar o Script de Ajax. O mesmo precisou ir ao hospital realizar uma série de exames e chegaria à tempo de apenas apresentar sua parte, mas outra pessoa teria que revisá-la.

Quando terminei de corrigir o texto, decidi ir tomar um café e, obviamente fazer uma "visitinha" para minha namorada.

Assim que entrei no carro, recebi uma ligação de Mortícia, dizendo que iríamos jantar todos juntos.

Hoje provavelmente seria um dia bom. Muito bom.

Eu estava muito feliz em como nossas vidas estavam seguindo.

Ter Wednesday comigo era algo maravilhosamente estimulante.

E mesmo que isso tenha tido uma conotação um tanto sexual, não era a intenção fazer isso soar de forma maliciosa.

Dirigi até a cafeteria "Waltzzy Coffee" enquanto ouvia "Obvious" da Ariana Grande.
Essa música me lembra o ensino médio, quando eu era completamente 'obcecada' com Wednesday, na real eu já era toda apaixonadinha por ela, mas o medo da rejeição era maior.

Mas é, Enid de 16 anos, você conseguiu.

[...]

- Nid? - Wedenesday perguntou sorrindo ao me ver passar pela porta do estabelecimento.

- Oi Willa! - eu disse me aproximando do balcão.

- Você chegou bem na hora. Meu turno acabou exatamente agora.

- Poxa, queria que você fizesse o meu café.. - eu disse fingindo chateação.

- Bem...eu posso fazer o seu. O que vai ser? - a morena perguntou enquanto voltava a colocar seu avental.

- Um cappuccino de chocolate com amendoim e marshmallows. - Falei apontando para o cardápio.

- Certo. - a garota anotou o pedido e logo voltou-se para mim - São cinco dólares.

Eu entreguei o dinheiro para a mais baixa e a mesma seguiu para preparar o pedido.

Vi que um grupo de adolescentes assistia a situação enquanto davam algumas risadas. Mas não me importei.
Mal sabia eu que eles estavam filmando e em breve publicariam o vídeo numa manchete fofa.

Em apenas alguns minutos depois, Wednesday sai de trás do balcão, com o meu pedido e um expresso quádruplo.

Nunca entendi o motivo de precisar de quatro doses de expresso para se contentar com café, mas cada um tem um gosto, não é mesmo?

Saímos do local e decidimos fazer a despesa e aproveitar para comprar algumas coisas para o jantar que ocorreria mais tarde na casa dos Addams.

- Você gosta muito de ir na casa de meus pais, não é? - a latina comentou rindo enquanto empurrava o carrinho.

- Sim, sua família é incrível.

- Primeiro: nossa família, Enid. Nossa. - a Addams disse dando ênfase na última palavra. - E segundo: eles são um bando de loucos. - comentou a última parte enquanto uma risada escapava de seus lábios.

Eu apenas ri.
Mas o sentimento de felicidade me consumia.

Pode parecer bobagem, mas o fato de ela ter me incluído, me fez sentir que eu realmente havia encontrado o lugar onde pudesse me encaixar.

- Wen...- eu a chamei com receio. - Bem... você acha que algum dia nós possamos ter...sabe? Uma família?

Meu rosto queimava com a pergunta.

- Bem, acho que sim. É bem provável. - a morena respondeu. - Mas não acha que isso é um assunto para o futuro?

- Acha que é muito cedo para pensar nisso? - eu questionei ligeiramente curiosa.

- Bem....não, na verdade não. Mas é que normalmente as pessoas não se preocupam com isso. Apenas vivem o presente.

- Você prefere esse tipo de pessoa? Por que se preferir, eu posso ser assim. Mas só se você me prometer que o nosso presente vai se estender até o nosso futuro. - eu comentei vendo a garota esboçar em seu rosto o mais bonito dos sorrisos.

- Não importa, Enid. Se você continuar sendo você, já é o suficiente. - a mais baixa disse depositando um beijo em minha bochecha.

São por esses momentos nos quais eu continuo vivendo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo de hoje, bem levinho e sem graça. Mas é o que o bloqueio criativo faz com a gente.

Não se esqueçam de votar e dizer o que estão achando.

Bjs, Los amo.

Hasta la vista🗣

~Ana Lu.

A Dupla Quase Perfeita - Wenclair (autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora